Jullio Membro
| Assunto: [FireRed] Avaliem meu time Dom 17 Mar 2013 - 15:49 | |
| Pessoal , estou com esse time mais queria uma ajuda de vocês para saber se esta bom para enfrentar a Elite 4 pela 2º vez O que eu devo mudar? No momento estou aumentando o Lvl de todos ate chegar ao 65 pelo menos e depois vou trocar o Exxegutor pelo Mewtwo (Pegar ele com a MB)
Charizard Lv.: 68
Moves: Strength Flamethrower Overheat Fly
Raichu Lv.: 52
Moves: Shock Wave Counter Thunderbold Thunder
Vaporeon Lv.: 49
Moves: Acid Armor Aurora Beam Water Pulse Double-Edge
Gyarados Lv.: 39
Moves: Surf Waterfall Rock Smash Leer
Onix Lv.: 48
Moves: Dragonbreath Earthquake Slam Iron Tail
Exeggutor Lv.: 37
Moves: Giga Drain Confusion Stun Spore Solarbeam | |
|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [FireRed] Avaliem meu time Dom 17 Mar 2013 - 17:35 | |
| Vc precisa upar um bocado seu time. | |
|
Sir Mika Membro
| Assunto: Re: [FireRed] Avaliem meu time Dom 17 Mar 2013 - 17:49 | |
| Come-se .. Mas upe mais uns poucos níveis até 50-70 .. | |
|
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [FireRed] Avaliem meu time Dom 17 Mar 2013 - 18:15 | |
| Bem, a primeira coisa que você deve fazer é upar todos os pokémons do seu time pelo menos até o nível 65-70, pois os únicos que estão em um nível alto são o Charizard e o Raichu. Outra coisa que você deveria fazer na minha opinião é trocar o Gyarados por algum outro pokémon, pois ter dois pokémons do mesmo tipo no time não vai ajudar muito e vai aumentar as desvantagens da sua equipe. (Outro motivo pra você considerar a idéia de trocar o Gyarados são os pokémons de certos membros da elite four...O Lapras da Lorelei tem Thunder, dois pokémons da Agatha tem Thunderbolt, O Dragonite do Lance tem Thunderbolt...) Mas se você quiser continuar com o Gyarados, troque o Vaporeon. ________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
Jullio Membro
| Assunto: Re: [FireRed] Avaliem meu time Dom 17 Mar 2013 - 19:19 | |
| - Renegade Hero escreveu:
- Bem, a primeira coisa que você deve fazer é upar todos os pokémons do seu time pelo menos até o nível 65-70, pois os únicos que estão em um nível alto são o Charizard e o Raichu.
Outra coisa que você deveria fazer na minha opinião é trocar o Gyarados por algum outro pokémon, pois ter dois pokémons do mesmo tipo no time não vai ajudar muito e vai aumentar as desvantagens da sua equipe. (Outro motivo pra você considerar a idéia de trocar o Gyarados são os pokémons de certos membros da elite four...O Lapras da Lorelei tem Thunder, dois pokémons da Agatha tem Thunderbolt, O Dragonite do Lance tem Thunderbolt...) Mas se você quiser continuar com o Gyarados, troque o Vaporeon. Mais meu Gyarados tem Surf e precisa muito pelo que ja percebi no jogo né? Mais também tem o lado que os ataques dele não acho muito forte os que eu tenho ate agora pelo menos Ps: Eu sei que preciso upar , queria umas dicas do que mudar no meu time! =/ | |
|
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [FireRed] Avaliem meu time Dom 17 Mar 2013 - 19:29 | |
| - Jullio escreveu:
- Mais meu Gyarados tem Surf e precisa muito pelo que ja percebi no jogo né?
Mais também tem o lado que os ataques dele não acho muito forte os que eu tenho ate agora pelo menos
Ps: Eu sei que preciso upar , queria umas dicas do que mudar no meu time! =/ Talvez você pudesse colocar Surf no Vaporeon no lugar do Water pulse ou do Double-Edge. Ele trabalha mais pro lado do special attack então acho que não seria uma má idéia. =) ________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
Osford Membro
Frase pessoal : Yo!
| Assunto: Re: [FireRed] Avaliem meu time Ter 19 Mar 2013 - 1:57 | |
| - Citação :
- Charizard Lv.: 68
Moves: Earthquake Flamethrower Wing Attack Dragon Claw
O Charizard vai ser bem mais aproveitável com esse set ofensivo. - Citação :
- Raichu Lv.: 52
Moves: Substitute Hidden Power Rain Dance Thunder
Counter? Nem pensar. Ou você treina a parte fisica ou especial do pokemon, já que os ataques são de ramos diferentes... Eu coloquei Hidden Power por falta de opção, só reze pra ele vir com algum tipo "special"
Rain Dance é pra dar boost pro Vaporeon e/ou pro Gyarados. - Citação :
- Vaporeon Lv.: 49
Moves: Protect Ice Beam Water Pulse/Surf Toxic
ou após breed: Baton Pass Acid Armor Wish Hydro Pump
Acid armor, razoável... Aurora Beam, ótimo... Agora Water Pulse e Double Edge? Pera, nem argumentos temos para isso...
Como você deixou passar o querido Baton Pass da eevee, agora aguenta as consequencias ou breede uma eevee novamente para ter uma Vaporeon decente podendo trabalhar perfeitamente em conjunto com o Gyarados e o Raichu; e todo o resto do time, é claro.
Tentei adaptar a chance do Water Pulse de causar confuse com um set razoável que consegue dar uma boa dor de cabeça. - Citação :
- Gyarados Lv.: 39
Moves: Surf Bite Thrash Dragon Dance
Moveset básico, ou a melhor troca para substituir o Gyarados seria um Primeape, por faltar Physical Sweepers no time. Com o seguinte moveset: Brick Break/Rock Slide/Thrash/Screech. - Citação :
- Onix Lv.: 48
Moves: Double Edge Earthquake Crunch Iron Tail
Evolua para o Steelix, só conseguir o Metal Coat, as defesas desse pokemon vai ficar muito melhor.
Só coloque Double Edge se a ability do pokemon for Rock Head, senão deixe com Dragonbreath mesmo. Não se esqueça que crunch ele vai aprender na forma de Steelix, no level 49, caso você já tenha passado desse level, dá pra aprender com o Move Relearn. - Citação :
- Exeggutor Lv.: 37
Moves: Giga Drain Psychic Stun Spore Leech Seed
Solarbeam seria ótimo se tivesse pelo menos um pokemon com Sunny Day no time, mas não tem. Psychic pode ser facilmente obtido trocando dinheiro por Coins no cassino de Celadon.
Leech Seed + Giga Drain garante uma boa regeneração no time. Se quiser algo mais ofensivo, só trocar Giga Drain ou Leech Seed por Egg Bomb. Quer utilizar HM's sem estragar seus pokes? Eu aconselho a capturar um Meowth, um Machop e um Tentacool, e pronto! Só utilize eles quando forem necessários. Não se esqueça que HM como Surf e Fly são até bom dependendo da combinação de moves no poke que você quer colocar. E só. ________________ Até mais,-Osford | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FireRed] Avaliem meu time | |
| |
|