Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Dark Side Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Dark Side Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon The Dark Side

+3
samuelll
Lucas Makuso
Bieldbz10
7 participantes

Ir para baixo

A HQ está indo bem?

Pokémon The Dark Side Barra2100%Pokémon The Dark Side Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon The Dark Side Barra21050%Pokémon The Dark Side Barra210 50% 
[ 1 ]
Pokémon The Dark Side Barra21050%Pokémon The Dark Side Barra210 50% 
[ 1 ]
Pokémon The Dark Side Barra2100%Pokémon The Dark Side Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon The Dark Side Barra2100%Pokémon The Dark Side Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon The Dark Side Barra2100%Pokémon The Dark Side Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Pokémon The Dark Side Empty Pokémon The Dark Side

Mensagem por Bieldbz10 Seg 18 Mar 2013 - 14:11

Olá senhoras e senhores, hoje trago minha nova HQ, esta eu irei tentar acabar, não é uma promessa. Neutral
A história da HQ é: Um menino chamado Cloud, se sente muito excluído da família e não tem muitos amigos, ele decide sair em uma jornada Pokémon, (Clichêzento) a procura de aventuras, mas não será bem assim...

Personagens: (Obs: Apenas os principais.)

Spoiler:

Capítulos: 1ª Temporada:
Prólogo
Capítulo 1

Agradecimentos: Gutdi - Sprite do Cloud.
Spriters Resources - Overworlds, sprites e mapas.
Kole - Me deu umas dicas dahoras. xD


Última edição por Bieldbz10 em Ter 26 Mar 2013 - 12:19, editado 1 vez(es)
Bieldbz10
Bieldbz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

Frase pessoal : Tnx jmarcos589, pelo avatar :D


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Dark Side Empty Re: Pokémon The Dark Side

Mensagem por Lucas Makuso Seg 18 Mar 2013 - 15:31

Hello o/ Loool ficou muito engraçado esse prólogo XD Mas tente evitar palavrados, pois as vezes estragam a HQ. Em relação ao Cloud, acho que ele é um garoto interessante para ser o principal da HQ. Espero que tenha boa sorte ao decorrer da história da HQ.

Então até logo, vou voltar para comentar algumas vezes. o// Boa sorte.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Dark Side Empty Re: Pokémon The Dark Side

Mensagem por samuelll Ter 19 Mar 2013 - 12:54

Legal o prólogo, mesmo eu achando pequeno e vc não tendo usado pokemons(uma coisa que na minha opinião vc deveria usar)! Razz



tchau

________________
Pokémon The Dark Side Tumblr_mlg3jnpOJY1qkfoa8o1_500
Esse é Show!
samuelll
samuelll
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013

Frase pessoal : Prometo viver até morrer!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Dark Side Empty Re: Pokémon The Dark Side

Mensagem por Food Qua 20 Mar 2013 - 16:42

Olá,
Achei a HQ maomenos...
O prólogo ficou meio pequeno demais. Achei o apelo emocional um pouco forçado demais, ao meu ver...
Não achei erros, o que é um bom sinal, já que eu só acho os bem grotescos. Eu só não curti esse quadrinho, sei lá, vermelho e azul não se combinam -q. Recomendo que traga o próximo episódio com umas três ou quatro vezes o tamanho deste [18~24 quadrinhos], pra mais avanço e esclarecimento. Outra coisa, você pretende mostrar como ele saiu da água no próximo episódio né?
Boa sorte ai com a HQ,
Tchau ;D
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Dark Side Empty Re: Pokémon The Dark Side

Mensagem por Nivans Qua 20 Mar 2013 - 21:36

Enfim, gostei do prólogo de sua HQ. Embora esteja pequeno, devo destacar que não notei nenhum erro grave que merecesse destaque ou algo do tipo, um grande ponto positivo. Slá, pode ter sido só eu, mas fiquei meio que ''perdido'' no primeiro quadrinho, mas tudo bem, consegui me situar na história logo em seguida. Não entendi direito o uso de aspas em algumas partes também...

Por ser apenas o prólogo, quero ver o rumo que a história vai tomar e vou poder acompanhar desde o início. O que vi até agora foi legal, as brincadeiras um pouco abusadas do Kio e o desespero do Cloud, que creio eu ser o protagonista da história.

Té mais! o/
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Dark Side Empty Re: Pokémon The Dark Side

Mensagem por Pikachuzinha Qua 20 Mar 2013 - 22:15

Oi! ^^ Vim aqui comentar sua HQ. Bem, primeiramente venho lhe informar que sua escrita está muito boa! O prólogo não teve erros ortográficos, parabéns. *-* A estória parece interessante, vou acompanhar. (: Só achei meio forçado o menino chorando de rir no chão. '-' Anyway, boa sorte! :3
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Dark Side Empty Re: Pokémon The Dark Side

Mensagem por Bieldbz10 Ter 26 Mar 2013 - 12:19

Respondendo:
Spoiler:

Bom gente, desculpe por demorar tanto pra postar, eu tive que mudar de computador pra terminar a HQ, e demorou muito pra acabar e.e
E mais uma coisa, desculpem uma mudança de estilo de letra em um quadro, o erro aconteceu e eu não consegui consertar...
Sem mais delongas, está aqui o capítulo: Capítulo 1
Bieldbz10
Bieldbz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

Frase pessoal : Tnx jmarcos589, pelo avatar :D


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Dark Side Empty Re: Pokémon The Dark Side

Mensagem por GodFire Ter 26 Mar 2013 - 15:49

Já faz dias que eu estava interessado em começar a ler uma fic, então resolvi acompanhar a tua! Ela está muito boa mesmo, não vi nada absurdamente errado e a história conseguiu me prender. O único problema era a cor do quadrinho do prólogo, mas você já resolveu. Ficou muito bom e combinou mais esse azul com verde!

Os personagens da sua HQ estão muito criativos, dei risada com eles e as situações. Poxa, a mãe dele dorme no balcão da cozinha? KK' O pai também é bem simpático, ajudando o filho a fugir de casa (?) KK' Gostei também do menino com o Steelix, estou louco para saber o que vai acontecer agora! Continue postando, pois estou adorando!

~See ya!




Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Dark Side Empty Re: Pokémon The Dark Side

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos