| SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! | |
|
+6BrunoP Bubble Water Renegade Hero Earthquake Sir Mika Boss 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Boss Membro
| Assunto: SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! Seg 18 Mar 2013 - 22:25 | |
| Eu coloquei um DITTO um CHARIZARD no DAY CARE , e adivinhem oq acontece ... Um dos ovos tinha um CHARMANDER shiny , eu ñ uso qualquer tipo de "HACK" , meu pokemon diamond e original da nintendo e nem o CHARIZARD e o DITTO (os pais do CHARMANDER ) eram shiny .
Qual é a probabilidade disso acontecer ? descupem - me pelos erros ortograficos é que eu estou muito alegre e nervoso | |
|
| |
Sir Mika Membro
| Assunto: Re: SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! Seg 18 Mar 2013 - 22:38 | |
| É um facto memorável realmente.. Nunca me aconteceu, mas espero que isso me venha a acontecer visto que já nada é impossível kk Bem, parabéns pela "conquista" amigo, disfrute bem dela. | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! Seg 18 Mar 2013 - 22:44 | |
| As chances são de 1 em 8192. | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! Seg 18 Mar 2013 - 22:58 | |
| Caramba, Isso é o que eu chamo de sorte. Eu pensava que era sortudo quando encontrei um na graminha... Parabéns! Faça um bom uso desse seu Charmander! (Charizard shiny é MUITO fera.) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! Seg 18 Mar 2013 - 23:01 | |
| Quando li o título ja imaginava que era um Poke Shiny =) Se curvem ao meu dom U.U
Parabéns ^^, nunca rachei um Egg Shiny. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
BrunoP Membro
Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)
| Assunto: Re: SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! Seg 18 Mar 2013 - 23:11 | |
| Meus parabéns, é muito dificil mesmo xD ________________ BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people. Trully skilled trainers should try to win with their favourites." - E4 Karen | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! Seg 18 Mar 2013 - 23:59 | |
| Muita sorte mesmo! Parabéns! ^-^ | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! Ter 19 Mar 2013 - 0:01 | |
| Já achei alguns shinys nas jogatinas, mas nunca um me nasceu de um ovo, parabéns ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! Qua 20 Mar 2013 - 11:32 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Quando li o título ja imaginava que era um Poke Shiny =)
Se curvem ao meu dom U.U
Parabéns ^^, nunca rachei um Egg Shiny. [2] O engraçado (ou trágico) foi minha vontade de ter um Ponyta e um Rapidash shiny... Aí, qdo vi um Ponyta shiny (depois de ver mais de 15 Ponytas na rota 206 do Platinum com o radar atrás do mardito do Baltoy ¬¬), fiquei muuuuuuuuuuuito contente, mas claro, só um era só metade do sonho, aí eu coloquei ele no Day Care... Três ovos depois, nenhum filho Shiny... Vc realmente teve sorte... Depois de tantos ovos a chocar, desisti... Triste, mas pelo menos o Rapidash shiny tb é fofo ^^ e tive o gostinho do Ponyta por alguns leveis ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] capturado no lv 16 > lv 40 > atualmente na box acompanhado de seus três filhotes '-' | |
|
| |
davi25 Membro
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
| Assunto: Re: SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! Qua 20 Mar 2013 - 14:12 | |
| tenho 1 charizard shiny mas eu ganhei ele de um amigo :/ queria rachar 1 egg shiny tbm parabéns bro ________________ - Trainer Card & Friend Code:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! | |
| |
|
| |
| SORTE ,SORTE E SORTE !!!!! | |
|