| [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? | |
|
+9elazul Kurosaki Lucas Caio. Hypno Cubo. Yoshihime Akateru GodFire Jessica-chan 13 participantes |
Não a evolução?! | Sim | | 56% | [ 9 ] | Não | | 44% | [ 7 ] |
| Total de votos : 16 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessica-chan Membro
| Assunto: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 0:07 | |
| Então, já aconteceu com vocês de não quererem evoluir um determinado Pokémon do seu Time In-Game por gostar dele do jeito que está? Coisas do tipo, Oshawott NÃO EVOLUA! (Everstone) ou Feebas NÃO EVOLUA! -NNN Sim, ou não?!
Última edição por Jessica-chan em Ter 19 Mar 2013 - 0:10, editado 1 vez(es) | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 0:09 | |
| Fiz muito isso com filhotes de breeds, sempre ficava com um ou dois pokés fofinhos no 1º estágio. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 0:30 | |
| Sim, muitos, mas eu evolui todos:
- Começando pelo meu inicial de Kanto, Squirtle, acho tao fofinho, mas acho as evos deles um pouco gordas, sei la, coisa minha.
- Meu Krabby, nada contra Kingler, eu só prefiro Krabby mesmo -q
- Croagunk, adoro ele, agora não curto muito Toxicroak com aquela "papa"
- Meu Dwebble, um dos meus pokemons favoritos, eu gosto de Crustle mas aquela pedra em cima dele e muito feia =/
- Minha Dragonair no SS, eu adoro Dragonites porem acho Dragonairs muito mais bonitas.
- Meu Piplup, adoro ele, as suas evos também são legais, mas nenhuma e tao bonitinha quanto aquele pinguinzinho.
Só esses nos meus "In-game", mas tem vários que eu não curto a evolução.
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 1:03 | |
| Já, mas foi só pra aprender ataques, nada por gostar ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 1:05 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Já, mas foi só pra aprender ataques, nada por gostar
| |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 1:10 | |
| Bem, eu já impedi a evolução para deixá-los aprender golpes mais cedo, mas depois deixei evoluir ^^ ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 1:19 | |
| Sim, Flaafy. Odeio Ampharos :c | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 10:03 | |
| Já fiz isso, mas somente com pokémons que evoluem por troca. Amo meus pokémons, mas gosto deles no estado final, por mais fofo que eles sejam. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 13:02 | |
| - Akateru escreveu:
- Minha Dragonair no SS, eu adoro Dragonites porem acho Dragonairs muito mais bonitas.
Pois é! >.< - Mr. Perry escreveu:
- Sim, Flaafy. Odeio Ampharos :c
Verdade! kkk Tipo, eu gosto de Ampharos só que Flaffy é MUITO fofa!<3 <3 <3 | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 16:29 | |
| Sim já fiz um time de lvl 100 e acredite, fiz besteira ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Cheren Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 18:00 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Já fiz isso, mas somente com pokémons que evoluem por troca.
Amo meus pokémons, mas gosto deles no estado final, por mais fofo que eles sejam. Concordo! No anime tudo é muito tosco. Não sou o ash, não vou pra liga com meus pokémons na 1º evolução. Pokémons na última evolução, dá um ar de experiente, além de ser muito mais [palavra censurada]. :3 | |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Ter 19 Mar 2013 - 19:59 | |
| Já, principalmente com os iniciais... ê.ê ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Sáb 23 Mar 2013 - 22:10 | |
| Sim. Lembro que eu tinha um save de White da época em que eu ainda jogava no Desmume, onde havia um Oshawott meu chamado Taki, que não queria evoluir. -q | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Sáb 23 Mar 2013 - 22:13 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Sim. Lembro que eu tinha um save de White da época em que eu ainda jogava no Desmume, onde havia um Oshawott meu chamado Taki, que não queria evoluir. -q
a dona que não queria evolui-lo (; ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? Qua 10 Abr 2013 - 15:22 | |
| Sim.Eu jogava pokémon platinum e não deixava meu corphish evoluir. ________________ FINALMENTE VOLTEI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? | |
| |
|
| |
| [Enquete] Não a evolução?! Já aconteceu? | |
|