| Olá pessoas!! | |
|
+7BrunoP Shaolin ElFuxador Vulc Black~ GodFire celeia 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
celeia Membro
| Assunto: Olá pessoas!! Ter 19 Mar 2013 - 19:11 | |
| Olá, chamo-me Rui Fernandes, sou Português, tenho 18 anos, sou da cidade do Porto, sou do Benfica e estou na Universidade no curso de ciências da comunicação e da cultura. Quanto a Pokemon, acompanhei os jogos todos até à 3ª Geração. A partir de Diamond e Pearl são poucos os Pokemons que eu conheço... Sou inexperiente neste tipo de fóruns, nunca estive num, gosto muito da ideia do RPG, mas ainda não sei se arrisco inscrever-me. Espero que me ajudem com alguma dúvida que eu tenha. Cumprimentos para o pessoal! | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Olá pessoas!! Ter 19 Mar 2013 - 19:12 | |
| bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Olá pessoas!! Ter 19 Mar 2013 - 19:15 | |
| Seja bem vindo ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Olá pessoas!! Ter 19 Mar 2013 - 19:17 | |
| | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Olá pessoas!! Ter 19 Mar 2013 - 19:50 | |
| seja bem vindo ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: Olá pessoas!! Ter 19 Mar 2013 - 20:10 | |
| Bem vindo, recruta! O Imperador protege! ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
BrunoP Membro
Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)
| Assunto: Re: Olá pessoas!! Ter 19 Mar 2013 - 22:19 | |
| Bem vindo, diverte-te e porta-te bem xd ________________ BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people. Trully skilled trainers should try to win with their favourites." - E4 Karen | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Olá pessoas!! Ter 19 Mar 2013 - 23:23 | |
| Bem vindo, bunita.
Estamos com bastantes portugueses setentrionais por aqui, você não se sentirá só. Eu ia fazer Comunicação Social, mas já sou socialmente comunicável, então decidi fazer Letras, pois ainda não atingi o ápice da literatura.
Se você gosta de RPG, acho que não devia ter medo e tentar. Não é nada difícil. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Olá pessoas!! Ter 19 Mar 2013 - 23:27 | |
| | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Olá pessoas!! Ter 19 Mar 2013 - 23:34 | |
| Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Olá pessoas!! Sex 22 Mar 2013 - 21:16 | |
| Bem vindo ao fórum! E não se esqueça de ler as regras! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá pessoas!! | |
| |
|