Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

evoluir gengar Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

evoluir gengar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 evoluir gengar

Ir para baixo 
+2
andergiehl
kurama741
6 participantes
AutorMensagem
kurama741
Membro
Membro
kurama741


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
evoluir gengar Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluir gengar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2013


evoluir gengar Empty
MensagemAssunto: evoluir gengar   evoluir gengar Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 22:56

galera eu to com um haunter na minha party no pokemon soul silver, mais não acho ninguem na wi-fi e nenhum dos meus amigos que possa me ajudar no meu caso Mad eu não soube a que recorre então eu vim pra ca
e vcs puderem me ajuda entrando na wi-fi do NDS pra agente troca o haunter so pra ele evoluir eu ficaria grato

case presciem falar comigo meu face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
por favro me ajudem pikachu delirando4
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
evoluir gengar Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluir gengar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


evoluir gengar Empty
MensagemAssunto: Re: evoluir gengar   evoluir gengar Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 23:02

Tem um glitch na 4ª gen bem útil para quem não consegue alguém pra fazer trocas para evoluir Pokémons.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
kurama741
Membro
Membro
kurama741


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
evoluir gengar Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluir gengar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2013


evoluir gengar Empty
MensagemAssunto: Re: evoluir gengar   evoluir gengar Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 23:04

não lembro bem qual geração e a soulsilver... mais se for onde eu posso acha-la
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
evoluir gengar Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluir gengar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


evoluir gengar Empty
MensagemAssunto: Re: evoluir gengar   evoluir gengar Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 23:07

Bom, glitch não se acha, é uma espécie de "erro bom".

Caso você entenda Inglês:
Citação :
In Generation IV there is a glitch with the GTS that allows Pokémon to evolve by being traded, but without actually trading them. Players must first place a Pokémon that evolves by trading it (with the correct held item, like Metal Coat for Scyther or Electirizer for Electabuzz) onto the GTS. To prevent the deposited Pokémon from being traded away, players should request an impossible trade, such as a level 9 and under Mewtwo.

The player must then search for a Pokémon on the GTS and trade for it. After this has been done, returning to the Pokémon that was placed on the GTS by the player and taking it back will cause it to evolve.

It is possible that this was intentional, however due to the fact that it was removed in Generation V makes this very unlikely. The risk of not being able to reacquire a Pokémon while trying to evolve it through trade evolution over the GTS is very great and this could have been a planned countermeasure. The requirement (a trade) must still be met in order for the Pokémon to evolve, but this system would prevent a player from potentially losing the Pokémon they wanted to evolve.

Preguiça de explicar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
kurama741
Membro
Membro
kurama741


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
evoluir gengar Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluir gengar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2013


evoluir gengar Empty
MensagemAssunto: Re: evoluir gengar   evoluir gengar Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 23:17

abe dizer qual item correto uso no meu haunter?

________________
Me ADD no FC:1993-8201-7000
quando ADD me avisa no face:https://www.facebook.com/ercnard.sieghart.984

durma bem pra que no seu sonho, haunter possa entrar e assim haunter devora-la fazendo vc ter pessade-los pra toda vida e eu persegui-lo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nunca mecha comigo por trás, ou poderá perde a cabeça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
evoluir gengar Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluir gengar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


evoluir gengar Empty
MensagemAssunto: Re: evoluir gengar   evoluir gengar Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 23:25

Haunter não evolui com item, então é só depositar ele em oferta por algo que alguém dificilmente tenha, justamente para que ele não seja epgo por alguém.
Após ele ser depositado, você procura por algunm Pokémon que você consiga trocar pelo GTS, você faz uma troca então, depois retira o Haunter depositado e ele evoluirá.

Um video explicativo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
evoluir gengar Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluir gengar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


evoluir gengar Empty
MensagemAssunto: Re: evoluir gengar   evoluir gengar Icon_minitimeQua 20 Mar 2013 - 0:05

andergiehl escreveu:
Bom, glitch não se acha, é uma espécie de "erro bom".

Caso você entenda Inglês:
Citação :
In Generation IV there is a glitch with the GTS that allows Pokémon to evolve by being traded, but without actually trading them. Players must first place a Pokémon that evolves by trading it (with the correct held item, like Metal Coat for Scyther or Electirizer for Electabuzz) onto the GTS. To prevent the deposited Pokémon from being traded away, players should request an impossible trade, such as a level 9 and under Mewtwo.

The player must then search for a Pokémon on the GTS and trade for it. After this has been done, returning to the Pokémon that was placed on the GTS by the player and taking it back will cause it to evolve.

It is possible that this was intentional, however due to the fact that it was removed in Generation V makes this very unlikely. The risk of not being able to reacquire a Pokémon while trying to evolve it through trade evolution over the GTS is very great and this could have been a planned countermeasure. The requirement (a trade) must still be met in order for the Pokémon to evolve, but this system would prevent a player from potentially losing the Pokémon they wanted to evolve.

Preguiça de explicar.

Abaixo a tradução:

Citação :
Na Geração IV há um glitch com o GTS que permite os Pokemons evoluirem através de troca, mas sem serem trocados realmente. Os jogadores devem primeiro colocar um Pokemon que evolui através de troca (com o item de segurar correto, como Metal Coat para Scyther ou Eletirizer para Electabuzz) no GTS. Para prevenir que o Pokemon depositado seja trocado de verdade, os jogadores devem requisitar uma troca impossível, tal como um Mewtwo Level 9 ou menor.

O jogador deve então procurar pelo Pokemon no GTS e trocar por ele. Após isso ser feito, retornando para o Pokemon que estava colocado no GTS pelo jogador e o pegando de volta fará com que ele evolua.

É possível que isso tenha sido intencional, porém devido ao fato que fora removido na Geração V faz parecer o contrário. O risco que não ser capaz de readquirir o Pokemon enquanto tenta evoluí-lo através de evolução por troca no GTS é bem grande e pode ter sido planejado para conter este truque. O requerimento (a troca) deve ser feito em ordem para o Pokemon evoluir, mas o sistema deveria prevenir o jogador de perder potencionalmente seu Pokemon que ele quer evoluir.
Ir para o topo Ir para baixo
jcgamer
Membro
Membro
jcgamer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
evoluir gengar Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluir gengar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013


evoluir gengar Empty
MensagemAssunto: Re: evoluir gengar   evoluir gengar Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 12:26

andergiehl escreveu:
Haunter não evolui com item, então é só depositar ele em oferta por algo que alguém dificilmente tenha, justamente para que ele não seja epgo por alguém.
Após ele ser depositado, você procura por algunm Pokémon que você consiga trocar pelo GTS, você faz uma troca então, depois retira o Haunter depositado e ele evoluirá.


funciona no black 2, e eu posso colocar um pokemon la e esperar um tempo só pra pegar ele de volto ou tenho realmente que fazer uma troca?
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
evoluir gengar Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluir gengar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


evoluir gengar Empty
MensagemAssunto: Re: evoluir gengar   evoluir gengar Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 15:22

jcgamer escreveu:
andergiehl escreveu:
Haunter não evolui com item, então é só depositar ele em oferta por algo que alguém dificilmente tenha, justamente para que ele não seja epgo por alguém.
Após ele ser depositado, você procura por algunm Pokémon que você consiga trocar pelo GTS, você faz uma troca então, depois retira o Haunter depositado e ele evoluirá.


funciona no black 2, e eu posso colocar um pokemon la e esperar um tempo só pra pegar ele de volto ou tenho realmente que fazer uma troca?

Só funciona na 4ª geração (Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold e SoulSilver), e vc precisa fazer uma troca qlquer antes de pega-lo de volta.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
evoluir gengar Left_bar_bleue0 / 100 / 10evoluir gengar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


evoluir gengar Empty
MensagemAssunto: Re: evoluir gengar   evoluir gengar Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 18:24

Sei que o tópico não é meu, mas agradecerei á dica. Eu realente não sabia e como fã da 4ª Gen. usarei em breve. Obrigado! =)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





evoluir gengar Empty
MensagemAssunto: Re: evoluir gengar   evoluir gengar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
evoluir gengar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RMP] Gengar
» #094 Gengar
» Gengar VS Snorlax
» Gengar
» (RMP)Gengar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: