| A PM está morrendo? | |
|
+22Earthquake knew -Lucks Richie Dedé. megablast mo tesao Espelho de Tuonela Asami Drigow Kurosaki Lucas ticokico Cubo. Sally Black~ Mag Royce da 5'9 Kamikaze GodFire andergiehl JulietdoTsu Yoshihime 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Qui 21 Mar 2013 - 18:37 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Estou pensando em começar o tópico essa madrugada, se alguém quiser me ajudar...
Muito boa essa sua ideia... o/ Se precisar da minha ajuda, claro, tô disposta. | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Qui 21 Mar 2013 - 18:43 | |
| Quem quiser ir ajudando, postem aqui tópicos com guias tipo de introdução ao design, guias para iniciantes na área X ou Y, que já estou começando aqui. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Qui 21 Mar 2013 - 18:45 | |
| ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Qui 21 Mar 2013 - 22:38 | |
| Já não existia algum tipo de "guia" assim? Me lembro de ter visto alguma coisa do tipo quando me cadastrei aqui, mas... Bem, se for fazer isso mesmo pode me pedir ajuda, não tenho nenhum conhecimento do fórum hoje. Na verdade nem tenho que falar isso, você sabe bem, já que eu sou sua double. Enfim, deixa eu ver aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Isso resolve 90% dos problemas de quem vem aqui falar sobre Pokémon. | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Qui 21 Mar 2013 - 22:55 | |
| Seria legal colocar umas escolas também. Tipo, a Sally acabou de criar uma na FF Area, e se alguém quiser me ajudar, eu posso criar outra na FA Area, tentando ensinar uns recursos básicos, desde tratamento até, sei lá, como usar pattern e outros recursos.
Muita gente lê os guias/tutoriais, mas não tem a minima ideia de como segui-los, por mais que sejam guias "iniciantes". | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Qui 21 Mar 2013 - 23:01 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Criei o tópico nessa área, mas podem mudar ele pra outra caso seja comodo, pode estar faltando muita coisa, se tem algo que pode ser adicionado diga. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Qui 21 Mar 2013 - 23:04 | |
| só acho que devia colocar o topico do naruto/ft/khr/krl a 4 lá | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Qui 21 Mar 2013 - 23:05 | |
| - Heisenberg escreveu:
- só acho que devia colocar o topico do naruto/ft/khr/krl a 4 lá
botei o link pra um tópico que tem lista desses tópicos ai ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Sex 22 Mar 2013 - 21:13 | |
| Para o movimento no fórum aumentar, este deve ser divulgado. Nem todo mundo que gosta de Pokemon participa do fórum, porque não gosta ou porque não conhece.
Outra coisa que melhora o movimento são acontecimentos externos que não dependem dos administradores, tal como o lançamento de um novo jogo ou filme. Como exemplo nós temos a seção Nintendo 3DS - Geração VI, que fala dos jogos X e Y, a qual tem posts novos diariamente. | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Sex 22 Mar 2013 - 22:01 | |
| Eu acho que grande parte dos problemas não reside em membros novos, mas sim em membros antigos. Pensemos bem: por que estamos aqui quando, por exemplo, poderia estar comentando Fics/Arts/whatever? Essa é a situação. Somos nós que ficamos no off, somos nós que estamos desinteressados. Faz bastante tempo que não vejo uma leva de novos membros, hoje em dia é geralmente um ou outro.
E outra coisa, to vendo que tem gente usando esse tópico para falar mal sem olhar pro próprio umbigo. Flame? Honestamente, não vejo muitos flames atualmente, exceto brincadeiras bobas que, se você levar a sério (como eu fiz) não será muito feliz. Melhor deixar passar. A graça antigamente não era "educação", mas sim todos conhecerem bem os limites da brincadeira pro flame. E não falo isso porque há grande número de flame não...
Bem, minha opinião é essa. Deveríamos parar um pouco de frequentar o Off sim, e prestar mais atenção as outras áreas, que pouco a pouco vão caindo. O pessoal, por exemplo, se inscreve em concurso e logo depois sai, aí reclama que ninguém faz concurso. Bem, não vão ter concursos se você não for participar, e participar não se resume a se inscrever e pronto.
Eu gostaria de fazer mais alguns tutorias para GIMP nessas férias, de preferência vídeo-aulas... E é aí que eu paro e penso que outra coisa que falta no fórum é a união dos membros: antigamente costumava ficar trocando signs (lembra, Kurow?) e ficava mostrando pros outros, idem as fics. Hoje se você faz isso eles falam "tá bom/tá ruim" ou simplesmente ignoram. Ninguém mais pára para discutir sobre as cores, sobre os personagens, sobre o ambiente, sobre os recursos... O que eu quero dizer é que as pessoas hoje em dia se importam demais com o resultado final das coisas, sem se importar com o meio, o fazer; a parte mais divertida.
Eu - e fique claro que falo apenas por mim - fico bem mais feliz com amigos como o Rush que ficam até duas horas da madrugada comigo comentando sobre personagens que talvez possam nem surgir e possibilidades legais (isso sobre fics, claro) do que alguém que sempre tá lá comentando a minha fic e se comporta como um alienado em frente a TV, só que ao invés da TV temos o PC né...
Bem, acho que é isso tudo que tinha a falar. Acho que não tive indiretas... Se tive, foi no máximo pro Dede que falou de ser mal educado e se comporta muito mal, ao menos assim o fez na minha fic. Pronto, falei | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Sex 22 Mar 2013 - 22:13 | |
| ''Hoje se você faz isso eles falam "tá bom/tá ruim" ou simplesmente ignoram.'' Detalhe importante e.e Acho que muita gente aqui tem medo de mostrar o que faz justamente pelas críticas destrutivas, não preciso nem citar né e.ê | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Sex 22 Mar 2013 - 22:29 | |
| Tipo, vou falar minha opinião aqui; Morrendo? Não. Quanto ao forúm parado e tal, é perceptível. Eu sempre fico até as madruga tentando bolar umas idéia, fazendo uns overworld e até conversando com uns cara sobre enredo, pra deixar meu trabalho e o deles melhor, mais acessível e tal. Falta de interesse eu sinceramente não sei se tem, mas antigamente você postava e o pessoal sempre falava algo. Hoje, eu normalmente peço pro pessoal ver se curte meus trabalhos no msn/skype e torço pro cara comentar -q. Não sou old antigão e tal, mas pelo que vi antes o pessoal era mais participativo nas áreas. Inclusive, vejo muito autor que bloqueia a história por falta de comentários(o que eu acho meio desnecessário). Também vale ressaltar que antes a fan fic área não era tão rígida, inclusive, se for para a última pagina de HQ's, por exemplo, e clicar em algum tópic bem antigo, vai ver que usavam a HQ como chat e tal, sem preocupação. Sei lá, o forúm vai evoluindo e os membros vão junto, ficando mais rígidos... Ah, sei lá. Postando só o que eu acho @.@' Lembrando, minha opinião, apenas. | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Sáb 30 Mar 2013 - 13:23 | |
| Galera,, vou aproveitar que vi uma breve citação a isso pelo Martin Walker em outro tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]PELO AMOR DA THELEMA REVEJAM ESSAS REGRAS EU JÁ CRIEI MUITA CONFUSÃO POR CAUSA DELAS, ELAS SÃO ABSURDAS EM DIFERENTES MANEIRAS Além disso a área de fanfics não é a mais movimentada do fórum, isso só contribui para ela ficar mais morta ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Sáb 30 Mar 2013 - 13:37 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Galera,, vou aproveitar que vi uma breve citação a isso pelo Martin Walker em outro tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PELO AMOR DA THELEMA
REVEJAM ESSAS REGRAS
EU JÁ CRIEI MUITA CONFUSÃO POR CAUSA DELAS, ELAS SÃO ABSURDAS EM DIFERENTES MANEIRAS
Além disso a área de fanfics não é a mais movimentada do fórum, isso só contribui para ela ficar mais morta
Sério, isso é uma coisa que já estou lutando há tempos para acabar. Uma época essas regras serviram para algo, hoje em dia só servem para flopar a Área das Fanfics.________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: A PM está morrendo? Sáb 30 Mar 2013 - 13:42 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Galera,, vou aproveitar que vi uma breve citação a isso pelo Martin Walker em outro tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PELO AMOR DA THELEMA
REVEJAM ESSAS REGRAS
EU JÁ CRIEI MUITA CONFUSÃO POR CAUSA DELAS, ELAS SÃO ABSURDAS EM DIFERENTES MANEIRAS
Além disso a área de fanfics não é a mais movimentada do fórum, isso só contribui para ela ficar mais morta
É, isso é verdadade. Acho injustiça desde que ela seja criada. E ainda acho ditatoriais essa regra. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A PM está morrendo? | |
| |
|
| |
| A PM está morrendo? | |
|