Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
~Escola da Celi - Writers Paradise Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
~Escola da Celi - Writers Paradise Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Escola da Celi - Writers Paradise

+7
Pikachuzinha
Cubo.
JulietdoTsu
Pokaabu
-Ice
Akateru
Sally
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

~Escola da Celi - Writers Paradise Empty ~Escola da Celi - Writers Paradise

Mensagem por Sally Qui 21 Mar 2013 - 20:09

Aprovado pelo Black

~Escola da Celi - Writers Paradise 3X2Cs

~Escola da Celi - Writers Paradise

Escola de Fanfics

Nome by: Happy & empoleonmega1

Bem-vindo! Aqui você irá ''aprender'' algumas coisas sobre fanfics, personagens e enfim...Eu vou passar algumas lições e dicas para você, possa escrever de um jeito muito mais divertido e prático. Na verdade nunca ensinei ou ao menos dei aula pra alguém, então será minha primeira experiência nesse ramo... Espero que se divirtam e lembrem-se da responsabilidade em primeiro lugar! |o/ No início as lições serão bem básicas mesmo, e para o final espero poder dificultar um pouquinho. Mais pro meio penso em ensinar alguma lição em duplas, então por favor, se respeitem.

Regras

.Duas falhas na entrega do trabalho e será expulso.
. Sem xingar os coleguinhas.
.Vou avaliar por: Originalidade, dedicação, esforço... etc...

Participantes:

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

Reservas:

1 -
2 -

Última edição por iSally em Sab 23 Mar 2013 - 18:32, editado 2 vez(es)

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
~Escola da Celi - Writers Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Escola da Celi - Writers Paradise Right_bar_bleue

Frase pessoal : Hi there

Ir para o topo Ir para baixo

~Escola da Celi - Writers Paradise Empty Re: ~Escola da Celi - Writers Paradise

Mensagem por Akateru Qui 21 Mar 2013 - 20:14

Participantes:

1 - Akateru
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -

Reservas:

1 -
2 -

Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
~Escola da Celi - Writers Paradise Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Escola da Celi - Writers Paradise Right_bar_bleue

Mensagem por -Ice Qui 21 Mar 2013 - 20:21

Sally o/ É claro que eu vou tentar né :3

1 - Akateru
2 - -Ice
3 -
4 -
5 -
6 -

Reservas:

1 -
2 -
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Pokaabu Qui 21 Mar 2013 - 20:26

Só pra prestigiar a Sally e parabenizar pela iniciativa.

1 - Akateru
2 - -Ice
3 - Pokaabu
4 -
5 -
6 -

Reservas:

1 -
2 -

Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por JulietdoTsu Qui 21 Mar 2013 - 20:28

1 - Akateru
2 - -Ice
3 - Pokaabu
4 - JulietdoTsu
5 -
6 -

Reservas:

1 -
2 -

Não tá muito pequeno esses números não -q

~Escola da Celi - Writers Paradise Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
~Escola da Celi - Writers Paradise Left_bar_bleue1 / 101 / 10~Escola da Celi - Writers Paradise Right_bar_bleue

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou

Mensagem por Cubo. Qui 21 Mar 2013 - 20:37

1 - Akateru
2 - -Ice
3 - Pokaabu
4 - JulietdoTsu
5 - Cubo.
6 -

Reservas:

1 -
2 -

:$
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
~Escola da Celi - Writers Paradise Left_bar_bleue10 / 1010 / 10~Escola da Celi - Writers Paradise Right_bar_bleue

Frase pessoal : sou caipira pira pora

Mensagem por Pikachuzinha Qui 21 Mar 2013 - 20:40

1 - Akateru
2 - -Ice
3 - Pokaabu
4 - JulietdoTsu
5 - Cubo.
6 - Pikachuziinhahsz

Reservas:

1 -
2 -

Consegui! :3

Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Sally Qui 21 Mar 2013 - 20:45

1 - Akateru
2 - -Ice
3 - Pokaabu
4 - JulietdoTsu
5 - Cubo.
6 - Pikachuziinhahsz

Poxa pessoal... Então, como o Happy disse, ficou pequeno, vou abrir mais duas vagas. Enjoy... :3

7 -
8 -

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Water the HOisteper Qui 21 Mar 2013 - 20:53

7 - Water

to no celular, fica dificil pra copiar a lista -q

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
~Escola da Celi - Writers Paradise Tagjuviah2onatal
Spoiler:
~Escola da Celi - Writers Paradise RzQM7QO
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
~Escola da Celi - Writers Paradise Left_bar_bleue3 / 103 / 10~Escola da Celi - Writers Paradise Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Mensagem por JulietdoTsu Qui 21 Mar 2013 - 20:54

1 - Akateru
2 - -Ice
3 - Pokaabu
4 - JulietdoTsu
5 - Cubo.
6 - Pikachuziinhahsz
7- Water
8-

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
~Escola da Celi - Writers Paradise Left_bar_bleue1 / 101 / 10~Escola da Celi - Writers Paradise Right_bar_bleue

Mensagem por Charge Qui 21 Mar 2013 - 22:21

1 - Akateru
2 - -Ice
3 - Pokaabu
4 - JulietdoTsu
5 - Cubo.
6 - Pikachuziinhahsz
7- Water
8- Charge

Charge
Charge
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Jp. Qui 21 Mar 2013 - 23:12

Cheguei tarde ;_;
Reservas:

1 -Jp
2 -
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : :/

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 21 Mar 2013 - 23:46

Reservas:
1 -Jp
2 - Lack

cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Sally Sex 22 Mar 2013 - 1:21

-> Dúvidas por MP.
-> Lições postadas no tópico pelos participantes.
-> Quem irá avaliar? Eu... Apartir da lição 2, podem haver outros supervisores.
-> Só inscritos e professores postem aqui para evitar flood.
-> O Kabe tá me ajudando com as lições.
-> Fontes da primeira lição: Wikpédia & S.O.S ficwriter

Participantes:

Akateru
-Ice
Pokaabu
JulietdoTsu
Cubo
Pikachuziinhahsz
Water
Charge

Reservas:

Jp
Lack

O que são Fanfics?

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás, livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Ficwriters.

É possível escrever fanfics de quase tudo: filmes, animes/desenhos animados, mangás/histórias em quadrinhos, seriados, livros, enfim! De tudo o que a sua imaginação permitir!

Com a Internet os contos escritos pelos fãs puderam ser disponibilizados para outros fãs, o que popularizou as fanfics e fez que com elas se transformassem em um verdadeiro fenômeno. Contudo, engana-se quem pensa que escrever fanfics é algo novo, pois já existiam contos feitos por fãs de Sherlock Holmes, há muito tempo.

~X~

Então pessoal! o/ Pra começar com as nossas aulas, montei uma aulinha básica sobre narração que será dividida em duas partes. Enfim, são coisas que quase todo mundo aqui já sabe, só pra começar...

#Lição 1# - Narração (primeira parte)

Quem?

Antes de começarmos esta parte, vale lembrar que narração e descrição sempre andam juntas. Ao contar um fato, você sempre recorrerá à descrição. A primeira parte da narração é decidir o quem. E existem dois "quem"pra serem decididos: quem contará a história e quem participará da história.

O narrador

Cada uma das histórias que lemos, ouvimos ou até mesmo escrevemos, é contada por um narrador. Nos exercícios de leitura, na escrita, e até mesmo na elaboração de várias obras literárias, é fundamental a preocupação com quem narra. Existem três tipos de foco narrativo:

Narrador personagem (1ª pessoa do singular/eu)
: Tem uma relação íntima com todos os elementos presentes na Fanfic... Sua forma de contar as é marcada principalamente pela forma subjetiva e emotiva que ele expressa durante a narração. Tem uma visão ''única'', não de um todo. Pode revelar acontecimentos que um narrador de fora não pode.

Ex: Eu fui ao super mercado, lá era muito divertido. Percebi que o meu refrigerante favorito estava lá, e eu queria muito ele. Encomodei mamãe até ela comprar pra mim, que resmungando, me deu o dinheiro.

Narrador Observador (3ª pessoa do singular/ele): Conhece quase todos os fatos da história e por não participar deles, os apresenta com certa ''neutralidade'', tratando os fatos e os personagens com imparcialidade. Não tem nenhum conhecimento íntimo com nenhum personagem.

Ex: A menina foi ao super mercado e achou o lugar divertido. Lá tinham balas, chicletes, além de várias outras crianças passeando.

Narrador Onisciente (3ª pessoa do singular/ele): Esse narrador conhece tudo sobre o enredo e os personagens, pensamentos e emoções. Narra na terceira pessoa do singular, mas pode fazer grandes participações narrando pela primeira pessoa do singular. Ele é capaz de revelar suas vozes interiores, seu fluxo de consciência, em 1ª pessoa. Ou seja, narra ''dentro'' do narrador.

Ex: A menina foi ao super mercado e achou o lugar muito divertido, gostou muito das novas bolachas recheadas, cujo a mesma adorava. Ela não queria ir embora sem comprar balas, caso contrário, iria chorar muito.

Tarefa:

Quero ver como anda a narração/descrição de vocês! Continuem essa narrativa que colocarei logo abaixo, escolhendo o tipo de narração que quiserem. Darei apenas a introdução, em 1ª e 3ª pessoa, continue do modo que achar melhor ou queira treinar.

Primeira pessoa escreveu: Era meia noite, cansado e com sono, eu vinha caminhando pela rua deserta, de repente, ouvi umas pisadinhas leves atrás de mim. Senti um frio no estômago.

Terceira pessoa escreveu: Meia noite, cansado e com sono, Dário vinha caminhando pela rua deserta, de repente, ouviu umas pisadinhas leves atrás de si. Sentiu um frio no estômago.

Terão até o dia: 24/03 para entregar AQUI no tópico a lição. Escolham a de sua preferência e vamo lá, povo... o/
Sally
Sally
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por JulietdoTsu Sex 22 Mar 2013 - 14:52

Era meia noite, cansado e com sono, eu vinha caminhando pela rua deserta, de repente, ouvi umas pisadinhas leves atrás de mim. Senti um frio no estômago. Seria um dementador, o Freddy Krueger, o Tio Sam, ou, pior, poderia ser uma testemunha de jeová querendo me converter.

Eu então me virei, não tinha nada a perder, a não ser a vida, mas isso não é importante. Então, minhas pernas cambalearam. A mulher, alta e gorda, vestia um vestido comprido que não era tão comprido quando vestido em uma mulher com alto índice de gordura no corpo, ele era branco com coraçãozinhos vermelhos. Calçava sapatos de velho, eu não sei descreve-los, pense na sua vó e nos sapatos que ela usa, esses mesmo, se não tiver mais vó, sinto pena de você, elas fazem ótimos biscoitos. Ah, aquela senhora com a cara de "Daqui você não passa" é minha mãe, Felicilania.

Minha progenitora então desferiu um tapa bem no rosta, naquela parte carnuda que chamamos de bochecha, seu cabelos grisalhos passaram pela minha boca e nariz, cheirava a salgadinho de queijo. Foi um grande tapa, você já deve ter visto Chavez, então né.

Ela então fez sinal pra eu segui-la e assim, até uns dois quarteirões, eu a segui. Assim parei em frente a uma rustica casa, a madeira era pintada de branco e havia um jardim mal cuidado. A casa tinha dois andares e parecia que a casa era alvo de frequentes de seções de "pedradas ao ar livre". A mulher então apontou pra casa.

-Go home, you're drunk.

Eu não estou bêbado, sóbrio, sei contar até 10, posso provar e... ela falou em Inglês? E porque todas as placas eram em Inglês? Eu estava nos Estados Unidos? Espera, eu, não sei falar português, mas meus pensamentos são nessa lingua, pera, porque eu sei que estou pensando em tupiniquim, ok, posso estar um pouco bêbado.

--●--

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum