| Time SoulSilver | |
|
+3Dalims-chan Leo_5700 Matyllgc 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Time SoulSilver Qui 21 Mar 2013 - 20:12 | |
| Esse é o meu time após tirar o Snorlax(acho que é assim)da frente e ter acesso aos três últimos ginásios de Kanto e queria que vocês falassem se está bom para enfrentar os ginásios faltantes e dessem dicas:
Ampharos Lv.52 Ability:Static Moves: Signal Beam Iron Tail Discharge Light Screen
Lapras Lv.53 Ability:Water Absorb Moves: Ice Beam Surf(Thunder) Body Slam Waterfall
Steelix Lv.51 Ability:Rock Head Moves: Earthquake Dragon Pulse Iron Tail Double-Edge
Typhlosion Lv.52 Ability:Blaze Cut Shadow Claw Flamethrower Lava Plume
Togekiss Lv.53 Ability:Serene Grace Shadow Ball Fly Extrasensory AncientPower
Venusaur(treinando) Lv.37 Ability:Overgrow Petal Dance Take Down Double-Edge
Eu queria trocar a Ampharos mas não sei qual Pokemon por no lugar e queria saber como Lapras aprende Thunder. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Leo_5700 Membro
| Assunto: Re: Time SoulSilver Sex 22 Mar 2013 - 11:15 | |
| o thunder você compra lá no 5º andar da loja de goldenroad e pro lapras eu colocaria o blizzard que você tambem compra na loja,o hail que você ganha no sétimo ginásio de johto surf, o thunder (1-blizzard ; 2-hail; 3-Thunder; 4- Surf) | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Time SoulSilver Sex 22 Mar 2013 - 13:14 | |
| Comentários em azul ^^ - Matyllgc escreveu:
- Ampharos
Signal Beam, Iron Tail, Discharge, Light Screen Bom ^^ Não vejo motivos de vc troca-lo =/
Lapras Ice Beam, Surf(Thunder), Body Slam, Waterfall Bom, e vc tem o post acima sobre os golpes ^^
Steelix Earthquake, Dragon Pulse, Iron Tail, Double-Edge Nem sabia q ele podia ter o Double-Edge! Legal =D Tb sem mais comentários! xD
Typhlosion Cut, Shadow Claw, Flamethrower, Lava Plume TIRE URGENTEMENTE ESSE CUT DO COITADO DESSE TYPHOSION!! COLOCA O ROCK CLIMP, SE É PRA SER UM HM, MAS NUNCA O CUT NUM POKEMON INCIAL, ISSO É UM DESPERDÍCIOOOOOOOOO!!!!!
Togekiss Shadow Ball, Fly, Extrasensory, AncientPower Eu trocaria o Shadow Ball, mas é bem interessante ^^ Meu Togekiss está com Metromone, Shy Attack, Aure Sphere e um outro q não lembro! xD dorgas!
Venusaur (treinando) Petal Dance, Take Down, Double-Edge, ________? Cadê o ultimo golpe? rsrsrs (indo ver os golpes q ele aprenderá... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) O___________O Ele só aprende mais 3 golpes!! Q coisa triste Ç~Ç
Por isso, digo: - deixe-o com um golpe tipo Venenoso Ç~Ç - e/ou Outrage (tem um tutor em SS/HG q faz ele aprender, é uma boa) - eu trocaria o Take Down pelo Rock Climp se vc quer deixa-lo mesmo com um golpe desse tipo (normal) ^^ Achei um bom time ^^ Boa sorte e paciência no treino do Venusaur ^^ | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Time SoulSilver Sex 22 Mar 2013 - 14:16 | |
| O quarto golpe é Vine alguma coisa mas esqueci de por,metromone é imprevisível demais então tirei,cut botei em um momento de necessidade ^^ Quero tirar a Ampharos porque quando puis o Venusaur ela virou meio que sem necessidade,Venusaur facil de treinar já ta no Lv.45 é só usar na E4,rebanche de treinadores comuns e no SS.Aqua(acho que é assim). ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Time SoulSilver Sex 22 Mar 2013 - 19:04 | |
| Gostei bastante do seu time, está bem equilibrado. =)
Ampharos: Gostei do moveset dele. No level 59 ele aprenderá Power Gem, então eu sugiro que você troque por Iron Tail, pois é um movimento bom pra derrubar Flying e Ice types, e é um move special, assim você vai estar aproveitando o ótimo Sp. Attack do Ampharos! Iron Tail também não é um movimento muito confiável com 75% de accuracy.
Lapras: Também não vejo nada de errado com o moveset do Lapras. Porém, se for colocar Thunder nele, substitua Waterfall, pois o Lapras tem os mesmos stats no attack e special attack, então como o Surf tem mais poder, seria melhor. =)
Steelix: Ótimo moveset. Double-Edge + Rock Head + Steelix = Poder destrutivo. Porém eu substituiria o Iron Tail por Ice / Thunder Fang para derrubar Ground/Water types.
Typhlosion: Rock Slide no lugar de Cut. A existência do Flamethrower no moveset dele meio que torna o Lava Plume desnecessário, então se quiser troque-o por Focus Blast. =)
Togekiss: Psychic por Extrasensory, Aura Sphere por Shadow Ball (Opcional). O resto me parece bom!
Venusaur: Sludge Bomb por Take Down (Não vale a pena ter Take down e Double-Edge no mesmo moveset), Energy Ball no último slot ou por Petal Dance. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Time SoulSilver Sáb 23 Mar 2013 - 11:20 | |
| Obrigado pelas dicas mas queria saber por qual pokemon devo substituir a Ampharos. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Time SoulSilver Sáb 23 Mar 2013 - 13:58 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Obrigado pelas dicas mas queria saber por qual pokemon devo substituir a Ampharos.
Aí depende do tipo de pokémon que você preferir. =) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Time SoulSilver Sáb 23 Mar 2013 - 21:44 | |
| - Renegade Hero escreveu:
- Matyllgc escreveu:
- Obrigado pelas dicas mas queria saber por qual pokemon devo substituir a Ampharos.
Aí depende do tipo de pokémon que você preferir. =) Qualquer um que eu não tenha já na equipe. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Time SoulSilver Sáb 23 Mar 2013 - 21:51 | |
| Que tal um Jolteon? ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Time SoulSilver Sáb 23 Mar 2013 - 22:01 | |
| - Akateru escreveu:
- Que tal um Jolteon?
É que eu estou abandonando a Ampharos por causa de ser do tipo elétrico que se tornou desnecessário,estava pensando em um normal,psíquico,fantasma ou dark.Também estou treinando um Tauros mas parece impossível ele chega no Lv.40 imagina chegar no 50 que nem o resto. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Última edição por Matyllgc em Sáb 23 Mar 2013 - 22:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Time SoulSilver Sáb 23 Mar 2013 - 22:14 | |
| - Matyllgc escreveu:
Eu sugiro o Caterpie. | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Time SoulSilver Sáb 23 Mar 2013 - 22:21 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Matyllgc escreveu:
Eu sugiro o Caterpie. Você tá falando sério ou ta brincando?Sem zuera não concigo diferenciar desculpa xD ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
Osford Membro
Frase pessoal : Yo!
| Assunto: Re: Time SoulSilver Dom 24 Mar 2013 - 16:11 | |
| Bom, vou passar a lista de pokemons que iam ficar bom na sua equipe. Levei em consideração que a sua equipe possui somente offensives pokemons e poucos ataques físicos.
Vou listar por ordem de utilidade dentro do seu time:
1. Heracross 2. Hitmonlee 3. Donphan 4. Ledian ________________ Até mais,-Osford | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Time SoulSilver Dom 24 Mar 2013 - 16:48 | |
| - Osford escreveu:
- 1. Heracross
3. Donphan
Também recomendo um desse dois. =) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Time SoulSilver Dom 24 Mar 2013 - 18:11 | |
| - Renegade Hero escreveu:
- Osford escreveu:
- 1. Heracross
3. Donphan
Também recomendo um desse dois. =) Donphan iria repitir tipo e não sei como achar um Heracross. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time SoulSilver | |
| |
|
| |
| Time SoulSilver | |
|