Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time SoulSilver - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time SoulSilver - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Time SoulSilver

Ir para baixo 
+3
Dalims-chan
Leo_5700
Matyllgc
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Time SoulSilver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time SoulSilver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Time SoulSilver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time SoulSilver   Time SoulSilver - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 15:28

Matyllgc escreveu:
(...) estava pensando em um normal,psíquico,fantasma ou dark.Também estou treinando um Tauros mas parece impossível ele chega no Lv.40 imagina chegar no 50 que nem o resto.
Sobre o Heracross, vc pode acha-lo em Routes 7, 11, 16, 28, 33, 42, 44, 45, 46 & 47, Azalea Town Vermillion City, Celadon City, Mt. Silver, mas atraves de Headbutt, ou seja, precisa de paciencia e sorte! \o\ Espero q tenha ambos, claro!! /o/

Não desista do Tauros, se vc já começou, ele é um bom pokemon, mas a dica q deram:
1. Heracross - comentei onde achar
2. Hitmonlee - num sou fã de lutadores... Acho q tem fraquesas multiplas '-' sei lá...
3. Donphan - vc já disse não quer
4. Ledian - é interessante, mas não sou de usar insetos, não sei se é bom '-'


Psiquico, recomendo um Ralts, q vc pode ter na Route 34 por Swarm, pois alem de ter duas variações de evolução, ele é mto resistente, gostei mto de ambos as variações ^^

Fantasma te comendaria o Misdreavus ^^ eu tô usando um tb em SS (por emulador) e não me arrependi ^^ Ele pode aprender Headbutt, te ajudando a achar um heracross, mas vc q decide ^^

Dark... Bem... poderia falar do Weavile, amei a velocidade dele ^^ Até hj, os Ice Punch dele são quase infalíveis e tiram sempre mais de 40% do HP dos pokes (o meu tá no lv bem alto xD e uso no Paltinum), vc acha Sneasel na Route 28 e no Mt. Silver, mas o item pra ele evoluir, não faço idéia de como vc ganha! xD

Enfim, avisa qdo se decidir ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time SoulSilver - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Time SoulSilver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Time SoulSilver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time SoulSilver   Time SoulSilver - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 17:06

Dalims escreveu:
Matyllgc escreveu:
(...) estava pensando em um normal,psíquico,fantasma ou dark.Também estou treinando um Tauros mas parece impossível ele chega no Lv.40 imagina chegar no 50 que nem o resto.
Sobre o Heracross, vc pode acha-lo em Routes 7, 11, 16, 28, 33, 42, 44, 45, 46 & 47, Azalea Town Vermillion City, Celadon City, Mt. Silver, mas atraves de Headbutt, ou seja, precisa de paciencia e sorte! \o\ Espero q tenha ambos, claro!! /o/

Não desista do Tauros, se vc já começou, ele é um bom pokemon, mas a dica q deram:
1. Heracross - comentei onde achar
2. Hitmonlee - num sou fã de lutadores... Acho q tem fraquesas multiplas '-' sei lá...
3. Donphan - vc já disse não quer
4. Ledian - é interessante, mas não sou de usar insetos, não sei se é bom '-'


Psiquico, recomendo um Ralts, q vc pode ter na Route 34 por Swarm, pois alem de ter duas variações de evolução, ele é mto resistente, gostei mto de ambos as variações ^^

Fantasma te comendaria o Misdreavus ^^ eu tô usando um tb em SS (por emulador) e não me arrependi ^^ Ele pode aprender Headbutt, te ajudando a achar um heracross, mas vc q decide ^^

Dark... Bem... poderia falar do Weavile, amei a velocidade dele ^^ Até hj, os Ice Punch dele são quase infalíveis e tiram sempre mais de 40% do HP dos pokes (o meu tá no lv bem alto xD e uso no Paltinum), vc acha Sneasel na Route 28 e no Mt. Silver, mas o item pra ele evoluir, não faço idéia de como vc ganha! xD

Enfim, avisa qdo se decidir ^^
Obrigado pela dica do Ralts mas não entendi como captura-lo,estava pensando mesmo em usar um Umbreon mas o Eevee parece não gostar de evoluir...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time SoulSilver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time SoulSilver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Time SoulSilver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time SoulSilver   Time SoulSilver - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 17:13

Ledian e um dos piores pokemons de todos os tempos, aquela coisa no máximo trava uma batalha emocionante contra um Caterpie. Se quer um bug bom, tem Yanmega, Scyther/Scizor, Heracross como já falaram, Pinsir, etc... Umbreon e um bom Mean Look passer se souber usar.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Time SoulSilver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time SoulSilver - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Time SoulSilver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time SoulSilver   Time SoulSilver - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 10:16

Matyllgc escreveu:
Obrigado pela dica do Ralts mas não entendi como captura-lo,estava pensando mesmo em usar um Umbreon mas o Eevee parece não gostar de evoluir...
Swarm é um evento diário de pokemons surgindo em rotas específicas, não lembro como vc sabe o Swarm em SS, pq eu ainda nem vi como é, to só pensando nas insignias de Kanto no momento! xD Mas se não me engano é através da rádio, veja o detonado do PokeMyth q isso vai tirar essa dúvida, já q não tenho plena certeza disso ^^

Evoluir Eevee pra Umbreon/Espeon tb é meu tormento, mas vai na fé e não deixa o bicho levar uma pancada nas batalhas, coloca eme como primeiro do time, tira assim q a luta começar, coloca akele sino q aumenta a felicidade, ande sempre a noite, e talz... Antes de seguir sistematicamente essas dicas, eu me matei com meu Eevee (do Platinum) e o bicho só evoluiu no lv. 60!! xD Isso pq temos o recurso dos Poffins no Platinum hein... xD

Mas sério, se quer um Umbreon, vai na fé, é um bom poke, mas precisa MESMO não deixar seu poke levar golpes pra ficar mto feliz, inclusive, é bom vc falar com ele qdo ele ta te seguindo com frequência ^^ vai ajudar a medir a felicidade dele ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time SoulSilver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time SoulSilver   Time SoulSilver - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time SoulSilver
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Time SoulSilver
» Criaçao de Time- SoulSilver
» Analisando time SoulSilver
» Avaliem meu time em soulsilver
» Avaliem meu time em soulsilver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: