Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!!

Ir para baixo 
+4
pokemons supremos
Kurosaki Lucas
Akateru
KiuPoker
8 participantes
AutorMensagem
KiuPoker
Membro
Membro
KiuPoker


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013


como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Empty
MensagemAssunto: como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!!   como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 21:36

lol! lol! lol! a misty é uma ladra
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!!   como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 22:39

Pikachu na floresta de Viridian, Oddish, Bellsprout, Bulbasaur sao otimos contra ela, eu derrotei com minha Pikachu e meu Wartortle. E area errada, aqui e para falar sobre o anime, nao sobre os jogos, a area certa para isso seria a area da 3 geracao: http://www.pokemonmythology.org/f6-game-boy-advance


________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!!   como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 23:37

^ tópico movido.

Quando ver irregularidades, Akateru, envie uma MP para algum moderador também informando do tópico irregular. Nos ajudaríamos muito... Mas enfim, obrigado por ter avisado ao membro de qualquer forma.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Sp3b0Xd
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPcomo eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! 006como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! 018como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! 031como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! 135como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! 117
Ir para o topo Ir para baixo
pokemons supremos
Membro
Membro
pokemons supremos


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.


como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!!   como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 23:45

pikachu
Pikachu, vc encontra na Viridian Forest e no level 26 aprende Thunderbolt, que já tem um Power bom, mais o STAB... Acaba com essa ladra.

________________
Hoenn: A melhor região! Very Happy
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!!   como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 23:47

[fpnt=Trebuchet MS]Ela não é ladra...

E Como já disseram, um Pikachu dá jeito nela. Até mesmo Oddish ou Bellsprout.
[/font]

________________
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!!   como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 0:15

Se você escolheu Bulbasaur ou Squirtle, você não terá muita dificuldade. Mesmo assim é bom levar algumas Potion (ou Super Potion) para se precaver, e ter alguns membros extras para curar seu(s) Pokemon(s) atacantes.

Se você escolheu Charmander, então você precisará preparar um outro Pokemon para derrubar Staryu e principalmente Starmie. O pessoal sugere o Pikachu, mas eu sugiro o Oddish (ou o Paras) porque planta resiste a água, mas elétrico não. Ainda, se o Oddish souber algum powder/spore move, será de excelente ajuda uma vez que Misty vai usar poção e não Full Restore.
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!!   como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 0:30

Meu Pikachu deu uma surra no Staryu dela, mas ele tem defesas muito baixas então não ficou muitoo tempo em campo quando o Starmie entrou, aí eu deixei o Ivysaur terminar o trabalho. Então eu sugiro que use um Grass-type tipo o Oddish ou o Bellsprout como os outros disseram. =)

________________
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!!   como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 12:09

Meu Ivysaur riu do Brock, da Misy e do Lt. Surge.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!!   como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como eu posso vencer a misty no pokemonf fire red min ajudem!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemonf fire red-gba(emulador)
» Dica para ganhar fácil da Misty em Pokémon Fire Red
» me ajudem a montar um time pro fire red
» Se a Misty aparecesse em B/W como seria seu team?
» Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: