Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Falemos sobre o mangá Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Falemos sobre o mangá Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falemos sobre o mangá

+5
Davi
Nathy$
Swellow_Blastoise
Bakujirou
gaabriel
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Falemos sobre o mangá

Mensagem por gaabriel Sáb 28 Fev 2009 - 1:13

como aqui estavamos fugindo do assunto:https://pokemonmythology.forumeiros.com/anime-filmes-pokemon-f9/ash-kation-t17-15.htm

então falem aqui sobre o mangá e tals What a Face

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por Bakujirou Sáb 28 Fev 2009 - 1:22

Aloha, XD Primeira resposta... E bem rápidinho...
Bom, eu gosto muito mais dos Mangás de Pokémon por trazerem fatos que não são bem explicados no Anime, mas as duas artes tem o seu valor...
Rindo Por um acaso conhecem o mangá de "Kaitou!Pokémon 7" (Misteryous Thief Pokémon 7)? Exclamação Eu gostei bastante deste mangá...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Quem quiser, eu passo o link do local onde eu li "Kaitou! Pokémon 7"
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por gaabriel Sáb 28 Fev 2009 - 1:30

passa ai uma vez eu ia baixa mas n dava na hora depois naum axei o link... é legal q o mangá tbm segue o jogo (lembrei da hora do mr. mime blokeando seafron o red no aerodactyl e o green no charizard competindo e a blue comentando q akilo n era um game boy xD)

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por Bakujirou Sáb 28 Fev 2009 - 1:50

gaabriel escreveu:passa ai uma vez eu ia baixa mas n dava na hora depois naum axei o link... é legal q o mangá tbm segue o jogo (lembrei da hora do mr. mime blokeando seafron o red no aerodactyl e o green no charizard competindo e a blue comentando q akilo n era um game boy xD)
...Se lembrou também... XD Esta é a melhor piada sem dúvidas....
PS: Aqui vai o link do site de MangaFox, ele te levá direto a "Kaitou! Pokémon 7"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]'s como eu, vão saber o porque desta minha animação toda sobre o mangá:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele ainda está em fase de Tradução, mas como só temos 5 Capítulos...*-*" Dá aquele gostinho de quero mais...
PS2: O site de MangaFox tem Mangás de todos os gostos, mas lá, todas as obras são em Inglês, então se quer ler em português... Paciência, ou se não tiver, leia do mesmo jeito, É tão Show de bola... Razz
PS3:
gaabriel escreveu:claro vamos postar la q aki n é o lugar, eu to no VS. Raichu do vol. 11 (ja li) esperando lançamentos =)
É mesmo? É que eu sou bem paciente com este tipo de coisa... Eu comecei a baixar o volume 1 de PokémonSpecial quando ainda iam lançar o 7º (ano passado eu comecei a ler o mangá), e daí, eu terminava de ler um volume, e baixava o próximo... O ritmo em que eu lia era tão lento, que eu só consegui alcançar o volume 10 ainda a poucas semanas, antes mesmo de terminar de ler os últimos capítulos de volume 9... Eu ainda estou no comecinho da saga de Crystal, e na PokéPlus vão lançar em breve o Vol. 11 completo só pra eu ir lá baixar... Very Happy


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 28 Fev 2009 - 2:10, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por gaabriel Sáb 28 Fev 2009 - 1:56

vlwww lol /só nóis aki xD\

EDIT: era o mesmo site q eu tinha visto antes e eskecido Cool

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por Bakujirou Sáb 28 Fev 2009 - 2:16

gaabriel escreveu:vlwww lol /só nóis aki xD\

EDIT: era o mesmo site q eu tinha visto antes e eskecido Cool
XD E não é mesmo? Eu por exemplo, fico até tarde da noite... E tem outra coisa também... Sabes os 4(yon)komas e Komas de Pokémon? ^¬^ Um de meus preferidos são as HQ's de Pokésho, especialmente o HQ de "A Experiência de Sirnight", que eu consegui na PokéPlus... O meu Nick de Bakujirou provém do mesmo personagem que está nele, e é um nome derivado do nome em japonês de Typhlosion, Bakuufun...
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por gaabriel Sáb 28 Fev 2009 - 2:32

Sir Bakujirou S. escreveu:E tem outra coisa também... Sabes os 4(yon)komas e Komas de Pokémon? ^¬^ Um de meus preferidos são as HQ's de Pokésho, especialmente o HQ de "A Experiência de Sirnight", que eu consegui na PokéPlus... O meu Nick de Bakujirou provém do mesmo personagem que está nele, e é um nome derivado do nome em japonês de Typhlosion, Bakuufun...

n sei xD gostei do teu nick =) eu tbm fiko até tarde da noitada What a Face

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por Swellow_Blastoise Seg 2 Mar 2009 - 11:18

o Mangá é muito da hora,foi da hora a parte do Zapmolcuno,(a fusão de Zapdos,Moltres e articuno)e a parte q a Blue comenta de Game Boy,quando o Red captura um monte de pokémon na Zona Safári.As cenas são bem fortes por exemplo,quando o Arbok que o Koga controlava foi cortado,quando o Fearow furou o Poliwhril e atravessou,quando o Cloyster do Giovanni usou raio de gelo no Magmar e depois quebrou ele todo e o baita choque que o Surge levou foi muito da hora.Eu acho que o Giovanni é pai do Red e não do Ash,viu como ele agiu com ele e quando o Red falou que acha que conhece ele de algum lugar.Conclusão:O mangá é muito mais da hora que o Anime,concordam??
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por gaabriel Seg 2 Mar 2009 - 12:10

o giovanni é o pai do silver... eu ainda n li mas sei e o silver ODEIA a equipe rocket vai ser um choque pra ele... concerteza o mangá e melhor q o animê =)

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por Bakujirou Seg 2 Mar 2009 - 13:09

gaabriel escreveu:o giovanni é o pai do silver... eu ainda n li mas sei e o silver ODEIA a equipe rocket vai ser um choque pra ele... concerteza o mangá e melhor q o animê =)
Aloha... delirandorosa Tens toda a razão Gaabriel... Se jogar a Versão Firered e Leafgreen saberá que lá, o Silver consegue finalmente descobrir sobre as suas origens, e seu maior ódio pelo próprio pai...0-0", E se houver... Talvez, não sei quando... Um animê baseado em toda a trajetória de PokémonSpecial, será um sucesso estrondoso... Tão grande, quanto a febre dos games de bichinhos de bolso foi... delirando
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por gaabriel Seg 2 Mar 2009 - 18:07

Sir Bakujirou S. escreveu:Aloha... delirandorosa Tens toda a razão Gaabriel... Se jogar a Versão Firered e Leafgreen saberá que lá, o Silver consegue finalmente descobrir sobre as suas origens, e seu maior ódio pelo próprio pai...0-0", E se houver... Talvez, não sei quando... Um animê baseado em toda a trajetória de PokémonSpecial, será um sucesso estrondoso... Tão grande, quanto a febre dos games de bichinhos de bolso foi... delirando


é verdade realmente iria fazer mais sucesso assim... (o red quebra um HM ^^"), e la na concorrente ja tem o novo capitulo 140 bounce VS. Dodrio

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por Bakujirou Sáb 14 Mar 2009 - 1:14

Aloha, Cool ... Eu acabei lendo o Mangá de Pokémon Special, Vol.10. e me lembrei duma coisa... Eu me impressiono com o que os autores do mangá fazem para passar toda a ambientização e drama da história, sendo muito fieis ao que acontece nos games... Além disso, eu fico impressionado com o uso de tecnologia dentro do mangá... PokéGear + PokéDex foi a coisa mais legal que eu já escutei! Poxa... Bem que isso tinha de ter no Anime mas não existe... Neutral
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por Convidad Qua 18 Mar 2009 - 15:11

Alguem ai sabe onde tem o capitulo 11 pra cima?

Onde eu baixo paro do volume 11 e nao uparo ele intero falto ''VS Remoraid''

Por favor respondam! pikachu
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por gaabriel Qua 18 Mar 2009 - 18:03

Leo escreveu:Alguem ai sabe onde tem o capitulo 11 pra cima?

Onde eu baixo paro do volume 11 e nao uparo ele intero falto ''VS Remoraid''

Por favor respondam! pikachu

VS. Remoraid tem na pokeplus vai na part de mangá eles ainda n postaram mas la ja tem Wink

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Falemos sobre o mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falemos sobre o mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por Convidad Qua 18 Mar 2009 - 18:51

E la que eu baixo ! Você sabe onde eu acho o Volume 12 e etc...?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falemos sobre o mangá Empty Re: Falemos sobre o mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos