Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ash vai reencontrar seu Buterfree

Ir para baixo 
+33
Rumpelstiltskin
Lord Monokuma
-Toshi☺
Matyllgc
Cheekin123
RedRomário
Gabriiieeel
A3
shiny_swellow
Vincent2
Jessica-chan
Rowt
DragonKnightV
Renegade Hero
elazul
Rush
Shaolin
pokemonbw
firewall38
-Murilo
-Lucks
Petruchio
Pikachuzinha
Kamikaze
Leakers
comentarista
Water the HOisteper
Wes
rafaV3.05
Sir Mika
Lucas Makuso
-Ice
GodFire
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 22:15

Pikachuziinhahsz escreveu:
Entre a imagem da Butterfree e a do Cilan e da Iris está escrito "Sayonara". Seria isto uma pista?
Eu acho que é quase certo que Iris e Cilan não continuarão mais. Espero sinceramente que venham companheiros de viagem melhores.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Leakers
Membro
Membro
Leakers


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 22:16

Kamikaze escreveu:
Pikachuziinhahsz escreveu:
Entre a imagem da Butterfree e a do Cilan e da Iris está escrito "Sayonara". Seria isto uma pista?

simples pikachuzinha, ea temporada final, entao o sayonara e de despedida.... adeus unova :Okayguy:
e olá 6ª gen :gonnabe: tomara que seja muito boa essa nova geração

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 6Q9Hr0K
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 22:18

Eu gostava dos dois. ): Mas né... Volta Brock!

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 22:19

GodFire escreveu:
Pikachuziinhahsz escreveu:
Entre a imagem da Butterfree e a do Cilan e da Iris está escrito "Sayonara". Seria isto uma pista?
Eu acho que é quase certo que Iris e Cilan não continuarão mais. Espero sinceramente que venham companheiros de viagem melhores.

De preferencia companheiros que capturem Pokémon porque não deram atenção para a Iris e o Cilan como deram para a May e a Dawn.

Pikachuziinhahsz escreveu:
Eu gostava dos dois. ): Mas né... Volta Brock!

Também gostava dos 2 no começo não gostava do Cilan mas ai comecei a gostar dele. Smile Mas amo o Brock ainda.

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 0:08

Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 B17056

Dai fim a historia do Ash e entra os novos protagonistas xD



Sobre o Cilan e a Iris, eu acho que eles até que cumpriram o seu papel em BW...
Até achei eles bem mais interessante que o Ash em BW. Pelo o fato de eles fazerem Jus ao nome "Black & White".
Cilan: o garoto educado da cidade;
Iris: a garota selvagem de uma vila no meio do mato;
O oposto um do outro, unidos em uma aventura...

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 IGBZv5s
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 8:37

Pikachuziinhahsz escreveu:
Entre a imagem da Butterfree e a do Cilan e da Iris está escrito "Sayonara". Seria isto uma pista?

Sayonara significa Adeus, e pode reparar na mão da Iris, que parece estar a dar um "adeus" também, provavelmente a despedida de Cilan e Iris e o começo da série Decolora Adventures (penso que seja esse o nome).

Gostava muito que a Butterfree voltasse, é um pokémon que eu gosto e quando o Ash se despediu dela, foi um episódio "emocionante".

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 10:02

Pelo o que me parece cada uma daquelas olhas do poster são um episódio dessa saga, talvez até em ordem. Se for mesmo, a aparição do Buterfree seria no penúltimo e a despedida de Cilan e Iris seria o último. Ainda estou em dúvidas se esse Buterfree é mesmo o do Ash. Cadê o negócio no pescoço? Mas pelo o que vi num site, essa Decolora fica em Kanto, então há chances. Isso também explicaria o professor Carvalho (apesar de que ele já apreceu fora de Kanto em outras temporadas)

Edit. "Curiosamente" o Pokémon Smash dessa semana passou o episódio Adeus Buterfree no programa. Talvez não signifique nada, mas pra quem tem esperança, qualquer coisa vale.
Ir para o topo Ir para baixo
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 10:38

e eu achando que ele não iria mais ver esse bicho.

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Fodin
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 10:45

Se a Butterfree voltar, muita gente que antes assistia pokémon irá voltar a assistir.

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shaolin
Membro
Membro
Shaolin


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 12:27

Isso, joga esse saudosismo na minha cara e esfrega ele.
Ainda esperando pela batalha final entre Charizard, Dragonite e algum dragão (quem sabe o Garchomp da Cynthia ou Dragonite do Lance?) contra o Hydreigon imortal e imbatível do Ghetsis.

________________
It's time to play the game.
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Fs_overall


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 14:28

Daora mesmo é a Clair com dois Dragonites e um Drudiggon Shiny. Acho que o Cilan e a Iris foram as piores aberrações que apareceram no anime, são muito forçados mesmos, mais do que aquele Croagunk ridículo ou o bostinha do max que roubavam o papel da Misty pro Brock não pegar ninguém. Eu assisti um ou dois episódios por curiosidade do BW, e porra, o Cilan é muito irritante. Só fica fazendo trocadilho com comida, só porque ele é garçom. Vsf

Se a Butterfree voltar mesmo, eu até assisto o episódio. Mor nostálgico o som que a borboleta fazia 'weeee', quando ficava voando quenem uma retardada. Tomara que ela não seja estragada quenem o Charizard, e tenha os ataques antigos. O Charizard era legal porque ele tinha ataques 'únicos' que caracterizavam ele, dai colocaram ataques novos e tirou a saudade que sentíamos por ele. :/

Eu pensei que Pokémon ia acabar na batalha da fronteira, onde realmente deveria ter acabado. O Ash fez jus dos Pokémons dele que por sua vez conseguiram conquistas enormes, e ele poderia ser um cérebro da fronteira, uma coisa perto de ser um 'mestre pokémon'.
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 15:27

Rush escreveu:
Daora mesmo é a Clair com dois Dragonites e um Drudiggon Shiny. Acho que o Cilan e a Iris foram as piores aberrações que apareceram no anime, são muito forçados mesmos, mais do que aquele Croagunk ridículo ou o bostinha do max que roubavam o papel da Misty pro Brock não pegar ninguém. Eu assisti um ou dois episódios por curiosidade do BW, e porra, o Cilan é muito irritante. Só fica fazendo trocadilho com comida, só porque ele é garçom. Vsf

Se a Butterfree voltar mesmo, eu até assisto o episódio. Mor nostálgico o som que a borboleta fazia 'weeee', quando ficava voando quenem uma retardada. Tomara que ela não seja estragada quenem o Charizard, e tenha os ataques antigos. O Charizard era legal porque ele tinha ataques 'únicos' que caracterizavam ele, dai colocaram ataques novos e tirou a saudade que sentíamos por ele. :/

Eu pensei que Pokémon ia acabar na batalha da fronteira, onde realmente deveria ter acabado. O Ash fez jus dos Pokémons dele que por sua vez conseguiram conquistas enormes, e ele poderia ser um cérebro da fronteira, uma coisa perto de ser um 'mestre pokémon'.

Pokémon poderia também ter acabado nas ilhas laranjas, já que ele foi campeão.

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 15:57

OH god... Jirachi terá um novo filme? *-*
Voltando ao assunto... se Butterfree (ou Manteiga gratís) voltar será tipo... (OH QUANTO TEMPO! E EU AINDA ESTOU JOVEM!) mas qual seria o motivo pra ela sair de perto da sua "Paixão(Butterfree Rosa)"? como ele achou o ASH? Quem serão os novos companheiros de viagem? O.o e que DECOLORA é essa? já lançaram o nome da região?

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 16:38

Sério, se o Butterfree aparecer, eu também quero o Pidgeot devolta. *-*

Eu concerteza vou assistir esse episódio, o Butterfree deixou um buraco no coração de muitos fâs quando foi embora... Isso também me leva a pensar que talvez a jornada nessas Decolora Islands vai trazer muitos Pokémons antigos do Ash. Tipo, na abertura do Best wishes 2, há uma parte em que aparece uma visão de todos os pokémons do Ash no laboratório...Inclusive o Primeape. (Ia ser muito irado ver o Primeape em ação denovo.) E a outra "pista" é que o Charizard voltou denovo para dar um "oi" para o Ash. =)

O Cilan e a Iris até que eram legais, mas eu não gostava tanto assim deles, e realmente espero a reaparição do Brock. Eu sinto falta dele dando em cima das meninas, hahah. X)

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 16:46

Renegade Hero escreveu:
Sério, se o Butterfree aparecer, eu também quero o Pidgeot devolta. *-*

Eu concerteza vou assistir esse episódio, o Butterfree deixou um buraco no coração de muitos fâs quando foi embora... Isso também me leva a pensar que talvez a jornada nessas Decolora Islands vai trazer muitos Pokémons antigos do Ash. Tipo, na abertura do Best wishes 2, há uma parte em que aparece uma visão de todos os pokémons do Ash no laboratório...Inclusive o Primeape. (Ia ser muito irado ver o Primeape em ação denovo.) E a outra "pista" é que o Charizard voltou denovo para dar um "oi" para o Ash. =)

O Cilan e a Iris até que eram legais, mas eu não gostava tanto assim deles, e realmente espero a reaparição do Brock. Eu sinto falta dele dando em cima das meninas, hahah. X)
Quem será o "Protetor" de Brock agora?
1 GEN - MISTY
2 GEN - MISTY
3 GEN - MAX (M & M? propaganda agora?)
4 GEN - CROAGUNK
5 GEN - O BROCK NÃO ESTAVA AQUI T.T
6 GEN - WHAT? WILD BROCK APPARED?

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Conteúdo patrocinado





Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ash vai reencontrar seu Buterfree
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Venonat>Buterfree, Caterpie>Metapod>Venomoth, verdade ou só mais uma teoria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: