Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ash vai reencontrar seu Buterfree

Ir para baixo 
+33
Rumpelstiltskin
Lord Monokuma
-Toshi☺
Matyllgc
Cheekin123
RedRomário
Gabriiieeel
A3
shiny_swellow
Vincent2
Jessica-chan
Rowt
DragonKnightV
Renegade Hero
elazul
Rush
Shaolin
pokemonbw
firewall38
-Murilo
-Lucks
Petruchio
Pikachuzinha
Kamikaze
Leakers
comentarista
Water the HOisteper
Wes
rafaV3.05
Sir Mika
Lucas Makuso
-Ice
GodFire
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 17:50

Elazul escreveu:
OH god... Jirachi terá um novo filme? *-*
Voltando ao assunto... se Butterfree (ou Manteiga gratís) voltar será tipo... (OH QUANTO TEMPO! E EU AINDA ESTOU JOVEM!) mas qual seria o motivo pra ela sair de perto da sua "Paixão(Butterfree Rosa)"? como ele achou o ASH? Quem serão os novos companheiros de viagem? O.o e que DECOLORA é essa? já lançaram o nome da região?

Jirachi não terá filme, só um episódio, e Decolora é o nome da região das ilhas onde Ash vai viajar, mas ela faz parte de Kanto e Unova ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 18:04

Bom...

Cilan = Brock
Decolora = Orange Leagues
Orange Leagues: Brock sai e entra Tracey
Decolora: Cilan sai?

Talvez isso explique o sayonara.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 18:25

-Ice escreveu:
Bom...

Cilan = Brock
Decolora = Orange Leagues
Orange Leagues: Brock sai e entra Tracey
Decolora: Cilan sai?

Talvez isso explique o sayonara.

Tanto que o Cilan é o líder do primeiro ginásio e cozinha kkkk

Os caras não tem criatividade pra uma estória decente kkkkkk pqp
Ir para o topo Ir para baixo
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 20:31

Otimo que legal, mais uma saga lixosa junto com o Ash, continue assim Ash você vai levar o anime Pokémon ao fundo do fundo do posso.

Edit: Desculpa ai pessoal, era para eu ter postado isso no tópico que avisa sobre a saga, e não no tópico do Butterfre, malz ai pelo erro.

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Yusei_Fudo
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 7:50

-Murilo escreveu:
Elazul escreveu:
OH god... Jirachi terá um novo filme? *-*
Voltando ao assunto... se Butterfree (ou Manteiga gratís) voltar será tipo... (OH QUANTO TEMPO! E EU AINDA ESTOU JOVEM!) mas qual seria o motivo pra ela sair de perto da sua "Paixão(Butterfree Rosa)"? como ele achou o ASH? Quem serão os novos companheiros de viagem? O.o e que DECOLORA é essa? já lançaram o nome da região?

Jirachi não terá filme, só um episódio, e Decolora é o nome da região das ilhas onde Ash vai viajar, mas ela faz parte de Kanto e Unova ainda.

Hmm...
Eu tinha lido (acho que na PBN) que essa Decolora era perto da região de Kanto '-'



EDIT
Aqui esta:
"-Ash e cia retornam para Kanto! O início tão esperado de um novo capítulo!
-Voltando da Região Unova, Ash e seus amigos têm uma grande aventura no Arquipélago Dokolora! Serem perseguidos por Beedrill, por um Heatmor gigante..."

http://www.poke-blast-news.net/2013/03/novas-informacoes-do-anime-sinopse-e.html

Pra mim isso deixa a historia um pouco estranha, até um tempo atras, os Pokémon de Unova eram exclusivos de lá, é era incomum de serem achados por Kanto, agora que o Ash retorna de Unova tem um monte deles por Kanto? Tem até uma ilha de Oshawott...

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 IGBZv5s
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 8:13

jonatking escreveu:
-Murilo escreveu:
Elazul escreveu:
OH god... Jirachi terá um novo filme? *-*
Voltando ao assunto... se Butterfree (ou Manteiga gratís) voltar será tipo... (OH QUANTO TEMPO! E EU AINDA ESTOU JOVEM!) mas qual seria o motivo pra ela sair de perto da sua "Paixão(Butterfree Rosa)"? como ele achou o ASH? Quem serão os novos companheiros de viagem? O.o e que DECOLORA é essa? já lançaram o nome da região?

Jirachi não terá filme, só um episódio, e Decolora é o nome da região das ilhas onde Ash vai viajar, mas ela faz parte de Kanto e Unova ainda.

Hmm...
Eu tinha lido (acho que na PBN) que essa Decolora era perto da região de Kanto '-'



EDIT
Aqui esta:
"-Ash e cia retornam para Kanto! O início tão esperado de um novo capítulo!
-Voltando da Região Unova, Ash e seus amigos têm uma grande aventura no Arquipélago Dokolora! Serem perseguidos por Beedrill, por um Heatmor gigante..."

http://www.poke-blast-news.net/2013/03/novas-informacoes-do-anime-sinopse-e.html

Pra mim isso deixa a historia um pouco estranha, até um tempo atras, os Pokémon de Unova eram exclusivos de lá, é era incomum de serem achados por Kanto, agora que o Ash retorna de Unova tem um monte deles por Kanto? Tem até uma ilha de Oshawott...
Tipo logica grande... antes só tinha 151 agora tem de Unova em Kanto? U.u


Um video sobre a volta de CHARIZARD ainda não tinha visto este...
Spoiler:

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 14:38

O Butterfree do Ash é macho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 16:34

Sério, acho que o Butterfree só vai fazer uma única aparição, acho que ele não vai ficar com o Ash não...
Sobre essa parte, "- Todos se transformaram em um Beheeyem? Um encontro com um Pokémon místico?" acho que deve ser referente ao episódio que Jirachi vai aparecer né? O que vocês acham?
Fonte: http://www.poke-blast-news.net/2013/03/novas-informacoes-do-anime-sinopse-e.html
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 22:07

bom, nesse episódio de "adeus" ele deve se lembrar quando deu o adeus mais duro de sua vida. Acho que é só isso, nada de mais. ninja

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Eeveelu1.png?async&0
Ir para o topo Ir para baixo
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 8:17

Depois de dez anos eles ficaram juntos novamente, pera dez anos?

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Yusei_Fudo
Ir para o topo Ir para baixo
shiny_swellow
Membro
Membro
shiny_swellow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2013


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 21:56

Lucas Makuso escreveu:
Woah que irado. Bom se a Butterfree voltasse seria muito bom u.u Pois eu estava também com saudades dela :3 Chorei no episódio que ela foi embora~~ Aquela Butterfree está com um laço? Não estou vendo. Tanto faz, mas tipo será que ele e a Butterfree rosa tiveram um Caterpiezinho? kkk' Tanto faz u.u

A butterfree + A buterfree? Não existem pokemons sapatões...
Buterfree do Ash é um macho.

E sobre a notícia, imagino os ataques do Buterfree após o reencontro: Solar Beam, Silver Wind, Psychic e Aerial Ace... Vai ser muito [palavra censurada].

Aprofndando mais um pouco, só eu gostei da saída do Sailan e da Íris (foto bem ao lado)?

________________
Time atual de Hoenn
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 260Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 275Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 376Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 SwellowAsh vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 219Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 362-frame1
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 22:49

[quote="shiny_swellow"]
Lucas Makuso escreveu:
Aprofndando mais um pouco, só eu gostei da saída do Sailan e da Íris (foto bem ao lado)?


Não, prefiro mil vezes mais o Brock no lugar do Cilan! Acho ele o os Pokémons dele muito sem graça >.> Íris é outra que eu queria que saísse, quero uma menina como Misty/May/Dawn e não "A mulher macho, Íris" #BRINKS mas quero uma TOP Coordenadora ou a Misty again, SDDS da Misty... <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 0:31

eu gosto do estilo do Cilan, me lembra eu.
olha ate fiz voz igual:

ITS TAAASTING TIIIIME!
lol na vida real eu consigo fazer a voz

Perceberam que sempre no final de uma geraçao ele vai pra algum lugar perto de Kanto? eu lembro somente de Hoenn, o que faz minha teoria ser fraca

________________
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 2828780 Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 3848585 Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 3848586Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 4146195Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 4146202Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 4146204
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 4146206

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 17:28

Essa notícia simplesmente me fez ter vontade de voltar a assistir o anime.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriiieeel
Membro
Membro
Gabriiieeel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2013


Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Mar 2013 - 2:04

Buterfree sdds <33333333

O Anime até que está bom com a saga N.

Eu gosto da Íris (podem me matar) acho legal ela zoando o ash e tal, O De cabelo verde (que sempre esqueço o nome) nem fede e nem cheira pra mim, podiam colocar outro companheiro pra viajar com o Ash. (Podiam colocar o Max por exemplo sdds max)

Gosto do Brock, mas ele já apareceu demais, podiam apenas voltar pra dar oi ver como tá a vida dele etc etc

Queria que a Misty voltasse nessa geração também Sad essa sim eu sinto falta, e com o novo inicial de água

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ash vai reencontrar seu Buterfree   Ash vai reencontrar seu Buterfree - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ash vai reencontrar seu Buterfree
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Venonat>Buterfree, Caterpie>Metapod>Venomoth, verdade ou só mais uma teoria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: