| Oi pessoal | |
|
+10Hypno Shaolin BrunoP GodFire Kamikaze Black~ ElFuxador Yoshihime Akateru Luclu 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Luclu Membro
Frase pessoal : A vida e um jogo que ninguém o completou
| Assunto: Oi pessoal Sáb 23 Mar 2013 - 20:30 | |
| beleza galera? cheguei hoje farei o possível para ajudar no fórum Meus Pokémon favoritos são: Zekrom,mewto e Arceus
:awesome: | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Oi pessoal Sáb 23 Mar 2013 - 20:36 | |
| Bem vindo, recomendo ler esse topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Os meus sao o Chespin e a Altaria. ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Oi pessoal Sáb 23 Mar 2013 - 20:44 | |
| Seja bem vindo ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Oi pessoal Sáb 23 Mar 2013 - 20:52 | |
| seja bem vindo ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Oi pessoal Sáb 23 Mar 2013 - 21:40 | |
| Seja bem vindo e visite a fanfic área ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Oi pessoal Sáb 23 Mar 2013 - 21:54 | |
| bem vindo.... hmmm carne nova (nao se assuste,so to tentando ser criativo ) | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Oi pessoal Sáb 23 Mar 2013 - 21:57 | |
| bem-vindo e cuidado com o gatin preto! >^.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
BrunoP Membro
Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)
| Assunto: Re: Oi pessoal Sáb 23 Mar 2013 - 22:23 | |
| Bem vindo, divertete ________________ BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people. Trully skilled trainers should try to win with their favourites." - E4 Karen | |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: Oi pessoal Sáb 23 Mar 2013 - 23:41 | |
| Bem vindo! Os meus são Kangaskahn, Hydreigon e (claro) Mewtwo ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Oi pessoal Dom 24 Mar 2013 - 4:04 | |
| Gosto de todos os pokémon, mas tenho preferência por Scyther, Typhlosion e etc...
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Oi pessoal Dom 24 Mar 2013 - 4:17 | |
| Seja bem vindo e já que todos tão falando, meus pkmns preferidos são politoed vaporeon primeape e veemon ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Oi pessoal Dom 24 Mar 2013 - 17:16 | |
| Seja muito bem-vindo aos fórums da PM! Espero que se divirta e faça muitos amigos! Os meus favoritos são Zoroark, Arcanine, Espeon e tipos Dark / Noturnos! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Oi pessoal Seg 25 Mar 2013 - 18:26 | |
| Bem vindo ae,espero que sejamos amigos,divirta-se pakas ! | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Oi pessoal Ter 26 Mar 2013 - 8:00 | |