| Pokedex | |
|
+3DragonKnightV megablast Luclu 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Luclu Membro
Frase pessoal : A vida e um jogo que ninguém o completou
| Assunto: Pokedex Dom 24 Mar 2013 - 18:15 | |
| Uma sugestão, Fazer uma pokedex no fórum com todos pokemons como se fosse um projeto Eu pegaria algumas coisa de outros sites com seus devidos creditos e também escreveria algumas coisas Como os poderes , Habitat e ETC... O que vocês acham? precisarei de ajuda pra fazer quem estiver disposto fale ________________ Eae manos suave?
| |
|
| |
megablast Membro
| Assunto: Re: Pokedex Dom 24 Mar 2013 - 18:19 | |
| Já tem no site uma lista de pokémon, inclusive tem uns !!! do lado. Só dar uma olhada. | |
|
| |
Luclu Membro
| Assunto: Re: Pokedex Dom 24 Mar 2013 - 18:22 | |
| - megablast escreveu:
- Já tem no site uma lista de pokémon, inclusive tem uns !!! do lado. Só dar uma olhada.
Sim eu vi só quero fazer mais coisas por EX: na lista não tem os golpes dos pokemons,localização e ETC ________________ Eae manos suave?
| |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Pokedex Dom 24 Mar 2013 - 18:57 | |
| Acho que para adiantar um pouco as coisas você podia chamar um administrador para uma conversa, eles são bastante ocupados com a vida pessoal deles mas eles uma hora te responderam. | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Pokedex Dom 24 Mar 2013 - 20:24 | |
| Acho que já teve uma ideia dessa antes ela até foi aceita só não sei o que aconteceu. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Pokedex Dom 24 Mar 2013 - 21:45 | |
| Se não me engano já tiveram esse ideia, de fazer uma Pokédex bem completa como a da Bulbapedia, mas parece que não deu certo. Sem falar que tem tudo na Bulbapedia, e como Pokémon é em inglês ninguém tem problemas em usar ela para ver informações. | |
|
| |
Zekshiram Membro
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
| Assunto: Re: Pokedex Dom 24 Mar 2013 - 23:02 | |
| Bom.. Concerteza daria muiot trabalho mas mesmo, assim ficaria dificil pois com essa nova geração está vindo muitos pok[emon, então se a PM for fazem isso é bom depois. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de MoraesNinguém vai chegar do mar Nem vai me levar daqui Nem vai calar minha viola Que desconsola, chora notas Pra ninguém ouvir...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado por visitar meu perfil. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Pokedex Seg 25 Mar 2013 - 14:06 | |
| Se não tiver nick colorido eu apoio, mas pena que sem isso, poucos se dispõe a ajudar. Boa sorte com o projeto! | |
|
| |
Luclu Membro
| Assunto: Para verem Seg 25 Mar 2013 - 16:03 | |
| Vou fazer um ex de um pokemon vou sortear-lo e mostro aqui no forum. ________________ Eae manos suave?
| |
|
| |
Luclu Membro
| Assunto: Re: Pokedex Ter 26 Mar 2013 - 16:07 | |
| Esquece isso faço sozinho '---'
Invento outros projetos pois esse não :fullpanel: foi muito bem
________________ Eae manos suave?
| |
|
| |