Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] - Honnova! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] - Honnova! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] - Honnova!

+24
Gocure Dragon
Kaiba
Pokémon-fics
Pikachuzinha
~Distortion
Dedé.
~Logic.
Sir.Spark
MimiramXD
Food
~Dialga
Matheus Ferreira
DanSilver
Sinis
Raviel
Aether
cbm
Fugushi
Rukbat
~Palkia
Detcher
Jonymaster
Mr.Ram
Pollux
28 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O que acham da história da HQ?

[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra21067%[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra210 67% 
[ 4 ]
[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra21017%[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra210 17% 
[ 1 ]
[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra21016%[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra210 16% 
[ 1 ]
[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra2100%[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra2100%[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra2100%[HQ] - Honnova! - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por ~Palkia Qua 6 Mar 2013 - 11:45

CHEGUEI! O//////

Já tá acabando? DOIS CAPÍTULOS?

POR QUEEEEEEEEEEEE

sofrisim/

Mas enfim, o Capítulo pode ter sido bem calmo e pawz, mas está ficando cada evz mais daora. O Gás já está se aproximando, e isso não é legal. Nada legal. Espero que os três fujam ou pelo menos consigam parar esse gás antes que mate Hoenn inteira.

Bem, eles tem suprimento, estão seguros no deserto... Agora o jeito é esperar e ver os últimos capítulos da Honnova.

Boa sorte Lukas! ô/
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por ~Logic. Dom 24 Mar 2013 - 1:05

Oi sobre este último episódio, acho que ele foi meio corrido. Gostei da interação dos pokemons com os personagens, e espero que eles saiam logo dai.

Achei também muita sacanagem e sacanagem, deletarem seu MP(main post), você fez tudo direitinho la, e da noite pro dia, sem mais nem menos ele some?Sacanagem...
Espero que detudo certo, SY
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Dedé. Seg 25 Mar 2013 - 15:18

Legal legal... A HQ é muito boa.
Po velho, sacanagem terem deletado seu main post, mas conseguiram revolver neah ^^

Notei alguns erros na HQ, umas letras faltando, e umas a mais -q, mas da pra passar. O Template das HQs não é muito bom, pelo menos eu não gostei.

A história é bem legal, embora não vai ter aquelas emocionantes batalhas (ou vai nos próximos eps neah ._. ). O gás já está se aproximando deles, achei que com o Gerador Ligado ele não chegava, mas o Drake desligou o Gerador de Mawille, por que?

Quero ver a continuação, boa sorte ai Leo, espero que não apaguem o Main Post denovo e_e'
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por DanSilver Sex 29 Mar 2013 - 15:37

Ainda bem que o problema do main post foi corrigido. Agora, com esse problema resolvido, espero que Honnova continue divando -q
8º capítulo... Você disse no 6º que Honnova tava acabando, acho que só eu percebi isso. Mas só 10 capítulos?!
/sofridemais
O Giygás *ultimate prassa* já está se aproximando... E isso não é bom. Mas nós sabemos que aqueles 3 divos darão um jeito nisso -q
Eles estão no deserto, onde estarão seguros do gás... Mas se ele continuar se espalhando, todo mundo ficará preso lá, o que não é nada bom. Estou esperando o C9!
Agora só é esperar que não apaguem o main post de novo...
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por ~Distortion Dom 31 Mar 2013 - 18:57

Esse capítulo foi meio parado.
Aqueles pilares são da caverna do Regirock... Só um detalhe ou algo importante?
Mindy, minha filha, seja um pouco mais útil -q
Aquele quarto é divino. Como faz? -q
Em Unova não tem berries, então faz sentido eles estarem pegando algumas.
Honnova tá acabando? sofriemuito/
Foi uma injustiça apagarem seu Main Post... Mas agora ele voltou. Espero que não apaguem ele de novo.
~Distortion
~Distortion
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Rukbat Sex 5 Abr 2013 - 1:07

Bom, vamos lá... O filler passado pegou todos de surpresa -q

Dedé, com o gerador desligado, ele andaria até lá mais devagar, mas não impediria o gás de atravessar por lá.
~Distortion, É só um detalhe mesmo. Nada de importante.

Essas foram as únicas dúvidas que vi pelos coments, então... e.e

Ainda agradeço imensamente o Kabs por ter resolvido o caso do main post (também esperamos que isso não aconteça de novo). E agradeço por todos os coments do c8, espero que comentem no c9 também.. e.e

Mas vamos ao que interessa agora, o penúltimo capítulo dessa história, o CAPÍTULO 09!!! *vivas* -q


09 - Chegadas Inesperadas!


É isso pessoal, até o c10 que virá em breve...

EDIT (17:21): Esqueci de dizer pra quando o c10 lançar, prestem atenção no fim da história. Será algo divo. Só isso.




Última edição por LeoSBM em Sáb 6 Abr 2013 - 17:21, editado 2 vez(es)
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Detcher Sex 5 Abr 2013 - 8:15

Eu aqui esperando o último capítulo com muita ansiedade. =3

Espero que continuem fazendo HQ's interessantes como essas.

Bom, o capítulo foi legal, principalmente pela explicação do campo magnético e tals, e o gás passar por cima do deserto e não por entro dele...

Bom, esperando o último capítulo dessa aventura em Hoenn! o\

________________
[HQ] - Honnova! - Página 4 Patd
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Sinis Sáb 6 Abr 2013 - 1:22

Eu fico 1 dia e meio sem net e esse cap sai. Oh glória
Esse capítulo foi bem divo. Continue assim ou então eu arranco sua cabeça fora -q
Lados bons
- Amei a explicação sobre o gás e a água doce. A melhor parte é que essa budega toda faz sentido.
- A parte do campo magnético foi daora too. Essas coisas científicas são únicas em Honnova.
- Aquele efeito do gás sobre o deserto deixando tudo roxo foi divo.
- Amei aquele flashback do C6. Altas Chekhov's guns.
- A Juniper finalmente fez algo, amém -q

Lados ruins
- Falta de vírgulas. Exemplo:
"Drake: O que foi Alex?"
Ficaria melhor assim:
"Drake: O que foi, Alex?"

É, só um lado ruim. Essa HQ é conhecida pelos seus poucos lados ruins mesmo.
Enfim, estou esperando o final dessa história que, apesar de ser tão curta, consegue ser uma das melhores HQs da PM.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Food Sáb 6 Abr 2013 - 13:19

Dae.
A HQ continua muito boa, sem erros gritantes nem quadrinhos mal ordenados e tal.
Pra mim, o único erro é o fato de NÃO TER BATALHA NO PENULTIMO EPISÓDIO DA HQ >: Eu quero mais ação pow Ç.Ç
Enfim, curti o ~professor mode que usou para explicar sobre a bolha e tal, ficou bom. Bem, como eu já disse, só sinto falta de um pouquinho de duelos. Espero que tenha outros projetos em mente, por quê seria uma pena jogar seu talento fora ;( seria nada, menos concorrência -sqn. Erros eu não achei nenhum fora o que o Sinis falou das vírgulas. Eu só acho que o epi podia estar um pouco maior. Tenta aumentar pra fechar com chave de ouro no próximo, ok?
Bem, boa sorte ai, cara.
Falou.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por ~Logic. Sáb 6 Abr 2013 - 17:10

Bom, acho que esse capítulo foi meio parado né, gostei da explicação de como o gás não tem efeito no deserto.
Oque me deixou triste foi a falta de batalhas fora isso foi bem legal, podia ter tido uma batalha entre eles pra encerrar, né?
Não tem muito o que falar, como ja disse foi meio parado. Só estou curioso com o que o Alex foi fazer!!!

Espero o último capítulo desse maravilhosa HQ *u*
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por ~Palkia Dom 7 Abr 2013 - 16:18

CHEGUEI luxu/

Tipo, não tenho Quimica ainda, mas pela explicação, deu pra entender bastante coisa. (Poucas HQs usam Quimicia/Física/Qualquer matéria em HQs, usar isso é bem legal.

Honnova... Acabando? *Começa a chorar* NOOOOOOOOOOOOOOO #xatiadu
Sério, a HQ pode ser cheia de Fillers, mas é concerteza uma das melhores HQs. Tipo, não tem explosões, aventuras, coisa assim, é só investigação, suspense e assim vai.

Sua HQ é ótima Lukas, e eu tenho de lhe dar parabéns.

Agora... O jeito é esperar o c10. Boa sorte Lukas :3
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por DanSilver Sáb 27 Abr 2013 - 21:31

HQ acabando e não tem batalha nenhuma. Faz sentido, pois ela é de suspense e não de ação. E ela ainda tem muito mais ação que muitas outras HQs do foro...
Aquele professor mode que você usou para explicar porque o gás não entra no deserto foi com certeza a melhor parte do capítulo. Como o Palkia disse, é raríssimo alguém usar essas coisas e isso dá uma certa... originalidade. Continue assim :3
Os 2 erros já foram apontados: Falta de vírgula e capítulo pequeno demais. Quero algo colossal no final o/

Ah, e quase esqueci. Estarei prestando atenção no fim da história, sei que será algo divamente divo. Afinal, Honnova é divamente diva, e melhor que muitas HQs de autores com complexo de superioridade. Esperando o fim~
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por MimiramXD Qua 1 maio 2013 - 0:02

Man serio como eu disse conversando com você

e.e aleluia vim comentar de tanto você me pedir

Enfim o episodio foi bem complexo e agora que eu percebi porque sou burro -q

que sua HQ está misturada com ciência oque diferencia muito o enredo de toda a HQ não consiste em ação como a HQ do Palkia mas sim no lado em que uma pessoa nunca pensou em colocar em uma HQ. Gostei do Episodio e sei qual é o final

sqn...

mentira sou vidente u.u
MimiramXD
MimiramXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Frase pessoal : Errr. Voltei?


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por ~Distortion Seg 6 maio 2013 - 18:43

Nenhuma batalha e a HQ é boa. Me diz, como vocês fazem isso? QUEREMOS AÇÃO NO C10 õ/ -q
Uma coisa boa sobre Hon é que os efeitos dela estão no top 5 da área. Talvez top 3... Quem sabe.
Erros já foram apontados, como DanSilver já disse. Mas não são graves de forma alguma, vocês só precisam de um pouco mais de atenção para o final ser perfeito. Afinal, divo sabemos que ele será. :3 Ninguém usa química/física/biologia/etc nas HQs, então Honnova tem uma certa originalidade...

Esperando o final.
~Distortion
~Distortion
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Rukbat Ter 14 maio 2013 - 21:02

Bom, o dia finalmente chegou. A história chegou ao seu fim. Apesar de ser apenas 10 capítulos, demorou tanto a lançar que a história pareceu ser grande -q

Agora que chegamos ao fim da história, gostaria de agradecer ao Sinis e ~Palkia por terem incentivado a chegar até aqui e tal.

E agora, finalizando essa história, aqui está o capítulo 10:

10 - Honnova!

E sim, a Mindy é noveleira -q
É isso. Até outro dia pessoal...
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 4 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos