Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] - Honnova! - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] - Honnova! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] - Honnova!

+24
Gocure Dragon
Kaiba
Pokémon-fics
Pikachuzinha
~Distortion
Dedé.
~Logic.
Sir.Spark
MimiramXD
Food
~Dialga
Matheus Ferreira
DanSilver
Sinis
Raviel
Aether
cbm
Fugushi
Rukbat
~Palkia
Detcher
Jonymaster
Mr.Ram
Pollux
28 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O que acham da história da HQ?

[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra21067%[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra210 67% 
[ 4 ]
[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra21017%[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra210 17% 
[ 1 ]
[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra21016%[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra210 16% 
[ 1 ]
[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra2100%[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra2100%[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra2100%[HQ] - Honnova! - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Pikachuzinha Ter 14 maio 2013 - 22:43

Palmas, palmas! *-* Eu nunca havia dedicado meu tempo para ler uma HQ inteira, se fiz isso, acho que uma vez só, ou duas... xP Parabéns por ter concluído seu trabalho. Realmente deve ter sido difícil, mas né. A sua estória foi muito criativa, apesar de terem ocorrido alguns erros. O gás, os sprites... Tudo com o máximo de dedicação e criatividade. ^^ Espero que você volte com um novo projeto o quanto antes, estarei esperando! =) Não tenho muito o que dizer, mas de qualquer forma, parabéns mais uma vez. Até mais! :3
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por MimiramXD Ter 14 maio 2013 - 23:02

Eu só achei muito falta de consideração uma HQ tão boa como essa só terminar em 10 capítulos e haver somente 5 paginas. Mas como você mesmo disse haverá uma nova temporada. Então somando os episódios 20. Mas tecnicamente oque se baseará a nova temporada o mesmo enredo?

Sinceridade cadê os vilões e a ação? Alguns capítulos foram bem atrativos mas esses últimos foram um tipo de enrolação. Mas definitivamente a HQ é ótima as criticas não são tão grandes, a ortografia e impecável. E os quadros sem erros. Orgulho dessa HQ.
MimiramXD
MimiramXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Frase pessoal : Errr. Voltei?


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Pokémon-fics Qua 15 maio 2013 - 1:02

Olá! Eu só vim dizer que a historia foi incrivel! Eu darei o resumo de todos os capitulos! Bem... Eu não sei por onde começar... Talvez eu devesse ir pelo inicio... O capitulo 1 não teve muito o que comentar... Pois foi apenas uma introdução da historia... O capitulo 2 foi quando a busca começou e Alex foi muito esperto em encontrar comida no chão de Mauville, o capitulo 3 o plano que eles formularam foram otimos, deu para ver que o Alex foi o que mais pensa nos melhores planos! E Mindy não parece perceber que é distraida, mas o Alex dêu um otimo plano! No capitulo 4 mostra que Mindy é bem informada em certas informações, até mesmo a revista "Habitações de Hoenn" Que foi o motivo de perder a fama e do desastre que aconteceu! Mas no fim, encontraram vida lá! No capitulo 5, dêu odio pelos politicos de Hoenn que os prendeu lá... Mas o bom é que acharam habitantes na região e charm o gerador centrlal, no capitulo 6, houve um terrivel avanço de gás no Slatport, mas o bom é que conseguiram refugiar o pokémon pro deserto! No capitulo 7 finalmente conseguiram contato! No capitulo 8, eles conseguiram as Berrys sem que Flannery descubrisse! Agora tem mais um dia garantido de comida! O gás ficou tenso no capitulo 9, pois bloqueou até as saidas do deserto! Mas Alex foi bem inteligente em explicar o gás e Drake descobiu o jeito de acabar com o gás! E por fim, no capitulo 10, Junipe e a Carly Chegaram para o resgate, mas ninguem esperav uma oferta para se juntarem a uma organização! E foi uma grande estreia para a equipe Honnova! Mas Juniper e Mindy querem mesmo arrebentar o governo de Hoenn! Mas agora a equipe Honnova está ativa, espero que façam mais aventuras desses três futuramente!

Enfim, foi um grande Review da HQ inteira, mas queria compensar por não comentar por todo esse tempo, mas sempre acompanhava!

No geral, gostei de ver uma centralização difrente dos demais e mostrar os acontecimentos mais lentos! Essa HQ merece um grande premio! cheers cheers
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Detcher Qui 16 maio 2013 - 15:53

Le fim of the Honnova! Ok, ok, esse fim foi bem interessante, principalmente por eles terem sido convidados à participar da Hoenn Rescue e tudo o mais. Foi um final simples, sem muitas coisas extraordinárias e inimagináveis, mas isso não estragou a HQ. E eu tenho que admitir que /euri com a Mindy e a Profª Juniper. heuheuehuehe

Bom, não tem muito oq falar, então, só digo que a HQ foi ótima; teve seus pontos fortes e fracos, mas foi uma HQ muito interessante.

Obrigado por terem criado a HQ, e espero ver mais trabalhos seus em breve!


Última edição por Detcher em Sex 5 Jul 2013 - 12:07, editado 1 vez(es)
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Food Sex 17 maio 2013 - 15:13

Eae Lukas õ/
Bem daora esse capítulo. Já era previsto que o nome do grupo seria Honnova e... eu já sabia que ia ter mais episódios.
Espero que agora, com mais uma temporada tenha em abundância o que faltou nessa primeira temporada; Batalhas.
Foi até bem empolgante, mas ficar só na conversa não me é suficiente. Quero umas brigas daoras ae.
Aproveitando esse post pra perguntar... O ponto de exclamação no final dos capítulos é proposital, né?
Continue com a HQ que eu quero ler mais >.<
Até õ/

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Sinis Sex 24 maio 2013 - 4:35

Acabou ;-; sóqn
Apesar do capítulo ser apenas uma conversa, foi bem legal. Ri do salto tamanho 10. Acaba com eles, Mindy -q
Uma segunda temporada era óbvia, sendo que a primeira foi tão curta. Mas como dizem por aí, tamanho não é documento, certo? É como o DanSilver disse no C9: Essa HQ é muito melhor que as de autores com complexo de superioridade por aí apesar de ser curta. Agora, chega de enrolação! Vamos ao que eu mais gosto de fazer: Criticar.
Lados ruins
O capítulo não teve ação, foi apenas uma conversa. Mas isso é Honnova, já era esperado. Tente corrigir isso na Season 2.

Lados bons
Nenhum erro ortográfico. GEMT
Apesar de ser apenas uma conversa longa, ela teve suas partes interessantes... E engraçadas.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Kaiba Sex 31 maio 2013 - 23:41

HQ muito boa!
Você conseguiu criar uma estoria bem involvente, criativa e que consegue prender o leitor a estoria.
Ela tem traços bem especificos que tira ela da linha de uma "HQ clichê", sem contar os personagens marcantes cada um com sua caracteristica bem desenvolvida.
Na minha opnião a ´nuica coisa que me deixou no vásio foi batalhas, eu achei que teria algumas já que no começo tem os pokemons com seus golpes e etc...
Mais fora isso a HQ ficou perfeita Smile
Kaiba
Kaiba
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013

Frase pessoal : Eita


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por ~Palkia Sáb 1 Jun 2013 - 13:46

Demorei? *Leva pedrada*

Eu jurava que tinha Comentado antes. Enfim, essa HQ foi completamente luxuosa, Lukas. E espero que tenha uma continuação (COF.)

E aquilo que a Carly falou ficou bem intrigante. Então, vamos ver no que dá. A HQ ao todo ficou épica. Mesmo cada Cap sendo pequeno, deixou uma história que nos prendeu na tela e deixou um gostinho de quero mais. =3=

Então.. É isso. Eu gostei muito da HQ. Parabains por ter terminado-a, e boa sorte em futuros projetos
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por ~Logic. Seg 17 Jun 2013 - 18:33

Gostei de ter acompanhado essa HQ me trouxe mt inspiração, só achei q esse epi fico meio vazio fora isso adorei =3
Vai demora mt? '-' espero q ñ ein u_u só demorei pra comentar pq to mt ocupado . Mais tu fica me enxendo skype então vim logo me livrar de mais um atraso compromisso na minha vida ...
Espero ansiosamente a 2° temporada. Conversamos por Skype, vejo-lhe já '-'
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Gocure Dragon Seg 24 Jun 2013 - 3:53

Adorei a HQs
se vc puder fazer mais historia sobre da equipe honnova eu ia adorar

e queria mais sobre como a professora juniper bateu no governo de hoenn
kkkkkk

esta muito boa nota 10
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Rukbat Qui 4 Jul 2013 - 21:15

[HQ] - Honnova! - Página 5 Aue

Exatamente um ano após ter lançado o capítulo 1 da 1° temporada, agora trago o capítulo 1 da 2° temporada que na ordem seria o 11.

Deu trabalho pra concluir todos os cenários necessários que farão parte da 2° temporada, mas enfim, saiu. Isso inclui:

- A ilha onde as equipes vivem.
- A casa que eles irão morar.
- O local onde ocorrerá o grand finale.
- Personagens novos.
- Nova versão do main que será colocada em breve (teve que ser refeita porque o novo sistema de postagem do forúm deixa toda bugada então tem que refazer ;-;).
- E só. -q

E aqui está o esperado (eu acho que é) capítulo que dá início a 2° temporada da HQ:


01 - Casa Nova!

É isso, até um próximo dia. e.e
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Detcher Sex 5 Jul 2013 - 8:28

AÊ! HONNOVA'S BACK! (não sei se tá certo, meu inglês é horrível)

Caraca, véi! Honnova! XD 

Bom, o recomeço da HQ foi bem normal, com o lugar sendo apresentado e tudo o mais. Eu acho que você deu umas pistas de quem é a tal equipe procurada durante o desenvolver do capítulo... E a Mindy? Parece que tá mais humana que antes! XD Legal eles terem recebido uma casa com uma empregada. Se fosse eu no lugar de algum garoto ali, já teria "pegado" a Mindy. Capaz de rolar umas coisas lá na casa, com os três sozinhos e tal... Só espero que a Mindy seja inclusa. -q E eu não sei porque, mas aquela Clarisse me parece suspeita...

Enfim, foi um bom retorno, e espero ansioso pelos próximos capítulos!
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por X-Infernape Sex 5 Jul 2013 - 22:07

Venho acompanhando sua hq desde o início, mas nunca comentei, não sei porque. Mas decidi comentar agora. A primeira temporada foi bem interessante, com uma história ótima, e uma trama em que eles tiveram que descobrir uma maneira de salvar uma região inteira de um gás tóxico. Interessante... Mas eu vi que muitos se referiram as batalhas que estiveram em falta na hq. Devo dizer que concordo. Porém, sua hq é boa, mas seria melhor se nessa nova temporada em que eles seriam membros de uma equipe efetuando várias missões, e a principal, a grande trama envolvendo os antigos membros da Hirp, e Darkrai. Interessante... Gostei desse novo quadrinho. Sua ortografia é impecável. Nenhum erro que eu tenha visto. Continue com o bom trabalho, e até o próximo cap.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Lucas Vinicius C. Dom 7 Jul 2013 - 14:27

Vim comentar, acompanhei a primeira temporada, bem não tenho certeza se é quem eles estarão procurando é a equipe Hirp, Darkray nessa historia vai ser emocionante só de ler. A historia do gás não teve batalhas(ou não me lembro se teve) mas para mim não fez falta. Gostei muito boa sorte com a hq.
Lucas Vinicius C.
Lucas Vinicius C.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por DanSilver Seg 8 Jul 2013 - 19:21

Aleluia irmãos, Honnova is back -q
Equipe Hirp, Darkrai... Talvez essas duas coisas estão conectadas. Só o tempo irá responder. e.e
Batalhas estiveram em falta na Honnova 1, mas era mistério, suspense, etc. Não dava para encher de batalha como HQ de jornada. Esperando pelo menos uma na Honnova 2. -q
Não achei erros, o que é excelente. Continuem assim.
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] - Honnova! - Página 5 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos