Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[HQ] - Honnova! - Página 6 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[HQ] - Honnova! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] - Honnova!

+24
Gocure Dragon
Kaiba
Pokémon-fics
Pikachuzinha
~Distortion
Dedé.
~Logic.
Sir.Spark
MimiramXD
Food
~Dialga
Matheus Ferreira
DanSilver
Sinis
Raviel
Aether
cbm
Fugushi
Rukbat
~Palkia
Detcher
Jonymaster
Mr.Ram
Pollux
28 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O que acham da história da HQ?

[HQ] - Honnova! - Página 6 Barra21067%[HQ] - Honnova! - Página 6 Barra210 67% 
[ 4 ]
[HQ] - Honnova! - Página 6 Barra21017%[HQ] - Honnova! - Página 6 Barra210 17% 
[ 1 ]
[HQ] - Honnova! - Página 6 Barra21016%[HQ] - Honnova! - Página 6 Barra210 16% 
[ 1 ]
[HQ] - Honnova! - Página 6 Barra2100%[HQ] - Honnova! - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total dos votos : 6

Votação encerrada

[HQ] - Honnova! - Página 6 Empty Re: [HQ] - Honnova!

Mensagem por ~Distortion Seg 8 Jul 2013 - 20:26

Honnova returns.
O segundo prólogo foi bem normal. Introduziu o mistério, o novo lugar e alguns novos personagens (no caso, a Clarisse.)
A pergunta que vocês já ouviram milhares de vezes: Terão batalhas? -q Bem, eu sei que só vai ter se for importante para a história, mas pelo menos a Mindy deve ser boa nisso.
Se a Hon-1 foi tão divina, a Hon-2 deve ser apenas melhor. Que mistérios você guardou para nós? -q
Será que o povo da Hirp é quem está causando o mistério do Darkrai? Isso iremos descobrir depois. Quem sabe lá pro C10 da Hon-2. Imagino que bagunça eles estavam fazendo.
Só uns 2 erros: Finalmente descanÇar sem barulhos e falta de vírgulas em alguns quadrinhos.
~Distortion
~Distortion
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 6 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por ~Palkia Ter 9 Jul 2013 - 22:14

I CAME.

Bem, não tenho muito o que falar sobre esse Capítulo. Foi Capítulo de explicação mesmo, basicamente, Semi-Filler. Teve alguns erros (Pense que eu não percebi o Descançar), mas nada super OMFG que poderia destruír a leitura. e-e

Bem, estou ansioso pelo começo dessa nova temporada. Pelo jeito, ela promete.

Bye!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Kakushigoto

Mensagem por Sinis Qua 10 Jul 2013 - 15:53

É um prólogo, então não tenho muita coisa para falar. Basicamente, só explicações, nova personagem e novo lugar.
Tem o 'descançar sem barulhos' que eu te falei pelo Facebook no dia em que o capítulo saiu, mas não é algo que atrapalhe. Só tome mais cuidado.
Já tem o mistério da Hirp, então essa temporada será bem interessante. Até o C2!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.

Mensagem por Rukbat Dom 28 Jul 2013 - 4:49

Algo que não acontece a muito tempo, finalmente aconteceu. E o que é? Naty admitiu que tem recalq Lançar dois capítulos no mesmo mês. -q

Agradeço pelos comentários e espero que voltem. e.e

Aqui está mais um capítulo novo e já podem tirar suas novas conclusões (ou não -q). u.u

02 - Apagões e Apresentações!

E só pra deixar bem claro: A primeira temporada não teve batalhas porque não havia sentido em ter batalhas nela. O continente estava quase todo vazio e eles estavam em modo (-q) de sobrevivência. Uma batalha seria a última coisa que alguém pensaria se estivesse na mesma situação. Então, é isso. e.e

Até o capítulo 03. o/
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Pikachuzinha Qua 7 Ago 2013 - 0:25

R-u-k-z-i-n-h-o! Como prometi, vim comentar aqui. xD Bom, primeiro, falemos da ortografia. Ela está muito boa, raramente estou encontrando erros. Teve uma hora que você escreveu "descançar", mas acho que foi no capítulo passado. -q A parte gráfica está ótima também, os mapas que você usa são bastante bem feitos. (:

Os personagens estão bastante carismáticos também, simpatizo bastante com a Mindy. Curiosa igual eu, hue. -q Aguardo mais capítulos da HQ... Quero saber logo os desafios que essa equipe Honnova vai ter que enfrentar. xD Parece que será uma aventura e tanto. Essa turminha dá o que falar. :c

O Drake parece ser aquele tipo de personagem que tem que aguentar tudo o que o desastrado da estória faz... e.e' E a Mindy não dá trégua nas desastrosas atitudes desastradas dela. hue O Alex deve ser o mais neutro... o:

Anyway, sem muito mais o que falar. x: Irei acompanhar sua HQ. Vê se não demora pra lançar novo capítulo, hein? Tô esperando aqui. Boa sorte e bye. I love you
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Sinis Qui 15 Ago 2013 - 2:49

Como Athena falou das impressões gerais do capítulo, irei falar sobre os lados bons e ruins. Tradução: O que eu sempre faço.
Lados ruins
- Victor: Sim. Vai tudo certo. O correto seria dar. Teve um erro idêntico em uma fala da Mindy.
- Alex: Eles devem planejando algo para receber a gente. Mesmo erro, só é trocar o D por um T.
- Falta de acentos em alguns quadrinhos.

Lados bons
- As falas de Klaus, Eric e Victor dão um certo suspense. Só precisa ser mais fácil saber quem é quem -q
- Wallace. A HQ ficou fabulosa -q Se bem que é raro ver o Wallace, o povo prefere o Steven.
- Postes servindo para alguma coisa, outra raridade.

Bem, não tenho muita coisa para falar pois isso parece ser um capítulo dedicado a Foreshadowings. Então, até o C3!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gus Qui 15 Ago 2013 - 22:08

Boa Noite.

Não tenho muito o que criticar na sua HQ. Apenas algumas vírgulas que você deixa faltando em alguns lugares e erros ortográficos. Eu recomendaria você escrever no Word e depois escrever nos seus quadrinhos, para não ter esse erros.
Seus quadrinhos são muito bem feitos, bonitos.. bem alinhados, parabéns! A fonte também me agrada.

Mas, enfim, no geral tá bom, seus personagens, a história..

Ah sim, tente aumentar o tamanho dos capítulos que estão bem curtos.
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Rukbat Sex 30 Ago 2013 - 3:11

[HQ] - Honnova! - Página 6 59z1
Como a imagem diz acima, hoje vos trago um lançamento duplo. O capítulo 3 e o capítulo 4. o/ *comemora*

Respondendo as dúvidas:

Pikachuzinha, simpatizou com a Mindy? vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh vesh. -q
Sinis, eu geralmente coloco a cor de acordo com o personagem. Alex é azul, Drake o vermelho e Mindy o meio rosado pois são as cores que predominam em suas roupas. O Eric é o que veste cinza, Klaus o que veste azul e o Victor o que veste preto.
Gus, eu já pensei em usar o word, mas usar o bloco de notas até ajuda, dá pra perceber onde você está errando e melhorar sem a ajuda automática. Mas obrigado por sugerir isso. e.e

Agora, aqui estão os capítulos:

03 - O Anúncio do Diretor!
04 - A Escolha de Drake!

Antes que comecem a falar novamente disso, eu já vou avisando que teremos batalha na 2° temporada. Mas será no momento certo ok? Só aguardem e vai chegar a hora dessas lindjas.

Em breve terá outros combos ou não -q, e será em breve. e.e

Até a próxima pessoal. o/
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gocure Dragon Sex 30 Ago 2013 - 3:36

Gostei muito da Historia Vou ficar esperando o 5 Cap,Bom eu não vi nenhum erro,a Historia e Emocionante,e Agora to Querendo saber o no Que esse Plano vai dar.
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Logic. Sex 30 Ago 2013 - 20:28

Bom, estou aqui, depois de você me implorar muito no skype você me pedir.
Você reclama de mim e do tempo que lanço meus capítulos mais olha vc u.u
Acho que teria sido melhor unir em um só cap.
Não teve muita ação, achei aquela fala do prefeito meio rápida.
Esse quarto tem ligação com o darkrai né?SABIA!
Acho que não foi a Hirp, só acho :v
Continua assim, quem sabe eu me apaixono por você um dia, mais num vai ficar iludido :v!!
Deixou akele mistério gostoso no final '-', Lyra, a menina de GSC? '-'
OMG '-' Capítulo bom

Bye ! Rolling Eyes 
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...

Mensagem por Sinis Ter 10 Set 2013 - 2:02

Hm, um combo. Não gosto muito de combos e eu já expliquei o porquê pelo Facebook, masok.
Capítulo 3
Lados ruins
1) Aquele monte de o nas falas do Wallace pode ser engraçado as vezes, mas tem casos em que a palavra fica tão cheia de o que fica estranho imaginar a pronúncia.
2) Primeiro quadrinho: Fsse.
3) Décimo terceiro quadrinho: Os dois pontos da fala do Wallace estão laranja.

Lados bons
1) Postes continuam servindo para algo.
2) O capítulo revelou algumas coisas sobre a Disret que causam um certo suspense.
3) É bom ver gente nos cenários. Em várias HQs, tem uma certa falta de "figurantes" e isso dá a impressão que os lugares são bem vazios.

Capítulo 4
Lados ruins
1) 16º quadrinho: "Muito legal não é, Alex?" Deveria ter uma vírgula entre o legal e o não.
2) 10º quadrinho: "Eu não quero corda a isso."

Lados bons
1) Aquele efeito do 8º quadrinho ficou bem legal.
2) Mais suspense. Projeto Lyra? Isso vai ser bom.
3) Falando de suspense, pegou de suspresa com essas revelações sobre a 4ª equipe. Parabéns. e-e

Bem, é basicamente isso. Só resta saber quem é o povo da equipe Disret. Algo me diz que são um guri de roupa cinza, outro de roupa azul e outro de roupa preta. Sei lá, intuição -q
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rukbat Ter 1 Out 2013 - 5:40

Já era pra ter vindo um pouco antes, mas a rl precisa de mais atenção esses dias. e.e

Agradeço aos comentários e ~Logic, isso não está nos meus planos u.u fica alone aí nb

E aqui está o capítulo 05:

05 - Algumas Informações sobre a Disret!

Estão preparados mais uma vez para o final dessa parte?

Já vou adiantar uma coisa, essa parte de fala-fala (-q) termina no capítulo 07, no capítulo 8 teremos algumas coisas que vocês estão esperando e a partir daí a história segue seu final até o capítulo 15. Sim, diferente da 1° temporada, a 2° temporada terá 5 capítulos a mais. (É nesse momento que a ação vai começar ok?)

Creio que só vou poder começar a fazer os próximos depois do dia 11.
Então até a próxima. o/
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DanSilver Qua 9 Out 2013 - 20:20

Eeeeeeeeeeeee achamos os vilões da história. Eric tem um Swanna shiny, prevejo macumbas acontecendo com ele.
Alex vai acabar humilhado, só prevejo. Mas seria divo se Mindy e Drake confiassem na Disret até as macumba toda acontecer.
O cenário de uns quadrinhos aí tá meio vazio, mas não atrapalha muito. O resto tá perfeito. *3*
Seria melhor se Wallace aparecesse mais, ele é divo. :c
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Distortion Sab 19 Out 2013 - 16:11

O cap foi basicamente para levantar suspeita da Disret, não tem muito o que falar. Não ficaria surpreso se uma das falas desse um spoiler imenso do resto da HQ -q
Seria bem daora se Alex continuasse confiando na Disret. Seria realista e tal se eles não saírem com uma placa de neon sobre eles escrito "SOMOS VILÕES". Mas não sabemos o que lords Rukbat e Pollux irão fazer -q
Não achei erros ortográficos e DS já falou do cenário vazio. Acho que não tem mais nada para falar, pois só foi fala-fala mesmo. -q
Até o C6!
~Distortion
~Distortion
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rukbat Ter 19 Nov 2013 - 4:10

Heeeeey.

Esse capítulo era pra ter vindo em outubro ainda, mas devido a uns contratempos da rl, ele só saiu agora em novembro.

Mas enfim, agora só falta apenas mais um pra essa parte acabar, e já vou adiantando, o capítulo 07 vai sair no dia: 30/11/13.

Agora que já dei os recados, aqui está o capítulo 06:

06 - A última Peça!

Só pra constar, é com amor ok? -q
Não se esqueçam de pensar sobre as duas perguntas finais ok? (mesmo não tendo pista nenhuma -q)
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum