DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Seg 25 Mar 2013 - 20:31 | |
| Olaar ... Peço que Avaliem a equipe e o Moveset dela , Plis ^^ ( N falarei Natures e nem Hablilitys) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Earthquake -Grass Knot -CURSE ( UI'' lembrei de uma creppypasta O-O ) -Leech Seed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Fire Blast -Dark Pulse -Counter -Nasy Plot [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Confuse Ray -Surf -Psychic -Ice Beam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Close Combat -Crunch -Extreme Speed -Bullet Punch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Shadow Ball -Ice Beam -Confuse Ray -Blizzard [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Sword Dance -Batoon pass -Fly -Earthquake Ta ai , Avaliem ^^ | |
|
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Seg 25 Mar 2013 - 20:53 | |
| Antes de tudo, só uma pergunta: Como seu Gliscor pode usar Fly? o-O
Torterra: Não vejo nada de errado com o moveset dele, está bom. Houndoom: Também está bom, mas talvez eu trocaria Fire blast por Flamethrower por ter mais accuracy. Golduck: Outro moveset que também está bom. Lucario: Me parece que o seu Lucario é um Physical attacker, então o moveset dele está cumprindo esse papel muito bem. Froslass: Também está bom. Gliscor: Gostei do moveset. Ele pode conseguir uns boosts com o Swords Dance e um STAB Earthquake pode dar OHKO em qualquer coisa que não tenha resistência à ground. E de quebra, se a coisa ficar feia, ele pode passar todos os boosts dele para outro team mate. Muito bom. =)
Em geral, seu time está ótimo, muito bom mesmo. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Seg 25 Mar 2013 - 21:11 | |
| Você deve ter confundido fly com algum outro ataque.
Torterra: recomendo somente que troque o move grass knot, que é especial, por wood hammer ( tem mais power, mais tem recoil) ou razor leaf (que é mais fraco, mais não tem recoil. Houmdoom: OK Lucario: OK Frosslass: troque blizzard ou ice beam por ice shard Gliscor: troque o "fly" por ice fang. | |
|
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Seg 25 Mar 2013 - 21:21 | |
| | |
|
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ Seg 25 Mar 2013 - 21:38 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- A professora Jaqueline vai ficar sabendo da sua linda ortografia de Internet. *-* Fora isso, seu moveset está bom, porque né. Seu Gliscor aprende Fly. O Renan vai ficar sabendo dessa também. Acho que estou falando besteira demais, então vamos voltar para o mundo real. :3 Você não deveria ter um Magmortar? É sua marca registrada, Hii-chan. D: Senti falta de um tipo elétrico aí, como vai fazer nas batalhas contra um pokémon flying? Só os elétricos detonam nestes casos. u.u Não vou falar "Sommelier Pikachu à seu dispor" desta vez, porque eu não estou ao seu dispor. :3 Seu time é muito pro, mas eu não sei em que ponto da jornada que você tá. ):
Acho que se flying começarem a dar problemas, tem o frosslass, gliscor com ice fang, golduck com ice beam. E se mesmo assim eles derem problemas, é possivel encaixar stone-edge no torterra, tirando curse ou leech seed. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem Minha Equipe em Pkmn Platinum ^^ | |
| |
|