Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#166 Pokaabu - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#166 Pokaabu - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#166 Pokaabu

+8
Water the HOisteper
Pokaabu
Mag
GodFire
Sally
Caio.
Nivans
Kurosaki Mud
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Pokaabu Qua 27 Mar 2013 - 13:51

Water escreveu:1- Se um dia eu escrever uma fanfic, você lê ela? :C
2- Gostou do ganhador do BBB13?
3- Curte Baladinhas e jogos ninjas?

1 - Talvez, se me agradar. Só ler? Precisa comentar não?

2 - Amei! Razz Diva a Fe.

3 - Nop, o único jogo de ninja que eu joguei foi do naruto, pra PS2. Very Happy, eu era bom até. Saudades...

Rush escreveu:Pokaabu c:

1. Gosta de The Walkind dead, né?

2. Música que te dá orgasmos

3. Qual é uma coisa que você mais sente saudade na sua vida, digo, algum momento que você gostaria de voltar a viver?

Rush o/

1 - Gosto, gosto da premissa, mas não assisto o seriado.

2 - Chiquititas lol!

3 - As brincadeiras de infância, eram tão boas, eu era feliz e não sabia.

iSally escreveu: Hey o/

1 - Melhores amigos do fórum...
2 - O que acha de pseudo-cults?
3 - Sabe fazer algo além de miojo? :3

1 - Que eu troque Mp, só o Mag mesmo, mas eu gosto bastante do Dark-Z, do Rush e de você é claro. São os que eu tive mais contato, mesmo que indiretamente, por meio das fan fics e etc.

2 - Bom, é um assunto bem delicado, que atire a primeira pedra que não tentou falar sobre um assunto que não conhecia só pra participar de uma conversa. Acho esse conceito muito vago, hoje em dia com a internet, qualquer um pode ler um livro de tal autor, ver o filme que teve mais indicações ao Oscar, enfim, as possibilidades são infinitas, pensando um pouco, qual seria a quantidade de cultura acumulado para se sair do campo do pseudo?

3 - Sei, adoro cozinhar, quero fazer gastronomia ano que vem e quem sabe abrir um restaurante.

GodFire escreveu:Descreva J.K. Rowling.
Vc não acha esses avas da Çeli muito ousados para o fórum? u.ú
Membro que mais gosta do fórum. <3

1 - É uma mulher incrível! O tanto de dificuldades que ela sofreu e mesmo assim não desistiu do sonho dela! Um exemplo!

2 - Avatar sexy para uma pessoa sexy.

3 -Mag, sim, é puxa-saquismo.

Mr. Perry escreveu:To no primeiro epi de Magi ainda, queria ver mas a preguiça tá [palavra censurada] agoiadgoiadgoi

1. Que acha de Calopsitas?
2. E de C#, C++, Visual Basic, Python?
3. Um dia ainda espero alguém responder a pergunta acima :c

1 - Eu gosto delas, eu queria ter uma e botar o nome dele de Aroldo, eu queria saber por que elas não fogem? Se sabe?

2 - Python me lembrou cobras, sei que isso não, tio.

3 - Um dia...

Kamikaze escreveu:-O que gosta de fazer nas horas vagas alem de ver fics?
-Como isso e um forum de pokemon tenho que perguntar: qual o seu pokeman preferido?

(so mto hipster, eu so coloquei 2 perguntas, que droga)

Oi bounce

1 - Eu gosto de ler, cozinhar (sozinho, porque com gente me importunando fica difícil), fico pensando em novas idéias para fics, já tenho cerca de 7 premissas guardadas. Algumas bem ruinzinhas, devo admitir.

2 - Squirtle, por conta do esquadrão Squirtle e toda a história em volta dele, não se fazem episódios como antigamente.

Mag escreveu:- Conferindo. Nas próximas fics, só vou postar no fórum depois de ter escrito tudo ou quase tudo, captche? Você também?
- Lugares no mundo que tem muita vontade de conhecer?
- Pior livro que já leu?

Não posta o próximo capítulos ainda. Até amanhã eu leio e comento, ok? ú.u

1 - Com certeza, melhor demorar pra postar do que ficar frustrado com a história depois.

2 - Eu tinha muita, muita vontade de conhecer o Japão, ainda quero conhecê-lo, mas agora tenho outros lugares em mente, Grécia, Roma, Inglaterra. Talvez sejam minhas primeiras paradas.

3 – Assassin’s Creed o primeiro que eu nem lembro o resto, horrível, parece que eu tava lendo um detonado super explicado do jogo.

Kabeyama escreveu:1 - Tem algum console?
2 - O que mais gosta aqui na PM (não contando as fics)?
3 - E o que menos gosta?
Adorei seu avatar novo.

1 - Tenho um PS2 velho, acho que vou comprar um 3ds esse ano, mais pro final.

2 - Dos barracos Twisted Evil , muito [palavra censurada], quando tem um barraco lá na área de sugestões eu leio tudo, massa.

3 - Do Off, pq eu nunca entendo nada que o povo posta lá.


________________
#166 Pokaabu - Página 2 J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Caio. Qua 27 Mar 2013 - 13:58

Elas fogem sim, a não ser que você crie ela desde muito muito muito pequenininhas e fique sempre com ela (ainda sim há grandes chances delas fugirem, por, por exemplo, tomar um susto com outros animais como cachorros e/ou barulhos como buzinas). É por isso que alguns cortam as asas delas e outros simplesmente soltam ela dentro de casa, trancam as janelas e depois colocam na gaiola de novo e abrem a casa.

1. Que acha dos pops anos 80?
2. Que acha de fics?
3. E de fantasias?

________________
#166 Pokaabu - Página 2 HokOmTd

#166 Pokaabu - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Yoshihime Qua 27 Mar 2013 - 14:37

1 - Estava pensando em ler sua fic, pode me resumir sobre o que se trata para ver se eu me interesso?

2- Gosta de Bowie?

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
#166 Pokaabu - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Sally Qua 27 Mar 2013 - 19:57

1 - O que mais gosta em uma fic?
2 - Gosta de pop? -q
3 - Filme mais trash que já viu...

________________
#166 Pokaabu - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Mag Qui 28 Mar 2013 - 13:10

Caraca, você é o primeiro que fala mal de Assassin's Creed para mim...

- Capitães de Areia é muito bom, cara. Figurou entre os meus favoritos também. Tadinha da Dora. ):
- Religião?
- Só love, só love. Não fique bravo comigo, ok? silent

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Pokaabu Qui 28 Mar 2013 - 15:36

Mr. Perry escreveu:Elas fogem sim, a não ser que você crie ela desde muito muito muito pequenininhas e fique sempre com ela (ainda sim há grandes chances delas fugirem, por, por exemplo, tomar um susto com outros animais como cachorros e/ou barulhos como buzinas). É por isso que alguns cortam as asas delas e outros simplesmente soltam ela dentro de casa, trancam as janelas e depois colocam na gaiola de novo e abrem a casa.

1. Que acha dos pops anos 80?
2. Que acha de fics?
3. E de fantasias?

Eu fiquei com vontade de ter uma Calopsita, mas eu jurava que elas não fugiam. ‘-‘

1 - Gosto de alguns, Michael, Madonna, Whitney.

2 - Bom, eu sou suspeito pra falar, o negócio é, você tem vontade de criar? Paciência? Estômago para ler críticas negativas? Se a resposta for sim para as três perguntar você deve começar a escrever, se não... Ler muito também, aumenta a criatividade, senso critico, interpretação, etc, etc, etc. Enrolei, enrolei, enrolei e não respondi a pergunta.

3 - Fantasias, fantasia fantasia? De vestir? Não curto muito não, nunca vi muita graça nisso. Se você tiver falando de livros de fantasia, eu gosto bastante. Fantasias sexuais? Rolling Eyes

Guillerjo escreveu:1 - Estava pensando em ler sua fic, pode me resumir sobre o que se trata para ver se eu me interesso?

2- Gosta de Bowie?

1 - Houve uma guerra, onde os pokémons (mutações de animais) se espalharam pelos seis distritos. Um menino, em um dia nada comum é levado da sua cidade por um grupo estranho, nisso ele descobre que seus pais participaram da guerra e que ele e seu irmão gêmeo tem alguma coisa a ver com um projeto do seu pai, então eles partem em busca do irmão dele, nisso acontecem algumas coisas que eu não posso falar. SPOILER.

2 - Eu nunca tinha ouvido falar, mas pesquisei aqui e vi que ele que canta a música do túnel, do filme > the perks of being a wallflower, vou ver se tem alguma coisa legal dele aqui bounce

iSally escreveu: 1 - O que mais gosta em uma fic?
2 - Gosta de pop? -q
3 - Filme mais trash que já viu...

1 - As mortes, eu adoro tudo que tenha mortes, menos filme de terror, porque tem morte e bichos das trevas, ai eu não gosto.

2 - Gosto '-'

3 - não é mais um besteirol americano, sinceramente. Mas Independence Day, tem gente que gosta, mas eu acho muito trash.

Mag escreveu:Caraca, você é o primeiro que fala mal de Assassin's Creed para mim...

- Capitães de Areia é muito bom, cara. Figurou entre os meus favoritos também. Tadinha da Dora. ):
- Religião?
- Só love, só love. Não fique bravo comigo, ok? silent

Assassin's Creed é horrível, meu deus.

1 - É incrível, um livro tão pequeno com tantas histórias, a Dora é única digna de pena mesmo, depois que o Pedro estupra aquela menina eu quase parei de ler.

2 - Não sei, depende do dia, hoje eu to ateu, tem dia que eu to tão cristão que só falta gritar aleluia senhor!

3 - Nem to Herick, escrevi o texto em trinta minutos, porque eu não tinha visto que a primeira rodada seria comigo, não gosto muito de escrever one-shots, acho que esse é o último concurso que eu entro.

________________
#166 Pokaabu - Página 2 J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Yoshihime Qui 28 Mar 2013 - 16:06

1- gostou de the perks of being a wallflower?
2- Leu o livro?
3- Quais fics mais gosta da PM? (vi perguntarem qual é a favorita, tô perguntando mais)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
#166 Pokaabu - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Mag Qui 28 Mar 2013 - 17:14

Pokaabu escreveu:3 - Nem to Herick, escrevi o texto em trinta minutos, porque eu não tinha visto que a primeira rodada seria comigo, não gosto muito de escrever one-shots, acho que esse é o último concurso que eu entro.
Pelamor, não deixe de fazer contos por causa disso. E não encare como one-shot, mas conto. Eu já to agoniado por esse frenesi que o fórum tem de usar tudo em inglês. Porra, é conto, não one-shot. Os concursos todos tem nomes em inglês ú.u Santa putaria. Mas não deixe de participar, você É bom, cara. Para um texto feito em 30 minutos, você está de parabéns.

- O que acha dessa música: https://www.youtube.com/watch?v=ccu7VNSNkwY ? Ouça com carinho.
- Gastronomia, cara? Legal. Sou um desastre natural na cozinha. /:
- Apaixonado atualmente?

Sem assunto também /:

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Caio. Qui 28 Mar 2013 - 17:33

1. What do you think about me trying to annoy Herick with this ask on English language?

2. What about séquiso?

3. What about portuguese?

________________
#166 Pokaabu - Página 2 HokOmTd

#166 Pokaabu - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Pokaabu Sáb 30 Mar 2013 - 10:48

Guillerjo escreveu:1- gostou de the perks of being a wallflower?
2- Leu o livro?
3- Quais fics mais gosta da PM? (vi perguntarem qual é a favorita, tô perguntando mais)

1 - Gosto muito *.*, até minha irmã piriguete insensível chorou vendo esse filme.

2 - Li metade e guardei, esse ano eu vou focar mais nos clássicos.

3 - Eu gosto das Desventuras...Zexus, pela perssistencia do Dark-z, gosto da minha claro, Aquela Still Alive (Não sei se é assim que se escreve) também me chamou atenção;

Mag escreveu:
Pokaabu escreveu:3 - Nem to Herick, escrevi o texto em trinta minutos, porque eu não tinha visto que a primeira rodada seria comigo, não gosto muito de escrever one-shots, acho que esse é o último concurso que eu entro.
Pelamor, não deixe de fazer contos por causa disso. E não encare como one-shot, mas conto. Eu já to agoniado por esse frenesi que o fórum tem de usar tudo em inglês. Porra, é conto, não one-shot. Os concursos todos tem nomes em inglês ú.u Santa putaria. Mas não deixe de participar, você É bom, cara. Para um texto feito em 30 minutos, você está de parabéns.

- O que acha dessa música: https://www.youtube.com/watch?v=ccu7VNSNkwY ? Ouça com carinho.
- Gastronomia, cara? Legal. Sou um desastre natural na cozinha. /:
- Apaixonado atualmente?

1 - La,la,la.

2 - Eu também não sou grandes coisas, mas eu gosto de cozinhar, acho que faz diferença.

3 - Não, nem quero ficar '-'. A última vez trouxe muita coisa a tona...

Sem assunto também /:

Mr. Perry escreveu:1. What do you think about me trying to annoy Herick with this ask on English language?
2. What about séquiso?

3. What about portuguese?

1 - Você o irritaria mais colocando uma foto de girino no perfil...

2 - É bom, eu acho...

3 - É chato de ser estudado, mas pode ser usado para o bem, livros (com a exceção dos didáticos) por exemplo.

________________
#166 Pokaabu - Página 2 J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Rush Sáb 30 Mar 2013 - 13:36

Algum plano pro futuro?

Alguma fan fic planejada para o futuro?

O que acha do futuro?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Black~ Sáb 30 Mar 2013 - 13:52

Nem li as perguntas anteriores, portanto podem se repetir...

1 - Idioma que gostaria de aprender.
2 - Filme favorito.
3 - Matéria favorita.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#166 Pokaabu - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Sally Sáb 30 Mar 2013 - 17:33

1 - Qual o pior livro que já leu na vida? -q
2 - Quem vai indicar?
3 - Cor favorita...

________________
#166 Pokaabu - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Mag Sáb 30 Mar 2013 - 18:14

Fotos de girinos são tããããããão enjoativas.

- Experiencias estranhas da vida...
- Um livro que te fez chorar; por que?
- O envelhecimento segundo Pok.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Pokaabu Seg 1 Abr 2013 - 20:09

Mal a demora cheers

Rush escreveu:Algum plano pro futuro?

Alguma fan fic planejada para o futuro?

O que acha do futuro?

1 - Sim, muitos, algum bem difíceis, outros bem fáceis a curto prazo, agora é viver e ver quais se realizam.

2 - Sim, sim. Vai girar em torno do mundo dos contos de fadas, ta ficando bem legal.

3 - Imprevisível, incontrolável (apesar de ser domesticável).

Black~ escreveu:Nem li as perguntas anteriores, portanto podem se repetir...

1 - Idioma que gostaria de aprender.
2 - Filme favorito.
3 - Matéria favorita.

1 - Inglês, é, pow, todo mundo aprende muito rápido, mas eu tenho extrema dificuldade, ou preguiça...

2 - HP 1

3 - Artes.

iSally escreveu: 1 - Qual o pior livro que já leu na vida? -q
2 - Quem vai indicar?
3 - Cor favorita...

1 - Eu ja respondi essa, eu acho, mas respondo novamente pra vc Sally sua linda, Assassin's Creed.

2 - O português novo. Eu perdi o direito de indicar alguém, é...

3 - Branco, acho, paz.

Mag escreveu:Fotos de girinos são tããããããão enjoativas.

- Experiências estranhas da vida...
- Um livro que te fez chorar; por que?
- O envelhecimento segundo Pok.

1 - Meus sonhos que são bem estranhos, quando eu sou paquerado eu sempre pergunto: é comigo? Chegar na aula coma blusa do avesso e por ai vai.

2 - Olha, chorar, bem difícil, mas a Última Música que foi o primeiro livro que eu li do Nickolas Sparks (depois de ver que eles são todos iguais), e por eu estar em um momento difícil, me fez chorar.

3 - Irreversível, é complicado ficar falando muito sobre isso, pois, se você for parar pra pensar, nada vale a pena, no final tudo acaba, tudo some. PUF.

Desculpa os erros e blá blá blá.

________________
#166 Pokaabu - Página 2 J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#166 Pokaabu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#166 Pokaabu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#166 Pokaabu - Página 2 Empty Re: #166 Pokaabu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos