| Estou preso numa batalha eternamente :( | |
|
+3Water the HOisteper Leo_5700 TresPontoCinco 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TresPontoCinco Membro
| Assunto: Estou preso numa batalha eternamente :( Ter 26 Mar 2013 - 20:10 | |
| Estava a lutar com o Morty e usei o ratata (hm slave) para usar umas poçoes nos outros pokemons e agora estou preso contra o gengar dele. Ele usou mean lock sendo que nao posso trocar de pokemon, o shadow ball dele nao funciona contra o ratata e eu tmb nao tenho moves que afetem ele. ele tem sucker punch que nao funciona quando estou a dormir, mas sempre que o meu ratata esta acordado ele usa hypnosis. o que faço? | |
|
| |
Leo_5700 Membro
| Assunto: Re: Estou preso numa batalha eternamente :( Ter 26 Mar 2013 - 20:13 | |
| vishe, mais qual é o seu time ?? | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Estou preso numa batalha eternamente :( Ter 26 Mar 2013 - 20:13 | |
| Fica gastando os PP até um dos dois começar a dar struggle ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
TresPontoCinco Membro
| Assunto: Re: Estou preso numa batalha eternamente :( Ter 26 Mar 2013 - 20:16 | |
| Finalmente. Isso funcionou Water, mas afinal o que é o struggle? | |
|
| |
ade50 Membro
| Assunto: Re: Estou preso numa batalha eternamente :( Ter 26 Mar 2013 - 20:17 | |
| - Water escreveu:
- Fica gastando os PP até um dos dois começar a dar struggle
Isso aí, no caso, pelas circunstâncias, seria o gengar. | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Estou preso numa batalha eternamente :( Ter 26 Mar 2013 - 20:31 | |
| - TresPontoCinco escreveu:
- Estava a lutar com o Morty e usei o ratata (hm slave) para usar umas poçoes nos outros pokemons e agora estou preso contra o gengar dele. Ele usou mean lock sendo que nao posso trocar de pokemon, o shadow ball dele nao funciona contra o ratata e eu tmb nao tenho moves que afetem ele. ele tem sucker punch que nao funciona quando estou a dormir, mas sempre que o meu ratata esta acordado ele usa hypnosis. o que faço?
Você salvou o state e está esperando até agora alguem te dar uma solução? Contra o Morty eu aconselho que use seu iniciante, nenhum deles está em desvantagem. Nem Chikorita está em desvantagem porque o Gengar dele não sabe nenhum poison move. | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Estou preso numa batalha eternamente :( Ter 26 Mar 2013 - 22:35 | |
| Já aconteceu isso comigo, mas eu estava usando um Ambipom, ai gastei PP até alguem se debater (struggle), só sei que os dois começaram a usar, mas n me lembro qm primeiro e nem qm venceu, já faz muito tempo. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Estou preso numa batalha eternamente :( Ter 26 Mar 2013 - 22:56 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Já aconteceu isso comigo, mas eu estava usando um Ambipom, ai gastei PP até alguem se debater (struggle), só sei que os dois começaram a usar, mas n me lembro qm primeiro e nem qm venceu, já faz muito tempo.
exatamente Struggle é como se fosse um movimento de ultimo esforço do pokémon, todos seus golpes ficam sem PP's , mas ele continua lutando \/ caso queira saber mais :3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
TresPontoCinco Membro
| Assunto: Re: Estou preso numa batalha eternamente :( Qua 27 Mar 2013 - 10:28 | |
| obrigado, já estava a ficar aflito na batalha | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou preso numa batalha eternamente :( | |
| |
|
| |
| Estou preso numa batalha eternamente :( | |