Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)

Ir para baixo 
+6
Pikachuzinha
Jessica-chan
Water the HOisteper
-Murilo
Mafe
ArthyOak
10 participantes
AutorMensagem
ArthyOak
Membro
Membro
ArthyOak


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)   Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 9:30

Semprei achei que os 3 primeiros filmes foram os melhores, não só pela ligação emocional que tive (No 1º pelo fato de ser o 1º mesmo e a cena de Ash estátua que acho q todos aqui se lembram) e o 2º mesmo q pra mim foi o melhor. O 3º tbm leva destaque, acho q assisti em 2005 ou 2006 quando passou no SBT. Todos esses tem uma história incrível, não tendo clichês excessivos como os outros.

O do Celebi ainda foi bem legal tbm, mas dps ficou mais do mesmo.

Minha análise:

1º Filme : Questão existencial, Mewtwo fica no conflito de saber quem ele é , e qual seu propósito, é um grande dilema, e que faz com que compreendamos hoje, sua raiva. Se eles eram clones, não deveriam acabar com o original? Tomar seu lugar pra reafirmar sua posição? Por que existir? Por que não se vingar daqueles humanos mesquinhos que lhe criaram apenas para ser uma ferramenta?

2º Filme: Simplesmente ÉPICO (Aí você fala: Peraí, é só aquele clichê de herói de novo nesse). Quem viu naquela época (Saudoso VHS) vai entender e concordar comigo que... Puxa, Ash tinha de ser o herói, ele era o escolhido (assisti bem pequeno,mas já estudava inglês e matei a charada na hora. Cinza da profecia é Ash em inglês....)O poder de Um que pode salvar a humanidade. Eu só capturei Lugia uma vez nos jogos, sempre prefirindo o Ho-Oh e tudo mais hoje. Mas, naquela época ele era meu lendário favorito. Após ter dito derrotado no fundo do Oceano: Eu falhei. Melody toca uma melodia (Vai ver q esse trocadilho foi ideia deles xD) tocou, relembrando tempos heroicos do Guardião dos Mares, fazendo com que Lugia voltasse imponente.

3º Filme: O feitiço dos Unows representou uma grande mudança, pq eu assistia as jornadas de Johto, mas não conhecia muitos pokés de lá. Então foi algo muito novo pra mim, esse filme é como se fosse Paprika (um mundo de sonhos, fantasias se tornando realidade). Envolve aquela mística de ruínas novamente, e a questão do Amor Paternal incutido até mesmo em um pokémon: Entei. Quem aí não comemorou quando Charizard volta do vale Charific pra lutar contra o Cão Lendário? cheers . Puxa, esse tbm vale muito a pena ser assistido e lembrado.

Bom pessoal é isso, comentem aí, postem os seus filmes favoritos, o porquê de gostar deles,etc.

Eu assisti o 1º, 2º,3º,4º,8º e vi imagens (sequenciadas e completas) de 6º,10º, 11º. E vi um resumo completo do 7º.

Ir para o topo Ir para baixo
Mafe
Membro
Membro
Mafe


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2013

Frase pessoal : Não dê amor para uma pessoa se ela não te devolve


Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)   Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 9:36

O que eu mais gostei foi Lucario e o Misterio do Mew chorei nesse filme, e só de falar o nome me arrepio >///<
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)   Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 10:32

Meus preferidos são o 3º e o 7º.

O 3º porque nesse filme sim eu vi uma real ameaça ao mundo. Todos os pokémons da Terra estavam sentindo o desequilibrio, e geralmente nos outros filmes, as ameaças se restringem a cidade em que está acontecendo.

Já o 7º eu gostei muito daquela atmosfera futurística, além de ter uma boa batalha entre Deoxys e Rayquaza, e o filme não fica só nisso. Tem a questão do menino que tem medo dos pokémons, e a crise com os robozinhos no final.

A trilogia da saga DP também foram muito bons, estão entre os meu preferidos, mas no topo do rank estão o 3º e o 7º.
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Left_bar_bleue3 / 103 / 10Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)   Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 11:12

A-M-O o terceiro, as batalhas tanto do brock e do ash são mt épicas
Eu tinha até um poster desse filme que colei na porta de casa AHUAHUA

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)   Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 13:49

Eu realmente AMO os primeiros 3 filmes! No 1º eu choro na hora que o Ash se torna pedra e todos choram TT_TT, no 2º aquela música do Lugia é lindaaa! E me faz chorar² e no 3º é muito emocionanteee e eu choro³.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)   Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 20:04

Eu gosto do filme do Jirachi (é o 6º Filme eu acho). Um deles que eu nunca entendi muito bem foi o 4º, sei lá, achei confuso. D: Outro que eu amo é o do Manaphy! :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rafaV3.05
Membro
Membro
rafaV3.05


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)   Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 20:34

O que eu mais gostei foi o filme 2000(época do VHS), do filme 10 do darkray e do filme 14 do Reshinran por causa do mesmo Very Happy

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)   Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 23:12

achei o Alma Gemea épico Deoxys e Rayquaza!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Kagari
Membro
Membro
Kagari


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2013


Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)   Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 13:32

Lucario e o misterio de Mew foi o melhor eu até chorei Sad
Ir para o topo Ir para baixo
LatiosDoug
Membro
Membro
LatiosDoug


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)   Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 21:30

12º: Arcéus e a Joia da Vida - O Melhor em minha opnião, o final muito dhora quando pareçe que o pikachu vai desaparecer pra sempre.

13º: A Mestra das Ilusões, Zoroark: Tô assistindo ele agora mesmo, o segundo melhor filme da série, grande ação.

10º: O Pesadelo de Darkrai: Foi outro dos melhores, assistir legendado q é bom pra... cachorro (iria falar outra coisa)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokesite1000.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)   Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual(is) o(s) Melhor(es) Filme(s) de Pokémon na sua opinião (Comentem)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» na sua opiniao qual a melhor temporada de pokemon
» [Enquete]Qual é o melhor tipo de Pokémon, na sua opinião?
» na sua opinião Qual é o melhor pokemon de água? ou o mais dahora ???
» Na sua opinião Qual é o melhor pokemon de fogo? ou o mais dahora ??
»  Na sua opinião Qual é o melhor pokemon eletrico? ou o mais dahora ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: