| Feliz aniversário Renato Russo a lenda | |
|
+8Caio. andergiehl Gaudério Black~ Yoshihime megablast Pikachuzinha TheOldGamer13 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qua 27 Mar 2013 - 18:27 | |
| Hoje dia 27/03/2013 Renato Russo uma das maiores lendas da música brasileira faria aniversário se estivesse vivo,mesmo morto agradeço por ter feito musicas tão boas e inspiradoras! Comentem ai a sua musica favorita da Legião Urbana,a ex-banda de Renato, a minha é "Tempo Perdido" - Spoiler:
________________ Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos: https://www.youtube.com/TheOldGamer13 | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qua 27 Mar 2013 - 18:31 | |
| Parabéns, cantor preferido do meu Pai! *-* | |
|
| |
megablast Membro
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qua 27 Mar 2013 - 18:44 | |
| Pais e Filhos é bem legal. | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qua 27 Mar 2013 - 19:16 | |
| Lembraram de vestir a camisinha antes de entrarem no tópico? ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qua 27 Mar 2013 - 20:44 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Lembraram de vestir a camisinha antes de entrarem no tópico?
________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qua 27 Mar 2013 - 21:25 | |
| - Guillerjo escreveu:
Não entendi... #Topic: Faroeste Caboclo Hoje é aniversário do meu cachorro também. | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qua 27 Mar 2013 - 22:43 | |
| - ~Tio Gusta escreveu:
- Guillerjo escreveu:
Não entendi...
#Topic: Faroeste Caboclo
Hoje é aniversário do meu cachorro também. é pra bater punheta cara ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qua 27 Mar 2013 - 22:45 | |
| - andergiehl escreveu:
- ~Tio Gusta escreveu:
- Guillerjo escreveu:
Não entendi...
Hoje é aniversário do meu cachorro também. é pra bater punheta cara Acho que você não deveria zombar dos gays e nem das pessoas com AIDs Isso é algo muito feio. E ainda fica fazendo cyberbullying com o moleque, porra. Vê se cresce. Aposto que nem trabalha. | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qua 27 Mar 2013 - 23:16 | |
| minha musica preferida....
"Que país é esse" https://www.youtube.com/watch?v=z6uM7FehywQ
________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qua 27 Mar 2013 - 23:47 | |
| é..... acho ele legalzinho parabéns pra ele. ________________ | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qua 27 Mar 2013 - 23:50 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- andergiehl escreveu:
- ~Tio Gusta escreveu:
- Guillerjo escreveu:
Não entendi...
Hoje é aniversário do meu cachorro também. é pra bater punheta cara Acho que você não deveria zombar dos gays e nem das pessoas com AIDs Isso é algo muito feio. E ainda fica fazendo cyberbullying com o moleque, porra.
Vê se cresce. Aposto que nem trabalha. Você tá dizendo que todos gays têm aids???????????? ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Qui 28 Mar 2013 - 0:00 | |
| parem de racismo, aceitem as outras especies como iguais igual a mim SZ
não pera.
Prbns ai cara, não que você vá ver um Forum de Pokémon pelo Wi-Fi de onde quer que você esteja, mas prbns mesmo assim ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Kebys Membro
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda Sáb 6 Abr 2013 - 10:03 | |
| Tempo perdido é muito boa,mas eu tambem gosto de Eduardo e Monica e Quase sem querer ________________ - Spoiler:
Nicolascageirachion | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz aniversário Renato Russo a lenda | |
| |
|
| |
| Feliz aniversário Renato Russo a lenda | |
|