Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)

Ir para baixo 
+9
-Ice
Pedro.Kadox
Romulo150
KennyMcCormick
laser queer
Kurosaki Lucas
Shaolin
GodFire
Jessica-chan
13 participantes

Foi bom a Equipe Rocket ter mudado?
Sim
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Vote_lcap31%[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Vote_rcap
 31% [ 8 ]
Não
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Vote_lcap69%[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Vote_rcap
 69% [ 18 ]
Total de votos : 26
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 9:32

O que vocês acharam da "nova" Equipe Rocket de Unova? Antes, Jessie, James e Meowth sempre eram conhecidos por suas trapalhadas e por sempre "decolarem de novo" rs, em Unova eles mudaram seu estilo e estão mais sérios e sem suas palhaçadas. Vocês acham que essa mudança foi boa ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 9:37

Acho que você fez o tópico na área errada. Você tá perguntando é do anime né? Pois não existe Jessie, James e Meowth nos games de Unova. '-' Enfim, prefiro o estilo engraçado e com trapalhadas. Em Unova eles continuavam apanhando dos pirralhos, só que faziam isso desta vez sem personalidade nenhuma.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Shaolin
Membro
Membro
Shaolin


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 10:06

Nos games, nunca houveram trapalhadas por parte do Team Rocket.

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 10:16

Eita! Sorry, pensei que tava na área de enquetes e.e Alguém pode mudar o tópico de lugar T~T
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 11:21

Tópico movido. ~

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 12:01

De certa forma, foi um amadurecimento por parte do anime. Não foi melhor ter mudado, mas algo como menos pior. A única forma de Pokémon se salvar agora é com o Ash morrendo ou algo do tipo.

Mas foi tipo um não regresso.
Ir para o topo Ir para baixo
KennyMcCormick
Membro
Membro
KennyMcCormick


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 15:12

Não.Agora no anime a equipe rocket ficou escrota pra [palavra censurada].

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FINALMENTE VOLTEI
Ir para o topo Ir para baixo
Romulo150
Membro
Membro
Romulo150


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 20:23

Eu acho que ficou bem melhor, sempre que assistia a equipe rocket fazendo sua trapalhadas nunca gostava, mas agora eles estão mais sérios, continuam apanhando do ash e cia só que é bem melhor do jeito que tá!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.Kadox
Membro
Membro
Pedro.Kadox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 22:37

Claro que não, eles estõa muito chatos, antigamente era engraçado ver eles ''decolando denovo'' ver a jessie em torneios tbm era bom agr estão um lixo
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 0:03

Antes: "A equipe Rocket está muito infantil, eu já cansei deles decolando de novo! Eu vou parar de assistir!!!!"
Agora: "Que porra é essa? A equipe Rocket perdeu toda sua personalidade! Cadê a graça do anime!? Eu vou parar de assistir!!!"

Aiai, humanos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 21:29

eu gostava quando eles decolavam porque queriam pegar o Pikachu

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 21:52

Eles podiam até ser chatos atrapalhando batalhas de ginásio e aparecendo com umas máquinas malucas pra roubar o Pikachu toda hora, mas eu não gostei dessa mudança repentina de atitude. As trapalhadas eram o charme deles. Além disso, fica meio estranho vê-los decolando denovo e fracassando em todos os planos durante...13 temporadas (?) E depois se tornando vilões "frios e calculitas" da noite pro dia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Metronome
Membro
Membro
Metronome


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2013


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 7:52

Varia. Antes eu gostava muito da Equipe Rocket. Olha como era ela boa:
. Ficaram seguindo o Ash no episódio da insígnia do Trovão e depois ficaram torcendo pra ele( foi cômico)
.Na Trilogia de episódios Batalha no St. Anne, O Naufrágio Pokémon e A Ilha Dos Pokémon Gigantes, novamente os Rocket's contracenaram com Ash, Misty e Brock, mas contracenaram muuuito mais e o episódio ficou muito divertido. Equipe Rocket, mas turma do Ash, foi o melhor episódio que já vi.
. Jessie as vezes participava de torneios, desde Kanto e o Concurso de Princesas( Contra Misty, ep Princesa Vs Princesa) até os Contest.
. Jessie e James muita vez tiveram episódios centrados pra eles, que diga-se de passagem, aliviou e deixou muito mais divertido, por o Ash ter saído e a Equipe Rocket, cômica em Kanto, ter ficado. Eles mostraram ter talento. Um dos Episódios é Vá Para Hollywood, Meowth!
. James e Jessie as vezes tiveram muitas outras coisas com se preocupar sem ser o Pikachu, Por exemplo, ás vezes tem episódio que eles se chocam com Ash por acaso, ou até vão tentar pegar o Pikachu, e tipo, "desistem do dia" e falam de outros assuntos, do passado dos dois, tanto que tem um episódio que é centrado no James e eles esquecem do Pikachu: Sagrado Matrimônio.

E é por isso e por outras razões que eu gosto da Equipe Rocket de Kanto. Odeio o fato de tanto ela, tanto até de Unova decolarem denovo. Mas a de Unova nem é cômica, perdeu o diálogo engraçado que possuía, eles eram bobos mas muuuito legais, eu adorava a Jessie toda poderosa e agora ela não tá tããão do jeito que estava.

Ah, e eu acho que a Equipe Rocket poderia parar de pegar o Pikachu, pra que ela precisa ter em TODO SANTO EPISÓDIO? Em Kanto todos eles apareciam, mas como já falei, as vezes eles contracenavam sozinho, ou com Ash, ou um lembrava o passado. Jessie, James e Meowth já tiveram vários sonhos: Jessie quer brilhar em vários tipos de lugares, Concursos, Torneios... James quer ser um treinador e Jessie também, tanto que em um episódio eles fazem um teste. Então tipo, eu prefiro muito mais que a minoria dos episódios que eles vão aparecer( quem sabe em Kalos, né? NÃO, só creio nisso se Ash crescer) podem muito bem com eles falando de outro assunto, as vezes tentando pegar Pikachu sem máquinas, nem nada e queeem sabe serem treinadores.
(Obs: sempre torço para eles serem despedidos da Equipe Rocket, e formarem uma só com eles)
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitimeTer 17 Set 2013 - 0:01

Acho que deveriam dar mais atençao a eles,como o amigo acima disse,os episodios que eles tem mais participaçao sao os melhores,o problema que atualmente eles sao personagens sem personalidade que sempre fazem a mesma coisa sem carisma nenhum e trazem uma sensaçao da serie ser sempre a mesma coisa.

Precisamos reformular e nao recomeçar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Nova Equipe Rocket (?)   [Enquete] Nova Equipe Rocket (?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Enquete] Nova Equipe Rocket (?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» afinal, vai ser lançado sim ou não o episodio equipe rocket vs equipe plasma?
» Equipe Rocket no lugar da Equipe Plasma?
» equipe plasma vs equipe rocket
» Equipe Rocket Best Wishes
» Time da Equipe Rocket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: