Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Aqui Por Favor. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Aqui Por Favor. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda Aqui Por Favor.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda Aqui Por Favor. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Aqui Por Favor. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ajuda Aqui Por Favor. Empty
MensagemAssunto: Ajuda Aqui Por Favor.   Ajuda Aqui Por Favor. Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 9:35

É o seguinte, o meu desktop estava muito bem, era bastante rápido e tal, mas aí eu baixei e extraí um mapa para minecraft, e de lá sairam 2 arquivos de extração também, mas como nao sabia qual deles era, decidi extrair um à sorte, e era o arquivo que tinha mais ficheiros, preenchendo por completo o meu desktop (e mesmo assim não extraiu todos os ficheiros para o desktop). Decidi remover todos esses ficheiros do desktop, e a partir desse momento, o desktop ficou muito lento, quando me refiro a lento, é só aquela parte em que se passa o mouse por cima de uma pasta, e em vez de aparecer logo o sombreado a indicar que o mouse está sob aquela pasta, não, tenho de esperar um tempo e só depois é que aparece o sombreado. O problema está mesmo aí, porque de resto, ao abrir pastas e assim fica rápido na mesma, ao jogar os jogos que eu tenho (Assassin's creed revelations, PES 2013, CoD MW3 e mais alguns), ele continua rápido, o problema é mesmo o que eu já citei.

Já procurei soluções no Google e no Youtube, mas não encontrei nada que ajudasse, por isso vim procurar ajuda aqui ao fórum. Alguém pode ajudar?

________________
Ajuda Aqui Por Favor. Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Drigow
Membro
Membro
Drigow


Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Ajuda Aqui Por Favor. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Aqui Por Favor. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ajuda Aqui Por Favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Aqui Por Favor.   Ajuda Aqui Por Favor. Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 12:21

elite1 escreveu:
É o seguinte, o meu desktop estava muito bem, era bastante rápido e tal, mas aí eu baixei e extraí um mapa para minecraft, e de lá sairam 2 arquivos de extração também, mas como nao sabia qual deles era, decidi extrair um à sorte, e era o arquivo que tinha mais ficheiros, preenchendo por completo o meu desktop (e mesmo assim não extraiu todos os ficheiros para o desktop). Decidi remover todos esses ficheiros do desktop, e a partir desse momento, o desktop ficou muito lento, quando me refiro a lento, é só aquela parte em que se passa o mouse por cima de uma pasta, e em vez de aparecer logo o sombreado a indicar que o mouse está sob aquela pasta, não, tenho de esperar um tempo e só depois é que aparece o sombreado. O problema está mesmo aí, porque de resto, ao abrir pastas e assim fica rápido na mesma, ao jogar os jogos que eu tenho (Assassin's creed revelations, PES 2013, CoD MW3 e mais alguns), ele continua rápido, o problema é mesmo o que eu já citei.

Já procurei soluções no Google e no Youtube, mas não encontrei nada que ajudasse, por isso vim procurar ajuda aqui ao fórum. Alguém pode ajudar?

Tenta fazer uma restauração de sistema, pra uma data antes da extração dos arquivos

________________
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Aqui Por Favor. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Aqui Por Favor. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ajuda Aqui Por Favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Aqui Por Favor.   Ajuda Aqui Por Favor. Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 12:42

Eu disse uma vez que o meu computador estava lento e me disseram que poderia ser vírus. Nem entendo de computador nem nada, provavelmente não é isso, mas a recomendação do cara que me deu essa informação era que eu formatasse o computador e depois instalasse um anti-vírus. Sei lá, pode ser o caso. e.ê

________________
Ajuda Aqui Por Favor. IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda Aqui Por Favor. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Aqui Por Favor. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ajuda Aqui Por Favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Aqui Por Favor.   Ajuda Aqui Por Favor. Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 12:56

Eu tenho o AVG instalado, vou fazer scan com ele e ver se aparece algum virus, se aparecer vou remover e ver se fica rápido.

________________
Ajuda Aqui Por Favor. Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon.
Membro
Membro
Dragon.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Aqui Por Favor. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Aqui Por Favor. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ajuda Aqui Por Favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Aqui Por Favor.   Ajuda Aqui Por Favor. Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 14:05

Restaura o sistema.

________________
Eu amo facas <3
Ajuda Aqui Por Favor. 1NzKtUn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Aqui Por Favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Aqui Por Favor.   Ajuda Aqui Por Favor. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Aqui Por Favor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me Ajuda Aqui Por Favor
» Favor, mods e um ADM aqui.
» Ajudinha aqui por favor hehe'
» Estilos de Músicas
» Ajuda !! Por favor !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: