firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Placa de video Sáb 30 Mar 2013 - 12:28 | |
| alguem ai conhece uma placa de video BOA porém barata (não precisa ser muuuuuito barata só com um preço bem acessivel) para games? ________________ | |
|
LosSpade Membro
| Assunto: Re: Placa de video Sáb 30 Mar 2013 - 21:13 | |
| Primeiramente, boa noite. Meu amigo uma ''acessivel'' varia do seu orçamento e isso depende do seu pc tmb se nao me engano, n sou nenhum expert mas até agora so tens minha opnião então... kkkk vai no google antes de uma pesquisada numa placa boa , e preço vai ser determinado depois pelos outros fatores. Desculpe se ficou confuso , espero te ajudado! Sey ya! | |
|
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Re: Placa de video Dom 31 Mar 2013 - 14:15 | |
| - LosSpade escreveu:
- Primeiramente, boa noite.
Meu amigo uma ''acessivel'' varia do seu orçamento e isso depende do seu pc tmb se nao me engano, n sou nenhum expert mas até agora so tens minha opnião então... kkkk vai no google antes de uma pesquisada numa placa boa , e preço vai ser determinado depois pelos outros fatores.
Desculpe se ficou confuso , espero te ajudado!
Sey ya! ajudo um pouco a parte do orçamento no minino uns 300 no maximo uns 450 não depende de mim.... sobre pesquisar na google pesquisei mas nao encontrei muita coisa que pudesse me ajudar. ________________ | |
|
Vina71 Membro
Frase pessoal : Zorua,Serperior, Dark Tornado!
| Assunto: Re: Placa de video Dom 31 Mar 2013 - 18:20 | |
| procure as da AMD,nvidia eh sempre mais caro e tao potente quanto,a placa eh a coisa mais importante pra jogos,mas o processador,memoria e PRINCIPALMENTE a fonte sao muito importates,flw. ________________ -Vina is OFF- | |
|
LosSpade Membro
| Assunto: Re: Placa de video Dom 31 Mar 2013 - 20:26 | |
| Hey! Bem com um orçamento desse tudo que tem que fazer é: Ir a uma loja de informatica e falar; ''Vadia toma minha grana e me da uma placa do caramba!'' Ai o vendedor vai ter dar uma que de de boa com seu pc. Final feliz! Ou basicamente isso As melhores que eu conheço são , GForce e Nvidia se eu n estiver enganado Espero novamente ter ajuado xD Até! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Placa de video | |
| |
|