| [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics | |
|
+10-Ice Leo Kurosaki Mud knew Sally Caio. DragonKnightV Kurosaki Lucas JulietdoTsu Black~ 14 participantes |
|
Você é a favor da modificação das Restrições? | Sim | | 88% | [ 23 ] | Não | | 12% | [ 3 ] |
| Total de votos : 26 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics Sáb 30 Mar 2013 - 19:56 | |
| Quanto ao tempo de inatividade, acho que seis mêses seriam perfeitos, ou três mesmo já tá bom. Não acho que receber uma MP me encoraje... Assim como acho que fics longas precisam de tempo tanto para comments quanto para novos caps. | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics Sáb 30 Mar 2013 - 20:00 | |
| - Mud escreveu:
- Na de entrevistas dá certo, por exemplo, membros com mais de quatro alertas não podem ser entrevistados. E nem por isso a áreas fica mais ou menos movimentada.
Não discordo de você, nem concordo. Só não acho que a área de entrevistas pode ser alvo de exemplo, se tratando da FFA. São bem distintas, ao meu ver. | |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics Sáb 30 Mar 2013 - 20:02 | |
| Simples, as restrições (com algumas mudanças, claro) só valem quando o membro leva alerta na FF área. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics Sáb 30 Mar 2013 - 20:05 | |
| Eu sou a favor. Geralmente as pessoas recebem alertas na FAA por deixar a sign e não podem interagir com a FFA. Quanto à dos tópicos trancados, eu aconselho dois meses, pois pode ser que a pessoa tenha viajado ou coisa assim. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics Sáb 30 Mar 2013 - 20:07 | |
| - Mud escreveu:
- Vou meter o flame aqui -q
Eu sou a favor das restrições, porém, acho que deveriam ser mudadas. Como? Membros com uns nove ou dez alertas não criando fics são uma solução. Afinal, para mim, de que servem os alertas? O banimento é plausível e os avisos também, mas para que ter uma barra de alertas que não serve para p#rra nenhuma? Se for assim, quem não faz nada no fórum não é recompensado de maneira nenhuma. O alerta afinal, só serve quando completa 10, para ser um banimento (seja ele temporário ou não). Por que as restrições agora só existem na área de entrevistas e na de fics. Na de entrevistas dá certo, por exemplo, membros com mais de quatro alertas não podem ser entrevistados. E nem por isso a áreas fica mais ou menos movimentada. O que eu acho correto seria uma revisão nas regras e modificação, não abolir tudo, ou que senão, se for para abolir, eu diria adeus ao sistema de alertas. Ou oito, ou oitenta. Mas eu disse que se caso as regras fossem modificadas valeriam para os membros que levassem alertas na Fanfic Área, pois acho injusto o cara levar três alertas por exemplo na área de FAA, que é bem distinta da FFA e depois ele ser restringido na FFA, não sou contra o fim das restrições completamente. Só acho que ficaria mais justo caso fosse alertas aplicado na área específica. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Última edição por Black~ em Sáb 30 Mar 2013 - 20:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics Sáb 30 Mar 2013 - 20:24 | |
| Ah sim. Essa e outra opçao. Concordo se as restriçoes forem na área de fics para infratores da mesma. E concordo com os dois meses para o block tbm. Desculpem os erros, falando pelo 3DS | |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics Sáb 30 Mar 2013 - 21:03 | |
| Por enquanto o sim está ganhado, e provavelmente será assim. Nesse caso, o que vai acontecer é o seguinte:
As restrições funcionarão de acordo com os alertas que o membro ganhou na área de Fanfics. Exemplo:
Membro X têm 4 (quatro) alertas, sendo todos como punição da FanArt Área, ou outra área que não seja a de FanFics. Esse membro não terá nenhuma restrição na área, já que nenhum dos alertas foi ganho nessa área.
Já o membro Y tem 4 alertas, sendo 2 (dois) ganhados na área de FanFics, e os outros 2 em outras áreas. Nesse caso, a restrição funcionará de acordo os 2 alertas das FanFics.
Para ter um controle, a gente vai criar um quadro com a lista dos infratores da área. Pode ser que dê algum trabalho, mas é pra deixar tudo organizado. Logo vai ser criado um novo quadro de restrição, que será beeeem mais leve. Espero que estejam de acordo.
| |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics Sáb 30 Mar 2013 - 21:22 | |
| que entre logo, murilo <4 ________________ workin on my shit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics Sáb 30 Mar 2013 - 21:35 | |
| Sim e tal. Os motivos estão aí em cima. :v | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics Dom 31 Mar 2013 - 11:14 | |
| Só pra avisar que as novas restrições já estão valendo ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics Dom 31 Mar 2013 - 19:12 | |
| Trabalhar vcs não querem né? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics | |
| |
|
| |
| [Dúvida]Restrições da Área das Fanfics | |
|