Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: essa equipe e boa? Dom 31 Mar 2013 - 16:43 | |
| Nick: BERRY Set: protect/rest/sandstorm/toxic. Nick: FLAME Set: flamethower/thunderpunth/earthquake/sunnyday Nick: PSY Set: psychic/icebean/surf/hypnosis Nick: SPIKE Set: thunderbolt/shadowball/roar/thunderwave Nick: BERLINDA Set: return/seismictoss/attract/milkdrink Nick: SHARP Set: drillpeak/triatack/steelwing/mirrormove Bem eu tenho todos os pokemons, so falta alguns moves, esta bom?
Última edição por IIkeldeo_everII em Dom 31 Mar 2013 - 20:01, editado 1 vez(es) | |
|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: essa equipe e boa? Dom 31 Mar 2013 - 19:33 | |
| Pro in-game sim, competitivo não.
Notas:
* no Shuckle, substitua Rollout por Protect e Dig por Rest;
* Golduck não é capaz de aprender Psychic nessa geração;
* no Jolteon, não recomendo Roar, Light Screen é uma melhor opção;
* troque Seismic Toss por Counter em Miltank. | |
|
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: essa equipe e boa? Dom 31 Mar 2013 - 19:58 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Pro in-game sim, competitivo não.
Notas:
* no Shuckle, substitua Rollout por Protect e Dig por Rest;
* Golduck não é capaz de aprender Psychic nessa geração;
* no Jolteon, não recomendo Roar, Light Screen é uma melhor opção;
* troque Seismic Toss por Counter em Miltank. Valeu pela dica do shucke, minha intenção com o dig era ter um turno a mais para o sandstorm+toxic, e proctect, além de fazer isso ainda me protege e me da um turno para leftovers, e já que eu não tenho moves ofensivos, rest não seria problema, até evitaria mudanças de status, valeu mesmo! Pior que golduck não aprende mesmo, que outro move você me recomenda? Na miltank vou continuar com seismic toss por que já que o dano é igual ao nível, quando ela chegar no lv. 100 será ótimo, e ela tá no 52. Vou ver o que faço com o jolteon. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: essa equipe e boa? | |
| |
|