Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
matheus0xxx
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Left_bar_bleue0 / 100 / 10ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida


ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Empty
MensagemAssunto: ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER   ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 8:44

Eu vou começara a jogar pokémon Soul Silver e queria tirar a duvida dos moveset do meu time.
Meganium:
Razor Leaf
Frenzy Plant
Synthesis
Body slam

Ninetales:
Flametrower
Will-O-Wispe
Dark pulse
Extrasensory

Vaporeon:
Surf
Waterfall
Shadow Ball
Ice Beam

Fearow:
Fly
Mirror Move
Roost
Pursuit

Ampharos:
Discharge
Thunder Punch
Signal Beam
Focus Blast

Ambipom:
Strenght
Double Hit
Shadow Claw
U-turn

Me descupem se eu stiver escrito algo de errado

Ir para o topo Ir para baixo
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Left_bar_bleue0 / 100 / 10ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER   ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 10:34

Mano sua team está um Lixo D:
Piadinha do 1º de Abril \o/ ( Comentários a Vermelhos )

matheus0xxx escreveu:
Eu vou começara a jogar pokémon Soul Silver e queria tirar a duvida dos moveset do meu time.
Meganium: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Razor Leaf Troque por Energy ball Energy Ball Wink
Frenzy Plant
Synthesis
Body slam Ponha Toxic ^^

Ninetales: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Vou Colocar um Moveset q gosto e que é Mt Bom ^^)
Flamethrower
Will-O-Wisp Nasy Plot ou Calm Mind aki Very Happy
Dark pulse Troque por Hypnosis Wink
Extrasensory

Vaporeon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Surf
Waterfall Coloque Acid Amor ^^
Shadow Ball Ponha Batoon pass , vc passará sua Def. a outro Pkmn , fazendo um estrago ^^
Ice Beam

Fearow: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fly
Mirror Move Ponha RETURN , meu normal favorito Smile
Roost
Pursuit Troque por U-turn Very Happy

Ampharos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Discharge Substitute
Thunder Punch Troque por Thunder Bolt
Signal Beam
Focus Blast Ou coloque Brick Break pra Quebrar Reflect's e Light Screen ^^ Aí vem da escolha do freguês Very Happy

Ambipom: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Strenght Eu sei que vc ira precisar desse HM , Mais em tudo ALGUNS são ruins , então ponha ele em um Hm Slave , e coloque Fake out ^^
Double Hit ou Low Kick , ou algum Voador pra Matar Fights Very Happy
Shadow Claw Ponha Taunt Very Happy
U-turn

Me descupem se eu stiver escrito algo de errado


Mano em tudo sua Equipe está Boa , Porém só acho q o Fearow n te ajudará mt , mais pra frente no Jogo , vc consegue um fossil de aerodactly em Pewter , e depois em Cinnabar vc fais o fossil nascer , e assim vc tera um Grande VOADOR , acho q ele será preciso por vc pela Falta de pokémon Tipo Pedra e por seu voador n ser tão bom , mas a escolha é sua Wink [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

__________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

My team in Platinum :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
matheus0xxx
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Left_bar_bleue0 / 100 / 10ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida


ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER   ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 19:41

alguns dos ataques cmo U-turn são só um ,energy ball só consegue lá para frente do jogo fake out só por breeding ,mas vou deixar os dois assim
Fearow:
FLY
Roost
Hiper Beam(Vou considerar como explosion na hora que meu hp estiver baixo)
Double Team

Aimbipom:
Double Hit
U-turn
Screech(Screech+Technician+U-turn deve ajudar)
Shadow Claw (para tirar os ghosts)
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Left_bar_bleue0 / 100 / 10ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER   ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 20:27

Meganium:
Energy Ball / Magical Leaf
Toxic

Synthesis
Body slam

Gostei do moveset antigo, mas troquei por opções melhores. Apesar de Frenzy Plant ser um move com um poder excepcional, ter que esperar um turno pra atacar é muito chato, Então troquei por Energy Ball, que tem um poder decente de 80, ótimo move do tipo grass. Magical Leaf caso você não tenha acessibilidade ao Energy Ball, também é um move bom, melhor que Razor Leaf e nunca erra. Você também pode optar por Giga Drain, se preferir. Toxic para suporte, já que o poder ofensivo do Meganium não é tão grande. O resto tá bom. =)

Ninetales:
Nasty Plot
Flamethrower
Will-O-Wisp / Confuse Ray
Energy Ball

Ninetales é um Pokémon muito maneiro, um dos meus Fire types favoritos. Nasty Plot vai aumentar o Sp. Attack decente de 81 do Ninetales, e vai possibilitar que o Ninetales faça muitos estragos com STAB Flamethrower, derrubando qualquer coisa que não resista com 2HKO, ou até mesmo OHKO. Will-O-Wisp abaixa o ataque do oponente e tira HP constantemente, possibilitando mais boosts com Nasty Plot. Energy Ball para coverage, e caso use Giga Drain no Meganium.

Vaporeon:
Surf
Toxic
Shadow Ball / Acid Armor
Ice Beam

Ok, Surf é o ataque principal de qualquer Vaporeon, aproveita o belo Sp. Attack dele e ainda ganha STAB. Toxic para suporte, serve muito bem para um Pokémon como o Vaporeon, que também tem defesas decentes e HP incrível. Caso use Toxic no Meganium, coloque Acid Armor, aumenta a defesa dele em dois estágios, transformando ele em um ótimo tanque-defensivo-bonitinho. Ice Beam é clássico... =P

Fearow:
Fly
Agility
Roost
U-Turn / Steel Wing / Drill Peck

Agility não é tão necessário para um Pokémon ágil como o Fearow, mas pode ser útil. U-turn troca o Fearow quando a coisa tiver feia, Steel Wing para os Rock-Types, e por último STAB Drill Peck, que pode fazer muito estrago.

Ampharos:
Discharge
Power Gem / Fire Punch / Thunder Wave
Signal Beam
Focus Blast

O moveset está ótimo, mas dois ataques elétricos não ajudam. Eu sempre usei Ampharos com Power Gem pois é mu move decente, apesar de não cobrir nenhuma desvantagem. Fire Punch no caso de qualquer grass-type aparecer. Thunder Wave pra suporte, funciona muito bem em um pokémon que é relativamente lento como Ampharos.


Ambipom:
Return
Double Hit / Aerial Ace
Shadow Claw
U-turn

Caso não precise mais do Strength, use Return. Ganha STAB, e com max happiness ele fica com um poder esmagador de 102. É tipo um STAB Earthquake do tipo normal. Aerial Ace para coverage, pode optar também por Brick Break pra derrubar qualquer coisa que resista o seu Return.

Espero ter ajudado. =)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
matheus0xxx
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Left_bar_bleue0 / 100 / 10ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida


ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER   ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 12:20

Já que na geração IV ninetales não aprende energy ball por tm ,vou colocar Confuse Ray
para me ajudar mais igual, Will-O-Wisp vai causar dano com burn então vai ser assim burn+confusion+sp atack aumentado+flametrower deve me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
KennyMcCormick
Membro
Membro
KennyMcCormick


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Left_bar_bleue0 / 100 / 10ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER   ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 21:41

O resto da tua equipe tá bom, mas esse Fearow é do [palavra censurada]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FINALMENTE VOLTEI
Ir para o topo Ir para baixo
matheus0xxx
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Left_bar_bleue0 / 100 / 10ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida


ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER   ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 14:02

QUAL É UM VOADOR BOM QUE SE ACHA NO COMEÇO DO JOGO ME PASSEM O MOVESET
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER   ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ME AJUDEM NO MEU TIME EM POKÉMON SOUL SILVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem Time Pokemon Soul Silver
» Time Pokémon Soul Silver
» Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!
» Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D)
» Time Pokémon Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: