Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir em baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 15 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por Trickster Ness em Ter 18 Jun 2013 - 20:27

Eu tenho Pokémon White e Black 2. Ocarina of time 3D, Super Smash bros Brawl, Rayman, Super Mario Galaxy 2, Call of Duty: Black ops, Super Mario paper, Mario kart wii. Super Mario World, Mortal combat 2 e outros jogos d SNES.
Eu quero muito Pokémon X, Rayman legends, Earthbound(Sonho), O primeiro Rayman pra atari(Eu tenho um atari ainda funcionando :3), todos os cartuchos antigos de Pokémon pra completar meu santuário(Eu tenho mesmo um mini santuario de pokémon no meu quarto desde criança), super smash bros Wii U, Kid Icarus: Uprising e o primeiro, Animal Crossing New Leaf, Starfox 64, Luigi Mansion 2, Super mario 3D world, Mario party 9, Mais alguns jogos de Kirby que esqueci o nome, Majora's mask, Twilight Princess e etc... 
A lista é gigante, eu queria ter dinheiro pra comprar tudo, mas com esses preços e imposto abusivo é quase impossivel. Tem alguns jogos que eu quero que são caros até internacionalmente por serem caros, mas não custa nada baixar um pouco o imposto pra me ajudar com os outros jogos. Baixa o imposto, Dilma, faça a felicidade dos gamers

Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 15 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Fuzzy Pickles

http://amowerneck.deviantart.com/

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 15 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por JulietdoTsu em Ter 18 Jun 2013 - 20:34

Acho que era pra postar os video-games não os jogos mas dá no mesmo, é já que me lembraram do topico:

Tive:

-SNES
-PSOne Quadradão
-GBA

Tenho:

-PS2 Quebrado
-PSOne redondo
-Ps3
-3DS

Irei ter:

-PS4
-WiiU

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 15 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 15 Right_bar_bleue

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou

Mensagem por Wulf em Dom 30 Jun 2013 - 17:21

Tive um N64, pretendo ter um 3DS.

Esse negócio de emulador me desestimula a comprar videogame por causa da facilidade e economia em obter jogos.

Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 15 Right_bar_bleue

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D

Mensagem por Pokéwoot em Qui 2 Jan 2014 - 15:47

Sei q ja comentei neste topico mas pretendo comentar dnv pq tenho video game novo ^^

Tive : Mega Drive , Master System , Atari
Tenho : Xbox 360 , Kinect , Nintendo 3ds

Design By : Gregory Alecsander

Curtam a Mr Eevee :3
Pokéwoot
Pokéwoot
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Friend Safari de Mawile pls >.<

Mensagem por Arca9 em Qui 2 Jan 2014 - 16:51

Já tive:
SNES (saudades Captain Commando :c) / Playstation 1 (Driver ^^) / Nintendo 64 (até hoje minha maior decepção, minha mãe vendeu para pagar um empréstimo :'( ) / Master System e o NES.

Ainda tenho: Playstation 2 / Xbox 360 / Nintendo 3DS (consoles de todas as marcas o/)

Quero ter: Playstation 3 e 4 / Xbox One e quase certeza o Wii U

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: