Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Komas e 4(yon)komas de Pokémon Sáb 28 Fev 2009 - 7:50 | |
| O que são Komas? Komas, e 4(Yon)Komas, são pequenas tiras de quadrinhos japoneses... Pra quem gosta de Mewtwo/Mew e de quebra são engraçadas...^_^", Leiam da direita pra esquerda, não se esqueçam disso... Mewtwo És Genial! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Él Famoso Mew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Estes Komas eu encontrei no Poképroject, um site em espanhol de Pokémon.
Aqui vai o link dos 4Komas da PokéSho, traduzidos pelo Twero: A Experiência de Sirnight O Garoto Ruívo Convencido de Roupas Pretas A Falsa Roselia Canção da Mamãe E quanto a mim... Meta Groudon Nagi e Takeshi Takechi Treinador Masato Máquina de Técnica Aula de Ookido Crise no Ginásio de Touka O Mistério de Digda Esquecível Haruka Encorajada A Função de Kazumi Wave Riding Umio e Shouta Os Desejos das Sete Noites (1ª parte) Os Desejos das Sete Noites (2ª parte) O Farol de Masaki Masato Fofo (1ª parte) Masato Fofo (2ª parte) Sakaki e Myuutsu A Função de Masato Centro de Negócios de Chiriin Uma Noite no Arquipélago Laranja Tooru em Alto Mare
Site de fanservices: pokesho
Edit: Aqui tem alguns HQ's, traduzidos pelo Twero: HQ's da Katie Tiedrich HMmmmmm Colisão de Surf (1ª parte) Colisão de Surf (2ª parte) Expor Flauta Azul Vitória sem garra
HQ "Calabouço Miserável", eu recomendo! Pokémon: Calabouço Miserável (1ª página) Pokémon: Calabouço Miserável (2ª página)
DP4= Diamond/Pearl: 4Koma Teatro: Capa (Página 1) Página 2 Página 3 Página 4 Página 5 Página 6 Página 7 Fim (Página
Última edição por Bakujirou em Qui 28 Dez 2017 - 12:41, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Komas e 4(yon)komas de Pokémon Ter 7 Abr 2009 - 21:09 | |
| olha eu gostaria de ver + desses ond vc axou? | |
|
Luluss4 Membro
| Assunto: Re: Komas e 4(yon)komas de Pokémon Qua 8 Abr 2009 - 21:39 | |
| Eu já li A Experiência da Gardevoir, minha amiga me mandou quando estava em faze de tradução! | |
|
Matt_M Membro
| Assunto: Re: Komas e 4(yon)komas de Pokémon Qua 13 maio 2009 - 21:59 | |
| foi por isso q o mewtwo fuguiu. | |
|
Werty Membro
| Assunto: Re: Komas e 4(yon)komas de Pokémon Qua 13 maio 2009 - 22:52 | |
| até eu fugia se fosse o mewtwo | |
|
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: Komas e 4(yon)komas de Pokémon Sex 15 maio 2009 - 16:53 | |
| Hi Guy's! Muito engraçado Baku! o Takechi é realmente de matar a pessoa. haushuashuahsuahsuahsuahsaushaushuahsu! Traga mais quando puder! | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Komas e 4(yon)komas de Pokémon Sex 17 maio 2013 - 1:10 | |
| hm. Super ressusrected. Existe um sitio do tradutor Twero, quero compartilhar com vocês o link do blog dele, onde tem estas traduções de pokémon e de outros games famosos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Eu sempre fui fã de carteirinha de Twero, admiro muito os trabalhos dele.] ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Komas e 4(yon)komas de Pokémon Sex 17 maio 2013 - 12:19 | |
| Já tinha visto algumas no PokéSho, nem sabia que traduziam elas. Obrigado pela dica. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Komas e 4(yon)komas de Pokémon | |
| |
|