| #167 Water | |
|
+31Joeh ~Delta Umbreon_NICE Sonic and Shadow Gehrman Kamikaze ~Wind Pink Dark Boy Bruno Marvin Richie cocotinha_white124 Gaudério Charge Black~ Blue Card Klesh Water megablast laser queer knew JulietdoTsu done Kurosaki Lucas Sally mo tesao Solo Hit-yplo Water the HOisteper Vulc Caio. Itadakima-tsu Kurosaki Mud 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 13:43 | |
| 1-Porque essa tara por policial? 2-Porque as morenas são as melhores? 3-E esse cachorro ditador Uchiha vai até que nível Sayajin? ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 13:43 | |
| | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 13:44 | |
| 1. vamo programá na lapa s/s 2. fale sobre comer bucetinha 3. estudar é bom? | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 13:54 | |
| - ~Soul escreveu:
- Posso te falar uma coisa?
...
Pagar com visa é bem melhor Nem é cara, prefiro boletão - Sonic and Shadow escreveu:
- 1-Porque essa tara por policial?
2-Porque as morenas são as melhores? 3-E esse cachorro ditador Uchiha vai até que nível Sayajin? 1- Eles são extremamente sensuais cara, machos e femeas super g4t0s e com roupas badasses 2- Por que são da cor do pecado morenas + cor de cabelo insano = good anime 3- Ssj4 - Lucas Makuso escreveu:
- 1. o3o'
2. e.e
3. =) 1- oO 2- ¬¬ 3- :3 - Mr. Perry escreveu:
- 1. vamo programá na lapa s/s
2. fale sobre comer bucetinha 3. estudar é bom? 1- / 2- reportado, aguarde a MP dos moderadores 3- é, mas ouvir the strokes é mais hipster entao nois na veia ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 14:05 | |
| 1-Ontem a madrugada foi loca? 2-Tuts tuts eu quero ve tuts tuts 3-Qual profissão que você quer seguir?
Lucas Makuso Membro
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 14:05 | |
| 1. Lescau o Dotty?
2. Profissão futura? ouo
3. My name is Potato. | |
|
| |
LatiosDoug Membro
Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 14:06 | |
| Nunca participei desse game, portanto não me atire pedras.
1º: Sua vida se baseia em que? 2º: Que tipo de musica você gosta? 3º: Em que você se acha pouco inteligênte? ________________ Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?E eu respondi...Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido... http://pokesite1000.blogspot.comTe convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar. | |
|
| |
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 14:12 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- 1-Ontem a madrugada foi loca?
2-Tuts tuts eu quero ve tuts tuts 3-Qual profissão que você quer seguir?
1- foi tipo p1r0cas roxas censuradas voando 2- *mostrando o tankinho* 3- Publicidade/Designer Gráfico - Lucas Makuso escreveu:
- 1. Lescau o Dotty?
2. Profissão futura? ouo
3. My name is Potato. 1- whut 2- o sonic já perguntou masoq, publicidade/designer gráfico :3 3- - Latios doug escreveu:
- Nunca participei desse game, portanto não me atire pedras.
1º: Sua vida se baseia em que? 2º: Que tipo de musica você gosta? 3º: Em que você se acha pouco inteligênte? Suave, tudo tem sua primeira vez -q 1- Coisas tristes, projetos que não vão pra frente e desperdicio de chances 2- Rock, pop, indie, eltronico, funk 3- Quimica ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 14:15 | |
| 1. séquiso or fap? 2. shave e coisa de [palavra censurada] 3. tu e [palavra censurada]? | |
|
| |
Lucas Makuso Membro
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 14:16 | |
| 1. Dolly ou Tobi? -Q
2. Me gusta de ice cream, tu gusta de ice cream? -q
3. Bye ouo Hello ouo Bye ouo Hellou ouo | |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 14:39 | |
| Oi Pessoal, Sou Dollynho Seu amiguinho Vamos brincar? | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 15:28 | |
| 1- 2- Loira, morena ou ruiva? 3- Planeja fazer que faculdade? | |
|
| |
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 23:07 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- 1. séquiso or fap?
2. shave e coisa de [palavra censurada] 3. tu e [palavra censurada]? 1- Ver filme em um dia chuvoso, abraçadinho embaixo da coberta :3 <3 2- eu raspo a perna, pq se nao fica monstro 3- qisso cara se ta mt exaltado cara qisso ta locao da um abraço lindo - Lucas Makuso escreveu:
- 1. Dolly ou Tobi? -Q
2. Me gusta de ice cream, tu gusta de ice cream? -q
3. Bye ouo Hello ouo Bye ouo Hellou ouo 1- Uchiha Dog 2- Não mt, prefiro coisas salgadas e quentes hehe 3- Spit it out! - ~Soul escreveu:
- Oi Pessoal, Sou Dollynho
Seu amiguinho Vamos brincar? 1- Eae dolyinho 2- eh nada nem te conheço 3- sai pra la pedofilo - ~Tio Gusta escreveu:
- 1-
2- Loira, morena ou ruiva? 3- Planeja fazer que faculdade? 1- anonymous veio aki em casa e fez eu jurar que não vou dedurar o plano deles na terceira guerra mnundial 2- Tanto faz, contanto que eu queira estar ao lado dela <3 -moe 3- Publicidade / Designer Gráfico krl vcs ficam perguntando isso toda hora so de zoeira ne? UHAUHAUA ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 23:11 | |
| oe
- q história é essa de você gostar de coisas salgadas e quentes? : "2- Não mt, prefiro coisas salgadas e quentes hehe" - uma gif q me descreve - seu cachorro é fudido ? qqq doido véiiiea\f
| |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #167 Water Dom 7 Abr 2013 - 23:16 | |
| 1. vmk me abrassá entaum 2. kawaii desu 3. fofis bxxs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #167 Water | |
| |
|
| |
| #167 Water | |
|