Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Oficial] Tipos - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Tipos

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir em baixo

[Oficial] Tipos - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex em Qua 9 Out 2013 - 22:32

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Dalims escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:(...) o problema são com os dragões "secundários", como Flygon e Altaria (Não estou desmerecendo eles), que vão ter que se desdobrar para não sumir nessa gama de novos Pokémons.
Como nunca joguei com eles, pra mim eles já sumiram a mto tempo '-'

Eu tava repensando... Sério... Eu não acho legal esse troca-troca de vantagens e desvantagens e dos tipos dos pokes... Já é um perrengue pra decorar, aí passa dois anos, vem a próxima geração e vc tem q se debruçar nas tabelas de novo? Q canseira só de lembrar Ç~Ç
É bom, pra gente se sentir na pele do Ash (kkkkkkkk), que muito provavelmente no anime vai usar seu Gible com um poké fada e depois fazer pokerface. xP
Nem cite o Ash, não há ser nesse mundo que me convença de que ele é um bom treinador. Ele tem um Gible, porque raios ele não treina para conseguir um Garchomp ? Porque fazer seu Buizel aprender o Counter-Shield é muito mais importante.... Aff....

Até hoje eu tenho problemas com a fraqueza de certos Pokémons, como Armaldo, Cradily e vários outros insetos e plantas por aí, talvez por deficiência minha XD Imagina agora com o tipo Tinker Bell

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 23 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X

[Oficial] Tipos - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Dalims-chan em Qui 10 Out 2013 - 9:41

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É bom, pra gente se sentir na pele do Ash (kkkkkkkk), que muito provavelmente no anime vai usar seu Gible com um poké fada e depois fazer pokerface. xP
Nem cite o Ash, não há ser nesse mundo que me convença de que ele é um bom treinador. Ele tem um Gible, porque raios ele não treina para conseguir um Garchomp ? Porque fazer seu Buizel aprender o Counter-Shield é muito mais importante.... Aff....

Até hoje eu tenho problemas com a fraqueza de certos Pokémons, como Armaldo, Cradily e vários outros insetos e plantas por aí, talvez por deficiência minha XD Imagina agora com o tipo Tinker Bell
Sobre os trechos em vermelho, mas exatamente:
Ash faz as coisas q faz pq ele é um menino q não cresce... Coisa q faz mto bem lembrar as histórias do Peter Pan...
Saudade d qdo a fadinha era chamada de Sininho '-' Muuuuuuuuuito mais bonito e fácil de falar '-'...
Saudade d qdo a fadinha não falava, só brilhava e 'tirintava' junto com o Peter Pan...

Pela lista nova, não temos nenhum pokemon novo q realmente seja uma 'FADA'... Com asas, brilho e etc... 69 pokemons novos? MISÉRIA!!! Não vou me cansar de falar isso por muuuuuuuuuito tempo >___<'''

5) White2 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]6) X [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
7) ORAS [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Diário W2: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Diário X: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Em ORAS: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 23 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: