Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como conseguir Twistedspoon? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como conseguir Twistedspoon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como conseguir Twistedspoon?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaiba
Membro
Membro
Kaiba


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como conseguir Twistedspoon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir Twistedspoon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013

Frase pessoal : Eita


Como conseguir Twistedspoon? Empty
MensagemAssunto: Como conseguir Twistedspoon?   Como conseguir Twistedspoon? Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 21:10

Como eu faço para ter o item Twistedspoon? Eu pesquisei na internet e la dizia eu conseguiria "roubando" de abra selvagens... Como assim "roubar"? É alguma habilidade? Algum golpe?
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como conseguir Twistedspoon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir Twistedspoon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Como conseguir Twistedspoon? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conseguir Twistedspoon?   Como conseguir Twistedspoon? Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 21:18

O "roubando" quer dizer que você precisa de um move chamado Thief (Também há outro move com efeito similar chamado Covet.) para conseguir o item. Esse move rouba qualquer hold item que ele tiver. Se eu não me engano, em RSE/ Emerald e FR/LG você só consegue por meio de Abras selvagens. Há 5% de chances deles estarem segurando esse item.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiba
Membro
Membro
Kaiba


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como conseguir Twistedspoon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir Twistedspoon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013

Frase pessoal : Eita


Como conseguir Twistedspoon? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conseguir Twistedspoon?   Como conseguir Twistedspoon? Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 21:38

kkkk Cara vlw mesmo. Pode parecer mentira mais eu consegui um de primeira! Tirei até print xD Como conseguir Twistedspoon? Lolaep
Como conseguir Twistedspoon? Lol2me

Tinha um thief na minha bag e então coloquei neste Rhyhorn que tava enpoeirando na box XD
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Como conseguir Twistedspoon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir Twistedspoon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Como conseguir Twistedspoon? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conseguir Twistedspoon?   Como conseguir Twistedspoon? Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 23:47

Kaiba33 escreveu:
kkkk Cara vlw mesmo. Pode parecer mentira mais eu consegui um de primeira! Tirei até print xD Como conseguir Twistedspoon? Lolaep
Como conseguir Twistedspoon? Lol2me

Tinha um thief na minha bag e então coloquei neste Rhyhorn que tava enpoeirando na box XD
Parabens! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como conseguir Twistedspoon? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conseguir Twistedspoon?   Como conseguir Twistedspoon? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como conseguir Twistedspoon?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como conseguir?
» [Resolvido]Como conseguir BP?
» Como conseguir Mew?
» Como conseguir ovo no Esmerald
» Como conseguir magikarp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: