Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado

Ir para baixo 
+69
Archenaus
Nayuto
Swamker
Sckar
Yami
Lukv
Wewextreme
Thyplozard
pokevelho
Jessica-chan
Fire Blaziken
WillQueiroz
LucasUliana
firewall38
Micro
Rush
samsquirtle
arthur trainer of celebi
Yockson
SkunkGus
Enan Matthewz
LHT
Matyllgc
Petruchio
Renegade Hero
Itadakima-tsu
Guiksan
lordefael
Wes
Sh3lLp1N
UmbreX
-Ice
Isr
Dalims-chan
@Maik
DragonKnightV
Sonic and Shadow
samuelll
Dedé.
Mineral_Treiner
Vincent2
Lango
Hypno
pokemonbw
Water
Rowt
zekrombox
Kurosaki Mud
Dybol
Yoshihime
Calleb
Cheekin123
Kamikaze
Yumo
Gabriiieeel
lucasfowler
Leakers
Zetsuk Ghost
rafaV3.05
Akateru
mrdeid
Bubble Water
Robert Jurgen
ElFuxador
comentarista
-Murilo
Dragon.
DarkZoroark
Pikachuzinha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
pokevelho
Membro
Membro
pokevelho


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 20:49

Wewextreme escreveu:
este pokemon parencendo o mewtwo é conhecido como Mew-X e é uma femea.
sera revelado um outro, que sera o Mew-Y, a versão macho.
X&Y foram cromossomos retirados do mewtwo na tentativa de criar uma forma "controlável" dele.
Talvez haja dois novos tipos
HM's agora são tecnicas de transporte:fly,surf etc

é oficial isso daí? por que a minha suposição é que no primeiro filme do mewtwo eu vi muitos corpos e protótipos de pokemons todos parecido com o mewtwo, e se algum estava bem e acordou bem na hora que a casa tava caindo e conseguiu sair dali sem ser percebido é uma teoria minha........ mas se for essa sua como que alguém tirou os cromossomos do mewtwo?
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 22:43

Jimmy_Bully escreveu:
samsquirtle escreveu:
Jimmy_Bully escreveu:
samsquirtle escreveu:

Não é perseguição, é que eu simplesmente não sou obrigado a gostar de pokémon com fitas e laços e aceitar que ele seja "natural", sacas? Aí, tudo bem, porque tem vários outros pokémons com estranhezas assim, mas ocorre que eles não são evoluções do Eevee, cuja cadeia evolutiva eu achava a mais espetacular.


Eu também achava, mas já passei dessa fase. xD
Mais espernear, ou fazer provocação não vai adiantar de nada, essa é sua opinião mais TUDO que a Game Freak soltar a gente vai ter que concordar, Sylveon ou Garbodor por exemplo, ou aceita ou aceita simples assim Smile ate porque essas fitas são pra não fazer uma Eeveelution de sorvete '-'
Ah e só pra contar eu gosto de TODOS os Pokemon
Se você gosta de todos os pokémon, bom pra você, mas eu não sou obrigado a gostar e capturar, a não ser que seja parte do jogo. Toda geração tem pokémons bons e ruins. Vamos lembrar que gostar ou desgostar é uma coisa, ser bom ou ruim é outra. Sylveon é um pokémon bonito, mas não possui a regularidade das evoluções de Eevee, e isso me faz não gostar dele (mas tudo pode mudar, né?). Não fique com raiva se eu não gosto de todos os pokémons, nem o criador gosta. Paciência, né? Se não tá pronto pra ouvir opinião contrária, nem comenta. Por favor, mais uma vez.
*RISOS* e o Expert falou
olha vei vc coloca um padrão pras evoluçoes do Eevee, isso não faz sentido, vc ainda quer vir opinar o que é CERTO ou ERRADO *RISOS*
vc pega suas opiniões vazias e reforma elas, vc pode ou não gostar de um Pokemon mas respeite, do msmo jeito que vc não gosta de todas as pessoas ou animais, respeite eles, fica a dica
ah e pelo contrario, eu ouço todas as opiniões, vc que esta tirando palavras da minha boca, mas paciência com esse tipo né..
se toca e ouça essa dica Wink
Eu... não... gosto... do... Sylveon... agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem gente que não aceita mesmo o gosto dos outros, hein?! kkkk Bom, azar o seu.
Next...
---
O pior é que acho que depois da revelação desse Mewtwo, vai demorar para haver novidades, espero que eu esteja errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukv
Membro
Membro
Lukv


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 20:19

Encontrei Esta Imagem Vagando na Internet, Não Tem Confirmado no Site e Provavelmente é Fake, Mas Achei Interessante Postar aqui

Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 383084_537747206264065_1705701531_n

A Imagem Deve ser Fake, Mas Talvez se torne real, Não Duvido que Haja uma Versão para Cada Jogo, Visto que até no Site Oficial do Filme tem 2 Espaços em Branco em Baixo do Mewtwo
Será que o DNA Splicers Voltará? Question


Ir para o topo Ir para baixo
Wewextreme
Membro
Membro
Wewextreme


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 21:07

pokevelho escreveu:
Wewextreme escreveu:
este pokemon parencendo o mewtwo é conhecido como Mew-X e é uma femea.
sera revelado um outro, que sera o Mew-Y, a versão macho.
X&Y foram cromossomos retirados do mewtwo na tentativa de criar uma forma "controlável" dele.
Talvez haja dois novos tipos
HM's agora são tecnicas de transporte:fly,surf etc

é oficial isso daí? por que a minha suposição é que no primeiro filme do mewtwo eu vi muitos corpos e protótipos de pokemons todos parecido com o mewtwo, e se algum estava bem e acordou bem na hora que a casa tava caindo e conseguiu sair dali sem ser percebido é uma teoria minha........ mas se for essa sua como que alguém tirou os cromossomos do mewtwo?

Mewtwo foi feito num laboratorio, e mesmo ele tendo sido destruido haviam varios "backups" do seu DNA, nenhum cientista vai criar algo e simplesmente não salvar suas informações de todas as maneiras possiveis Smile

Lukv escreveu:
Encontrei Esta Imagem Vagando na Internet, Não Tem Confirmado no Site e Provavelmente é Fake, Mas Achei Interessante Postar aqui

Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 383084_537747206264065_1705701531_n

A Imagem Deve ser Fake, Mas Talvez se torne real, Não Duvido que Haja uma Versão para Cada Jogo, Visto que até no Site Oficial do Filme tem 2 Espaços em Branco em Baixo do Mewtwo
Será que o DNA Splicers Voltará? Question



Esta imagem saiu depois que as primeiras fotos da nova forma do mewtwo foram vazadas (aquelas promocionais, estavam numa coisa parecida com um cartaz) , se voce reparar á algumas diferenças entre a arte OFICIAL do novo mewtwo e a deste ilustrado nessa foto. Que haverá mais uma forma nova dele não é segredo nenhum. Só espero que a unica coisa que as diferenciem não seja apenas a posição que essa "coisa" que sai da cabeça dele fique.
Pra falar a verdade eu até gostei dessa nova forma , e se haver uma historia muito bem planejada envolvendo ela melhor ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 0:00

Bem, ate onde eu sei mewtwo foi uma tentativa sem sucesso de Blaine de fazer um pokemon a partir de uma amostra de DNA do mew, porem, esse pokemon ficou fora de controle.
Minha teoria e a seguinte:
Alguem (ou o proprio Blaine) conseguiu terminar o pokemon que mewtwo deveria ser com sucesso, podendo ser controlado para o mau.
Ja que X e Y tera essa parada com o DNA, pode ser esse tal mewthree!
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 0:20

Lukv escreveu:
Encontrei Esta Imagem Vagando na Internet, Não Tem Confirmado no Site e Provavelmente é Fake, Mas Achei Interessante Postar aqui

Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 383084_537747206264065_1705701531_n

A Imagem Deve ser Fake, Mas Talvez se torne real, Não Duvido que Haja uma Versão para Cada Jogo, Visto que até no Site Oficial do Filme tem 2 Espaços em Branco em Baixo do Mewtwo
Será que o DNA Splicers Voltará? Question



Esse primeiro Mewtwo já revelado já é bem diferente da Artwork oficial, a cocha dele e os dedos dos pés não são iguais, então... claramente Fake.
E claro que o DNA Splicers extará presente nesses novos jogos, para continuar fundindo Kyurem com Reshiram / Zekrom, e nada mais, eu espero u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sckar
Membro
Membro
Sckar


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 23:30

IIkeldeo_everII escreveu:
Bem, ate onde eu sei mewtwo foi uma tentativa sem sucesso de Blaine de fazer um pokemon a partir de uma amostra de DNA do mew, porem, esse pokemon ficou fora de controle.
Minha teoria e a seguinte:
Alguem (ou o proprio Blaine) conseguiu terminar o pokemon que mewtwo deveria ser com sucesso, podendo ser controlado para o mau.
Ja que X e Y tera essa parada com o DNA, pode ser esse tal mewthree!

Blaine? Não qz dizer Giovanni?

Blaine é o Gym Leader de Cinnabar, o ginásio de fogo.

Giovanni era o líder da Team Rocket, e responsável pela experiência do Mewtwo. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 23:43

Sckar escreveu:
IIkeldeo_everII escreveu:
Bem, ate onde eu sei mewtwo foi uma tentativa sem sucesso de Blaine de fazer um pokemon a partir de uma amostra de DNA do mew, porem, esse pokemon ficou fora de controle.
Minha teoria e a seguinte:
Alguem (ou o proprio Blaine) conseguiu terminar o pokemon que mewtwo deveria ser com sucesso, podendo ser controlado para o mau.
Ja que X e Y tera essa parada com o DNA, pode ser esse tal mewthree!

Blaine? Não qz dizer Giovanni?

Blaine é o Gym Leader de Cinnabar, o ginásio de fogo.

Giovanni era o líder da Team Rocket, e responsável pela experiência do Mewtwo. ^^"

Na história dos jogos e mangás, o Blaine foi um dos responsáveis pela clonagem de Mewtwo, depois ele sai da ER e fica do bem =) '-'

E eu acho que essa madrugada sai as Scans da CoroCoro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 14:51

Não acho que irão lançar outra forma de Mewtwo além dessa, dois Mewtwos são mais do que suficientes. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Enan Matthewz
Membro
Membro
Enan Matthewz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 16:09

Bubble Water escreveu:
Sckar escreveu:
IIkeldeo_everII escreveu:
Bem, ate onde eu sei mewtwo foi uma tentativa sem sucesso de Blaine de fazer um pokemon a partir de uma amostra de DNA do mew, porem, esse pokemon ficou fora de controle.
Minha teoria e a seguinte:
Alguem (ou o proprio Blaine) conseguiu terminar o pokemon que mewtwo deveria ser com sucesso, podendo ser controlado para o mau.
Ja que X e Y tera essa parada com o DNA, pode ser esse tal mewthree!

Blaine? Não qz dizer Giovanni?

Blaine é o Gym Leader de Cinnabar, o ginásio de fogo.

Giovanni era o líder da Team Rocket, e responsável pela experiência do Mewtwo. ^^"

Na história dos jogos e mangás, o Blaine foi um dos responsáveis pela clonagem de Mewtwo, depois ele sai da ER e fica do bem =) '-'

E eu acho que essa madrugada sai as Scans da CoroCoro *-*

Mas ainda nao saiu ate agora =(
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 16:38

Enan Matthewz escreveu:
Bubble Water escreveu:
Sckar escreveu:
IIkeldeo_everII escreveu:
Bem, ate onde eu sei mewtwo foi uma tentativa sem sucesso de Blaine de fazer um pokemon a partir de uma amostra de DNA do mew, porem, esse pokemon ficou fora de controle.
Minha teoria e a seguinte:
Alguem (ou o proprio Blaine) conseguiu terminar o pokemon que mewtwo deveria ser com sucesso, podendo ser controlado para o mau.
Ja que X e Y tera essa parada com o DNA, pode ser esse tal mewthree!

Blaine? Não qz dizer Giovanni?

Blaine é o Gym Leader de Cinnabar, o ginásio de fogo.

Giovanni era o líder da Team Rocket, e responsável pela experiência do Mewtwo. ^^"

Na história dos jogos e mangás, o Blaine foi um dos responsáveis pela clonagem de Mewtwo, depois ele sai da ER e fica do bem =) '-'

E eu acho que essa madrugada sai as Scans da CoroCoro *-*

Mas ainda nao saiu ate agora =(

Saiu a suposta capa da edição deste mês:

Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 549722_448228231919557_1756562980_n

O Pokémon misterioso está ali no canto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 17:08

Esta ali no canto, mas duvido que falarão o nome dele, caso contrário dariam mais destaque.
Mais uma edição sem nada de muito interessante, ao que parece de antemão.
Ir para o topo Ir para baixo
Enan Matthewz
Membro
Membro
Enan Matthewz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 17:39

Hypno escreveu:
Enan Matthewz escreveu:
Bubble Water escreveu:
Sckar escreveu:


Blaine? Não qz dizer Giovanni?

Blaine é o Gym Leader de Cinnabar, o ginásio de fogo.

Giovanni era o líder da Team Rocket, e responsável pela experiência do Mewtwo. ^^"

Na história dos jogos e mangás, o Blaine foi um dos responsáveis pela clonagem de Mewtwo, depois ele sai da ER e fica do bem =) '-'

E eu acho que essa madrugada sai as Scans da CoroCoro *-*

Mas ainda nao saiu ate agora =(

Saiu a suposta capa da edição deste mês:

Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 549722_448228231919557_1756562980_n

O Pokémon misterioso está ali no canto.

Tem algum tradutor que possa nos fazer entender o que está escrito ao redor do Newtwo?

Empoleonmega traduz pra nós!! ^^ =) é
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 18:53

Tá escrito pokémon alguma coisa, não consigo enxergar os outros kanjis... :s E também do ladinho tem parte da palavra "atarashii" (novo). Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 18:54

Ai eu quero é saber dos pokes novos. DPOKASOKDPASOK
Quero fotinhosssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novo ds confirmado
» Novo jogo de Pokémon confirmado
» Novo pokémon revelado + um confirmado
» novo titulo para o filme pokemon. mewtwo vai retornar
» Novo Trailer de Extremespeed Genesect e o Despertar de Mewtwo+ Revelações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: