Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Empty
MensagemAssunto: Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D   Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 8:54

Olaaar ... No Platinum fis uma Team para finalizar o Jogo e para Wi-Fi Battles , ( Apesar de que está mt tenso Ativar =S me Ajudem Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Continuando ... Obviamente eu n usarei a mesma team o tempo todo , a cada batalha farei uma troquinha , então ... Recentemente capturei um Spiritomb ( O pokémon Mother Foker q n tem nenhuma Desvantagem u-u ) e acho q ele seria mt bom nas wi-fi battles , só que estou sem idéia de um Bom Moveset , e peço q vcs Avaliem o que eu criei :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Destiny Bond
-Calm Mind
-Shadow Ball
-Dark Pulse

E Então , Está Bom , se precisar pode alterar os Moves e de a nota Smile)

______________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por ~DeserT em Qua 17 Abr 2013 - 19:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D   Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 9:09

Prefiro este moveset:

-Shadow Ball
-Dark Pulse
-Psychic
-Nasty Plot/Destiny Bond


Última edição por Hidden Power em Sex 5 Abr 2013 - 8:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Drayan-
Membro
Membro
-Drayan-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...


Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D   Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 20:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Destiny bond Como eu sempre digo "se eu for te levo junto" Laughing.É bom,não o troque.
-Calm mind Se você quiser aumentar só o SP.ATK recomendo que escolha o Nasty Plot ao invés de Calm Mind,mas se realmente quiser aumentar o SP.ATK e o SP.DEF deixe o Calm Mind mesmo.
-Shadow BallSTAB Ghost,deixe ele ai.
-Dark PulseSTAB Dark,deixe ele ai.
Mas lembre-se,só porque o Spiritomb não tenha fraquezas não significa que ele seja o pokémon "Motherfuck" como você falou

________________
"Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D   Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 21:52

Você escreveu mother fucker errado. Laughing Muito bom o moveset, Hii. Não precisa trocar nada, acho. Wink Só passando para avisar também que o Spiritomb não é invencível. =) E nunca se esqueça, eu sou a Sommelier Pikachu e estarei sempre (ou não) à seu dispor. <3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D   Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 10:26

Pikachuziinhahsz escreveu:
Você escreveu mother fucker errado. Laughing Muito bom o moveset, Hii. Não precisa trocar nada, acho. Wink Só passando para avisar também que o Spiritomb não é invencível. =) E nunca se esqueça, eu sou a Sommelier Pikachu e estarei sempre (ou não) à seu dispor. <3

é que Tem Um kra Chamado HDN086 e ele fala assim u-u Mother Focker Wink

______________________
PikachuzinhaSZ , Eu sei que Vc esta Lendo Isso S2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

My team in Platinum :
Spoiler:

My team in Soul Silver/HG:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D   Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Platinum - Spiritomb Moveset :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moveset pokemon platinum
» Sugestão moveset pokémon platinum
» O moveset que criei esta bom(Pokemon Platinum)
» Team Platinum - Moveset
» (Pokémon Platinum) Ajuda com moveset de Dialga & Palkia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: