| Quais as configurações dos PCs de ocêis? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Quais as configurações dos PCs de ocêis? Qua 3 Abr 2013 - 16:32 | |
| Fala galera blz?Então criei esse tópico só pra saber quais as configurações do PC que vocês usam pra jogar e talz, enfim que jogos vocês conseguem rodar e jogar de boa, porque acho estranho esse programas ou as especificações que o jogo fornece e talz, queria saber se vocês rodam quais jogos e de um jeito satisfatório. Enfim, irei começar:
Placa mãe: Não sei .-. Processador: Dual Core. Placa de vídeo: GeForce GT 630. HD: 1TB Memória Ram: 4 GB.
Jogos que jogo de boa: Left 4 Dead 2, CS GO, TF2, Portal 2.
Comentem ai galera :3
| |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Quais as configurações dos PCs de ocêis? Qua 3 Abr 2013 - 16:44 | |
| Placa mãe: Não sei, mas o Chipset é o HM77 Processador: i5 3210M @ 2.50GHz Placa de vídeo: AMD Radeon 7650M 1GB HD: 500GB Memória Ram: 4 GB.
Ótimo note, procura no youtube LG N450 (o meu, que parou de vender pois tinha W7) ou LG N460 (o novo com W8), tem muitos benchmarks, inclusive de FC3 no medium à 30fps. ________________ workin on my shit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Quais as configurações dos PCs de ocêis? Qua 3 Abr 2013 - 16:52 | |
| Placa mãe: Não sei .-. Processador: Dual Core. Placa de vídeo: GeForce 430 HD: 500Gb Memória Ram: 2 GB. Jogos que jogo de boa: Left 4 Dead 2, TF2, Portal 2, Batman Arkham City, Dishonored, Tomb Raider, COD's, Bioshock. Tudo nos graficos mid~low ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Quais as configurações dos PCs de ocêis? Qua 3 Abr 2013 - 17:04 | |
| Placa mãe: Não sei Processador: AMD A8-3520M Placa de vídeo: AMD Radeon 6620G HD: 1TB Memória Ram: 8 GB Jogos que jogo de boa: DMC 4, DmC, Chaos Legend, The Sims 3 ( ), PES 2013... sei lá, desses eu só joguei o DMC 4, meu irmão que instalou os jogos aí, mas nem me interesso, aí ele joga quando eu ficava no curso. Qualquer dia desses jogo por curiosidade, mas nem curto muito mesmo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: Quais as configurações dos PCs de ocêis? Qua 3 Abr 2013 - 20:00 | |
| Se puder Notebook (:
Placa mãe: Não sei '-' Processador: Intel Core i5-3210M CPU @ 2.50GHz Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000 HD: 1TB Memória Ram: 4 GB.
Jogos que jogo de boa: Assassin's Creed I, AC Revelations, AC III (I e R jogo no Max, o III no mid.), Minecraft, CS 1.6, e tô vendo outros jogos, recomendam algum? | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Quais as configurações dos PCs de ocêis? Qua 3 Abr 2013 - 20:24 | |
| Pode ser Note sim, manda ver ;D Dahoa, vlw por comentarem ;D | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Quais as configurações dos PCs de ocêis? Qua 3 Abr 2013 - 21:15 | |
| - Thyplozard escreveu:
- Se puder Notebook (:
Placa mãe: Não sei '-' Processador: Intel Core i5-3210M CPU @ 2.50GHz Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000 HD: 1TB Memória Ram: 4 GB.
Jogos que jogo de boa: Assassin's Creed I, AC Revelations, AC III (I e R jogo no Max, o III no mid.), Minecraft, CS 1.6, e tô vendo outros jogos, recomendam algum? Se roda AC 3, provavelmente roda Bioshock Infinite e Dishonored < bons jogos -q ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais as configurações dos PCs de ocêis? | |
| |
|
| |
| Quais as configurações dos PCs de ocêis? | |
|