| Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. | |
|
+11~Dark Water the HOisteper Rush mo tesao Lux. Renegade Hero laser queer Kamikaze Vulc pokemonbw Gaudério 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 0:25 | |
| ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 0:35 | |
| - Rush escreveu:
- Water escreveu:
- Tortura? Coisa tão clichê de filme de guerra. Aqui na minha cidade só quem tortura é maricas que tem medo de ir na mão.
O que tinha que fazer era tacar os caras numa arena e obrigarem eles a lutarem.
Retiro tudo que eu disse e apoio sua ideia. Vou até capturar uns funkeiros aqui com meus amigos e vendê-los. De preferência os com dentes bons ou com aparelhos. dentes de ouro e aparelho sao otimas hidden abilitys | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 13:30 | |
| - Kamikaze escreveu:
- Lux. escreveu:
- Para começar do começo, o que é um bandido? Que fatores devem ser considerados para alguém ser chamado de bandido? rs
cometer delitos serve? Nem pararia pra analisar as circunstancias que envolveram o delito? rs ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
~Dark Membro
Frase pessoal : Hey sir
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 15:08 | |
| Outros que poderiam merecer pena de morte ou tortura seriam os politicos, porque esses são os que mais matam, seja nos hospitais públicos ou nas ruas, eles causam os pequenos crimes que acontecem em favelas e matam muito mais do que uma unica pessoa por dinheiro e poder ________________ Bar by Hypno | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 15:17 | |
| - ~Dark escreveu:
- Outros que poderiam merecer pena de morte ou tortura seriam os politicos, porque esses são os que mais matam, seja nos hospitais públicos ou nas ruas, eles causam os pequenos crimes que acontecem em favelas e matam muito mais do que uma unica pessoa por dinheiro e poder
E você faz o que a respeito pra impedir essa tal corrupção? AUEHUAEHU' Vei, o povo gosta de sofrer. É só dar futebol e carnaval que o povo Brasileiro já tá feliz. Tem coisa melhor do que o esporte que praticamos e somos campeões, bundas e cerveja?
O povo Brasileiro não faz nada. Protesto de homossexualidade tem mais de um milhão de bibinha pulando, querendo respeito, mas protesto contra o governo, não passa de 200 pessoas véi. Aqui na minha cidade, eu fui num protesto e deu até vergonha, de tanta pouca gente, enquanto no carnaval sai todo mundo de casa pra ficar pegando aids um do outro. | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 15:19 | |
| - Rush escreveu:
- ~Dark escreveu:
- Outros que poderiam merecer pena de morte ou tortura seriam os politicos, porque esses são os que mais matam, seja nos hospitais públicos ou nas ruas, eles causam os pequenos crimes que acontecem em favelas e matam muito mais do que uma unica pessoa por dinheiro e poder
E você faz o que a respeito pra impedir essa tal corrupção? AUEHUAEHU' Vei, o povo gosta de sofrer. É só dar futebol e carnaval que o povo Brasileiro já tá feliz. Tem coisa melhor do que o esporte que praticamos e somos campeões, bundas e cerveja?
O povo Brasileiro não faz nada. Protesto de homossexualidade tem mais de um milhão de bibinha pulando, querendo respeito, mas protesto contra o governo, não passa de 200 pessoas véi. Aqui na minha cidade, eu fui num protesto e deu até vergonha, de tanta pouca gente, enquanto no carnaval sai todo mundo de casa pra ficar pegando aids um do outro. Não concordo nem discordo, muito pelo contrário. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 20:07 | |
| Não. Matar alguém por um crime que fez não leva a nada. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, não importa o motivo. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 20:38 | |
| - Rush escreveu:
O povo Brasileiro não faz nada. Protesto de homossexualidade tem mais de um milhão de bibinha pulando, querendo respeito, mas protesto contra o governo, não passa de 200 pessoas véi. Aqui na minha cidade, eu fui num protesto e deu até vergonha, de tanta pouca gente, enquanto no carnaval sai todo mundo de casa pra ficar pegando aids um do outro. Só li verdades. Rs
- Sonic and Shadow escreveu:
- Não. Matar alguém por um crime que fez não leva a nada. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, não importa o motivo.
E se ela matou umas tantas e estuprou mais algumas, sendo que fez isso de forma brutal? E se fez algo de ruim com alguém da sua família?
Tudo varia do referencial, cara. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 20:41 | |
| - Vulcano escreveu:
- Não. Matar alguém por um crime que fez não leva a nada. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, não importa o motivo.
E se ela matou umas tantas e estuprou mais algumas, sendo que fez isso de forma brutal? E se fez algo de ruim com alguém da sua família?
Tudo varia do referencial, cara.[/color]
Mas da mesma forma a família dele pode ficar triste com a morte. Mesmo a família sabendo que ele fez merda, creio que ainda o ama. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 20:46 | |
| Joga o cara em uma area pequena, com pouca higiene, pouco comida de 12 em 12 horas, visitas de 10minutos de 3 em 3 meses. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 20:50 | |
| - Vulcano escreveu:
Tudo varia do referencial, cara.
Para mim não. Faça o que fizer, ninguém merece a morte como pena. Prendam o cara o resto da vida, mas não o matem como se tivessem direito só porque estão matando dentro da lei. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
wolfman Membro
Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Qui 4 Abr 2013 - 22:52 | |
| Quem decide quem é o bandido,se matar também é crime ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. | |
| |
|
| |
| Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. | |
|