Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Avaliem My New Team no B/W 2 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Avaliem My New Team no B/W 2 Qui 4 Abr 2013 - 10:25 | |
| Olaaar ... Peoples firmezola no uniforme da escola u-u ? Anteriormente criei uma Team No B/W 2 Meio ''Paia'' e não fiquei Mt feliz com a team , Morria mt facil , alguns até criticava tals Pkmns ; Então Decidi Mudar . ( Se ouver Falta de Tipo , Ou pokémon Especifico avisem , N to afim de tomar BRONCA '-' ) N esqueçam de avaliar o Moveset u-u [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Tenho q ter Ele Na Minha Team S2 ) -Confuse Ray -Flamethrower -Psychic -Thunder Bolt [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Shell Smash -Batoon Pass -Surf -Ice Beam ( Matar Grass ) Acho q se eu usar um shell smash 2 vezes ira aumentar o Atk , Sp.Atk , Defense e Algo + q eu n tou Lembrando , fazendo assim posso usar batoon pass passando tal status para lucario ou magmortar causando grande estrago , ou eu termino com surf e ice bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Swords Dance -Extreme Speed -Close Combat -Counter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Stealth Rock -Curse -Gyro Ball -Power Whip [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ice Shard -Earthquake -SuperPower -Icicle Crash [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Fly ( Stab Voador e Pela Preguiça de Ir Apé ) -Destiny Bond -Ominous Wind -Psychic Então Pessoal está ai a nova e final Team , Desculpe Se Ouver Transtornos ''/ ( Se Pararmos Pra Pensar eu só Tenho 1 PKMN das Versões B/W 2 , Por isso Pesso Opiniões e Tals ;D ) ______________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]My team in Platinum : - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Avaliem My New Team no B/W 2 Qui 4 Abr 2013 - 10:52 | |
| - ~DeserT escreveu:
- Olaaar ... Peoples firmezola no uniforme da escola u-u ? Anteriormente criei uma Team No B/W 2 Meio ''Paia'' e não fiquei Mt feliz com a team , Morria mt facil , alguns até criticava tals Pkmns ; Então Decidi Mudar . ( Se ouver Falta de Tipo , Ou pokémon Especifico avisem , N to afim de tomar BRONCA '-' ) N esqueçam de avaliar o Moveset u-u
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Tenho q ter Ele Na Minha Team S2 ) -Confuse Ray -Flamethrower -Psychic -Thunder Bolt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Shell Smash -Batoon Pass -Surf -Ice Beam ( Matar Grass ) Acho q se eu usar um shell smash 2 vezes ira aumentar o Atk , Sp.Atk , Defense e Algo + q eu n tou Lembrando , fazendo assim posso usar batoon pass passando tal status para lucario ou magmortar causando grande estrago , ou eu termino com surf e ice bem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Swords Dance -Extreme Speed -Close Combat -Counter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Stealth Rock -Curse -Gyro Ball -Power Whip
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Ice Shard -Earthquake -SuperPower -Icicle Crash
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Fly ( Stab Voador e Pela Preguiça de Ir Apé ) -Destiny Bond -Ominous Wind -Psychic
Então Pessoal está ai a nova e final Team , Desculpe Se Ouver Transtornos ''/ ( Se Pararmos Pra Pensar eu só Tenho 1 PKMN das Versões B/W 2 , Por isso Pesso Opiniões e Tals ;D ) ______________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
My team in Platinum :
- Spoiler:
Gorebyss e inutil comparado a Lapras e Golduck,embora sua estrategia do Shell Smash seja boa;sugiro Krookodile invez de Drifblim, se quer usar o Fly dele, e so ir no Pokecenter, pegar da box, usar e devolver, Tire o counter do Lucario, e coloque um Punch elemental, de preferencia de gelo,ja que serve como pokemon reserva contra dragoes e tipos planta, Talvez eu tenha ajudado bem, mas se precisar de ajuda tamos aew | |
| | | Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Avaliem My New Team no B/W 2 Qui 4 Abr 2013 - 19:44 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Shell Smash (+2Atk, +2Sp. Atk, +2Spe / -Def, -Sp.Def) -Batoon Pass -Surf -Ice Beam ( Matar Grass ) In-game:Ninguém in-game vai conseguir parar essa estratégia desse Gorebyss. Shell Smash é simplesmente o melhor move de boost no game inteiro, e até o próprio Gorebyss pode fazer bom uso dele caso não use baton pass.Competitivo:A estratégia é boa, mas necessita de muita sabedoria e precaução quando é usada, principalmente no Lucario. Como Shell Smash também abaixa as defesas, um Earthquake em qualquer um dos dois e já era. Outro fator a se considerar seria que esse é um set muito comum em muitos Gorebyss então há chances do oponente desconfiar e usar Taunt. Não que isso seja problema, dois Shell Smash e qualquer um que receber os boosts do baton pass vai virar um monstro, só precisa saber a hora certa de pôr o plano em ação.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Swords Dance -Extreme Speed -Close Combat - Earthquake / Stone Edge / Rock SlideO moveset está ótimo, mas Counter é um move muito difícil de se usar, então eu sugeri alguns outros moves de coverage no último slot, todos physical.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Stealth Rock -Curse -Gyro Ball -Power Whip Gostei bastante do moveset. Não vejo necessidade de mudar nada aqui. =)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ice Shard -Earthquake -SuperPower -Icicle Crash No momento que vi o moveset precebi que esse é o principal e talvez mais efetivo set do Mamoswine, Physical Attacker, então não há necessidade de mudar nada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Item: Leftovers -Fly ( Stab Voador e Pela Preguiça de Ir Apé ) -Destiny Bond / Substitute / Calm Mind-Ominous Wind / Shadow Ball-Psychic / Thunderbolt / ToxicSugeri alguns moves que podem tornar o Drifblim tanto um Special Sweeper quanto um Staller. Em azul os moves de special sweeper e em vermelho de staller, mas eu recomendo special sweeper, pois já usei e Drifblim cumpre muito bem esse papel.Espero ter ajudado. A propósito, no BW2 meus únicos pokémons de Unova são Serperior e Zoroark, e no metagame só o Lilligant. Eu não vejo nada de errado em usar Pokémons de outras gerações além da quinta. =) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
| | | aktor Membro
| Assunto: Re: Avaliem My New Team no B/W 2 Qui 4 Abr 2013 - 20:45 | |
| da preguiça de citar então vamos la...
No lucario eu realmente tiraria o counter, e colocaria um move mais efetivo, provavelmente Ice punch contra dragões e afins...Assim vc nao precisaria usar o gorebyss como damanger, arriscando a estrategia...
No Drifblim eu trocaria o ominous por shadow boll, como o caboclo ali de cima tbm comentou... E realemtne trocaria o fly por algo mais efetivo, ou de controle de vida, como o toxic...
Do mais acho q é isso...
| |
| | | DeserT Membro
| Assunto: Re: Avaliem My New Team no B/W 2 Sáb 6 Abr 2013 - 19:17 | |
| Galera , Mals ( DNV , Puts como eu sou Frescurento ) Eu fis Umas Modificações Pois Percebi q alguns Pokémons Vai ser Tenso de Conseguir , Demoraria Pakas pra Fazer o Moveset e tals e Mil Tretas D: A Modificação Ficou Assim : ( Os Modificados Farei o Moveset Em Azul e os Não Modificados n Postarei Moveset ^^ ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Destiny Bond-Hypnosis-Focus Blast-Shadow Ball[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Dragon Dance-Dragon Claw-Fly-Roost[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Counter- Close Combat- Mega Horn- EarthquakeEntão , Ta ai as Modificações , Mals Se Tiver Algum Problema D: ______________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]My team in Platinum : - Spoiler:
My team in Soul Silver/HG: - Spoiler:
________________ Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único, assim como cada um de vocês são ^^ | |
| | | DeserT Membro
| Assunto: Re: Avaliem My New Team no B/W 2 Qui 18 Abr 2013 - 19:37 | |
| Pessoal Fiz umas Modificações aki dnv , pq sou Mt frescurento e pq a cada dia vou ficando + esperto em tal assunto =3= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Flamethrower ( Stab ) -Hidden Power -Thunder Bolt -Brick Break As unicas coisa que mudei foi que coloquei e Hidden Power e Brick break ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Stealth Rock -Curse -Gyro Ball -Power Whip Aki n mudei nada , acho q esse Moveset esta ótimo para Metagame e In-game u-u [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Substitute -Disable -Focus Blast -Shadow Ball Aki eu Coloquei Subs. e Disable , No começo ja coloco subs. dps no momento cagado ou Esato , Uso Disable e faço o resto com Shadow Ball ou Focus Blast , Como Gengar ja tem bastante speed e Sp.Atk vou adicionar um Pouco de Ev's de Def e Sp.Def para ele ficar + tempo vivo na batalha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ice Beam -Surf -Shell Smash -Batoon Pass Mesma Estratégia e Moves ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Dragon Dance -Cotton Guard -Outrage ( Stab + Dragon Dance ) -Earthquake ( Matar Ice + Dragon Dance ) Então , aki é usar cotton guard , deixar a Def alta dps Colocar alguns Dragon Dances e Terminar Com Outrage ou Earthquake [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Night Slash ( Stab + Hability Sniper ) -Poison Jab ( Stab + Hability Sniper ) -Toxic Spikes -TaunT ( Para Estragar a estratégias de uns Carinhas u-u ) Então , Ta ai as Modificações , Mals Se Tiver Algum Problema D: ______________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]My team in Platinum : - Spoiler:
My team in Soul Silver/HG: - Spoiler:
| |
| | | DeserT Membro
| Assunto: Re: Avaliem My New Team no B/W 2 Sex 19 Abr 2013 - 9:08 | |
| | |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Avaliem My New Team no B/W 2 Sex 19 Abr 2013 - 9:24 | |
| - ~DeserT escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Flamethrower (STAB) -Solar beam -Sunny day -Focus Blast
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Power Whip (STAB) -Gyro Ball (STAB) -Shadow Claw -Bulldoze
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Sludge Bomb (STAB) -Shadow Ball (STAB) -Thunderbolt -Focus Blast
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Surf (STAB) -Shell Smash -Ice Beam -Hidden Power Grass
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Dragon Dance -Cotton Guard -Outrage ( Stab + Dragon Dance ) -Earthquake ( Matar Ice + Dragon Dance )
Não gosto de Altaria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Night Slash (STAB) -Cross Poison (STAB) -Toxic Spikes -Brick Break Tá ae, só acho que você deveria trocar o Altaria, ou sei lá, deixa ela ali, mas quanto ao resto eu coloquei em Violeta para você ver as modificações. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Lango Membro
Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!
| Assunto: Re: Avaliem My New Team no B/W 2 Sex 19 Abr 2013 - 17:54 | |
| Esse seu Altaria não ta dando certo ai, além disso, Earthquake não vai te ajudar contra Ice... Sugiro trocá-lo por:
Haxorus (bem melhor nos Bstats) Dragon Dance Outrage Harden (apesar de ser mais fraco, tem a mesma função do Cotton Guard, consegue fazendo breed com o Aggron) SuperPower / IronTail / BrickBreak / RockSlide (todos Super Efetivo contra Ice)
Se quiser substituir o Harden por um outro ataque físico de alto poder e que vai cubrir fraquezas do seu time, fique a vontade (aliás recomendo, só sugeri Harden por conta do MoveSet do Altaria)... ________________ And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem My New Team no B/W 2 | |
| |
| | | | Avaliem My New Team no B/W 2 | |
|