Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola: como é a sua? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola: como é a sua? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Escola: como é a sua?

Ir para baixo 
+16
Akateru
firewall38
done
pietrosaggioro
Klesh
~Dark
Joeh
Gaudério
Black~
JulietdoTsu
knew
Charge
Espelho de Tuonela
Blue Card
-Ice
laser queer
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola: como é a sua? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola: como é a sua? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Escola: como é a sua? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola: como é a sua?   Escola: como é a sua? - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 2:21

bem a minha é uma vagabundagem de professor que dá até dó... entramos 7:15 seg sai:10:20 terça sai 11:30 (o único dia q sai certo) quarta 8:40 quinta 10:20 sexta 10:20.
o professor de química só veio em 3 aulas isso dês do primeiro dia estamos tb sem aula de física e inglês. sinceramente nem ligo nós saímos cedo mesmo. os ladrõezinhos da até pra aguenta já que eles só roubam caneta, lápis, borracha. e eles mijam na quadra que só fica a 5 passos de distância do banheiro. bem a vantagem que minha turma constitui de 90% de menina a desvantagem é que eu sou nerd kk.... na verdade sou o único nerd... e o único que detesta funk em toda escola é um encho o saco.

________________
Escola: como é a sua? - Página 2 Fodin
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola: como é a sua? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola: como é a sua? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Escola: como é a sua? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola: como é a sua?   Escola: como é a sua? - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 2:25

Tem mais gente rodando do que passando de ano.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Escola: como é a sua? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola: como é a sua? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Escola: como é a sua? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola: como é a sua?   Escola: como é a sua? - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 17:36

Meu professor de química persegue os professores novos usando um lança chamas de aerosol + isqueiro... ele para a aula pra arrombar a porta das salas ao lado para assustar os outros professores... já fez um ratinho de bombril e jogou na blusa da nossa professora mais gostosa, e ela QUASE tirou a camisa pro bixo sair...

Isso é só um deles. Espera eu contar os outros 32.
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Escola: como é a sua? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola: como é a sua? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Escola: como é a sua? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola: como é a sua?   Escola: como é a sua? - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 11:02

Não acontece NADA!

________________
Escola: como é a sua? - Página 2 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Escola: como é a sua? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola: como é a sua? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Escola: como é a sua? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola: como é a sua?   Escola: como é a sua? - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 13:03

~Tio Gusta escreveu:
Klash escreveu:
Nada demais, a mina mostrou as teta em plena sala de aula e ainda está estudando na mesma de antes, sem nenhuma advertência.
:megusta:

Sério isso?
Yep.


A vice - diretora é uma gorda incompetente que fica comendo rosquinha feito um chefe Wiggum em vez de fazer o trabalho dela, os mulequinhos mijam no bebedor mirim e riem das menininhas indo tomar água e tomando mijo, a sala inteira zoa dos doentes - mentais (literalmente), além da falta de educação das tias da secretaria/refeitório. Também não posso me esquecer do desprezo que a professora de português tem pra quem não se interessa em religião ou mesmo não acredita no deus dela, e depois ela exige respeito.

________________
Escola: como é a sua? - Página 2 R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Kebys
Membro
Membro
Kebys


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Escola: como é a sua? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola: como é a sua? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013


Escola: como é a sua? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola: como é a sua?   Escola: como é a sua? - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 13:12

Minha escola é chata,tediosa,particular,estressantes,o professor de Ciências é tarado,a de História parece um mamute e talz,e não acontece nada de interessante.

________________
Spoiler:


Nicolascageirachion

Escola: como é a sua? - Página 2 Js3z
Ir para o topo Ir para baixo
LatiosDoug
Membro
Membro
LatiosDoug


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola: como é a sua? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola: como é a sua? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


Escola: como é a sua? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola: como é a sua?   Escola: como é a sua? - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 13:36

Nós (alunos) não podemos ir para a educação física, pq se fomos quando voltarmos não tem cadeiras para sentar pq formos assaltados. (Por alunos que já foram assaltados também)
É proibido entrar no banheiro, quer ser o fortão? Entre que você desmaia. (O fedor é poderoso)
É proibido dar merenda ou uma fruta de lanche, pois se der, a terceira guerra mundial começa. (Só que ao invéz de bomba é com fruta)
O "tiuzinho da cantina" nos assalta todo dia fazendo-nos comprar uma coca-cola de lata que vale R$ 1 no mercadinho por R$ 2,50 lá, e o pior q o cara comprou um carrão tudo com a grana que foi roubada de nós. Não quer pagar, então não coma.
A regra do governo é que não se pode usar celulares e aparelhos eletrônicos na sala... bem, é o que queria que fosse pois se um aluno for ouvir uma música o professor reclama, mas a professora pode trazer um NOTEBOOK, pra acessar o FACEBOOK em plena aula.

firewall38 escreveu:
é que eu sou nerd kk.... na verdade sou o único nerd... e o único que detesta funk em toda escola

Esse cara sou eu!

~Dark escreveu:
só botaram fogo no lixo do banheiro uma vez

Lá na minha escola não é só no lixo do banheiro como em todas as lixeiras, portanto, tomou Coca de R$ 2,50, taca a lata no chão... Ah, você é nerd e não quer sujar a escola? Vá na lixeira q você leva bomba na cara.

Citação :
o professor de Ciências é tarado

Esqueci de falar que o meu tá querendo testar os efeitos que a maconha faz, por isso ele chega lá na escola "brizando todo dia", e a minha professora de matemática toma Red Bull e TNT todo dia, pois parece que falta um parafuso nela.

Pra encerrar, você leva "Redshoot" todo dia com uma liguinha de dinheiro e uma folha de caderno errolado, ou então, vai pegar sua mochila, ou ela tá amarrada na mesa ou ela tá do outro lado da parede da escola.(Pois foi pro intervalo, leve mochila, caso contrário um desgraçado vai pega-la e taca-la pela janela)

________________
Escola: como é a sua? - Página 2 Aqny
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
Escola: como é a sua? - Página 2 Zhkk
http://pokesite1000.blogspot.com
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Escola: como é a sua? - Página 2 Qfiy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokesite1000.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Escola: como é a sua? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola: como é a sua?   Escola: como é a sua? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escola: como é a sua?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como é sua mochila da escola/faculdade
» (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction
» (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2
» [Escola] Escola de desenhos digitais.
» COMO ELE, COMO A MÃE DELE QUE EU CONHECI TAMBÉM, COMO A VÂNIA, QUE É SUA MULHER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: