| meu nome é Rubervan e sou novo no fórum | |
|
+10@Maik Renegade Hero GodFire ~Wind ElFuxador Kamikaze Espelho de Tuonela Black~ Pikachuzinha rubervan 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rubervan Membro
| |
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Sex 5 Abr 2013 - 18:52 | |
| | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Sex 5 Abr 2013 - 18:53 | |
| Seja bem vindo e visite a Fanfic Área ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Sex 5 Abr 2013 - 18:56 | |
| seja bem-vindo e divirta-se! e espero sermos amigos! | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Sex 5 Abr 2013 - 19:00 | |
| bem vindo, finalmente alguem novo, mas talvez voce nao dure muito tempo,so vai esperar ate lançarem o X/Y, isso e perceptivel | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Sex 5 Abr 2013 - 19:01 | |
| seja bem vindo ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Sex 5 Abr 2013 - 21:04 | |
| Seja bem vindo, espero que sejamos amigos. Irei te chamar de Huberwan. e divirta-se ;D | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Sex 5 Abr 2013 - 21:12 | |
| bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Sex 5 Abr 2013 - 21:32 | |
| Seja muito bem-vindo! Espero que se divirta e faça muitos amigos. =) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
@Maik Membro
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Sex 5 Abr 2013 - 22:15 | |
| | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Sáb 6 Abr 2013 - 0:15 | |
| Olá, Seja bem vindo sugiro que passe nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Sáb 6 Abr 2013 - 0:22 | |
| Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Seg 8 Abr 2013 - 13:16 | |
| Bem vindo e não se esqueça de ler as regras! | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum Qua 1 maio 2013 - 13:34 | |
| Meb Odmiv! ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: meu nome é Rubervan e sou novo no fórum | |
| |
|
| |
| meu nome é Rubervan e sou novo no fórum | |
|