Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Ir para baixo 
+30
Zekshiram
4RK4D3_BR
Barry~
Swamker
Yami
Lukv
magomid
WillQueiroz
Ikimaru
Matyllgc
kazekill
DeserT
Robert Jurgen
laser queer
Bubble Water
-Ice
lordefael
-Drayan-
Lucas Makuso
Wes
~Wind
Sonic and Shadow
lucasfowler
Earthquake
Petruchio
Zetsuk Ghost
Dark Zekrom
Akateru
Kamikaze
ZennyHedgehog
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 13:47

kazekill escreveu:
On : Bom... considerando o fato de todos os protagonistas jogaveis terem pais ausentes(com excessão de Brendan/May que tem o Norman)
eu não duvido muito que o Hilbert possa ter engravidado a Trisha e dado no pé( eles podem ter seguido o exemplo do pai que não está presente)
Os pais da maioria dos protagonistas fazem isso tambem ¬¬

OFF : e... Fala serio... o Hilbert, a Hilda, a Bianca e o Cheren não parecem crianças de 10 anos ( eu acho que eles devem ter uns 14 anos no BW, mas a idade deles nunca foi revelada ¬¬)
o Nate e a Rosa até parecem ter 10 anos xD

Talvez o pai do Hilbert esteja em uma jornada Pokémon, Na Bulbapedia está dizendo que sua mãe em BW conheceu o marido dela em uma jornada.

E o Nate e Rosa devem ter 11 anos como todos os outros personagem.(Exceto Hilbert,Hilda,Bianca e Cheren)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 13:53

Wes escreveu:
kazekill escreveu:
On : Bom... considerando o fato de todos os protagonistas jogaveis terem pais ausentes(com excessão de Brendan/May que tem o Norman)
eu não duvido muito que o Hilbert possa ter engravidado a Trisha e dado no pé( eles podem ter seguido o exemplo do pai que não está presente)
Os pais da maioria dos protagonistas fazem isso tambem ¬¬

OFF : e... Fala serio... o Hilbert, a Hilda, a Bianca e o Cheren não parecem crianças de 10 anos ( eu acho que eles devem ter uns 14 anos no BW, mas a idade deles nunca foi revelada ¬¬)
o Nate e a Rosa até parecem ter 10 anos xD

Talvez o pai do Hilbert esteja em uma jornada Pokémon, Na Bulbapedia está dizendo que sua mãe em BW conheceu o marido dela em uma jornada.

E o Nate e Rosa devem ter 11 anos como todos os outros personagem.(Exceto Hilbert,Hilda,Bianca e Cheren)
Na verdade todos os protagonistas tem 10 anos, como é clássico, pelo menos ao que eu vejo. Porém, pelo que vejo Hilbert, Hilda, Bianca e Cheren realmente tem mais idade que os outros.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
-Drayan-
Membro
Membro
-Drayan-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 14:03

Matyllgc escreveu:
Acho que ele foi para a próximo continente para ser o Red da sexta geração.
Também acho pois muitos comparam a 1 geração com a 5 geração ai se você seguir a lógica básica você chega a conclusão que o Hilbert vai ser que nem o Red e essa nova região vai ser que nem Johto.

________________
"Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ikimaru
Membro
Membro
Ikimaru


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 14:28

É claro que os protagonistas de BW são mais velhos repare na aparência de Cheren em B2W2, ele aparenta ter no mínimo 17 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 14:31

Ikimaru escreveu:
É claro que os protagonistas de BW são mais velhos repare na aparência de Cheren em B2W2, ele aparenta ter no mínimo 17 anos
Sim, mas é clássico eles terem 10 anos sabe. Mas faz mais sentido, e pelo que disseram é verdade, que eles tenham uns 15~16 anos. Afinal, Cheren vira líder de ginásio em B2/W2.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
WillQueiroz
Membro
Membro
WillQueiroz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 15:17

Citação :
Sim, mas é clássico eles terem 10 anos sabe. Mas faz mais sentido, e pelo que disseram é verdade, que eles tenham uns 15~16 anos. Afinal, Cheren vira líder de ginásio em B2/W2.
Bugsy,líder de ginásio de Johto parece ser da mesma idade que ash,que na teoria,era pra ter 10 anos.

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 15:18

WillQueiroz escreveu:
Citação :
Sim, mas é clássico eles terem 10 anos sabe. Mas faz mais sentido, e pelo que disseram é verdade, que eles tenham uns 15~16 anos. Afinal, Cheren vira líder de ginásio em B2/W2.
Bugsy,líder de ginásio de Johto parece ser da mesma idade que ash,que na teoria,era pra ter 10 anos.
Me refiro aos protagonistas principalmente, os outros nem sempre são da mesma idade.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
magomid
Membro
Membro
magomid


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 14:01

drayan, antes que venha aqui me provar o contrario do que eu disse (sem querer te ofender) vou dar minha opnião, eu acho isso possivel, pois quem leu o mangá sabe o o Black/Hilbert tem 13 anos, mas vc deve ter visto do ponto de vista do jogo, pois na maiorias dos jogos de pokemon, n se fala a idade dos personagens, mas se presume que é 10 por causa do ash, mas nem sempre os caras tenque sair com 10 anos para uma jornada , e repetindo, no game Black e Black 2 em nenhum momento se fala a idade dos personagens, então eu acho isso bem possivel, e a tal mulher adunta) que o Black/Hilbert engravidou, ela é o que chamamos de estágiarias, da para perceber claramente do decorrer no game Black 1, quando se visita Ninbasa é claro... Very Happy, bem é isso, acho q a teoria é verdadeira, tenho tanto o pokemon Black, tanto o Red e tanto o Crystal e posso dizer, descobri segredos terrivels sobre eles ultimamentes, mas vou tentar continuar jogando o Black, mesmo sabendo disso, obrigado pela atenção, e tenham um bom dia! (eu não fiz esse post para o drayan e sim para todos tbm)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukv
Membro
Membro
Lukv


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 21:00

Eu Pensei em Algo... Se os Protagonistas dos Jogos Anteriores Forem os Pais dos Protagonistas dos Próximos Jogos? Suspect
Digo, O Lucas de Sinnoh Cresceu, Viajou pelo Mundo, E Encontrou a Mãe de Hilbert e ~LeLeLe~, Nasceu Hilbert!
E se no Japão, Adolescentes e Adultos podem Transar naturalmente, Talvez o Bebê Desta Trisha Seja o Protagonista de X/Y! affraid

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei, Convidado, É Com Você Mesmo, Cadê o Meu Dinheiro?
Não Adianta Dizer que não Lembra!

Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 23:17

Gente essa historia de todo protagonista ter 10 anos foi o Ash que pos na cabeça dos outros, os protagonistas da 5° geraçao aparentam ter uns 15 anos no minimo, e acho totalmente possivel o Hilbert ter engravidado a garota, e se em black/white ele tivesse uns 14-15 anos, 2 anos depois, ja no inicio de black 2/white 2 ele teria uns 17, poderia desde black/white ser "intimo" dela e 2 anos depois engravida-la, so por que e um jogo que crianças gostam as pessoas nao podem se reproduzirem? Essa e a vida gente!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
-Drayan-
Membro
Membro
-Drayan-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 12:29

magomid escreveu:
drayan, antes que venha aqui me provar o contrario do que eu disse (sem querer te ofender) vou dar minha opnião, eu acho isso possivel, pois quem leu o mangá sabe o o Black/Hilbert tem 13 anos, mas vc deve ter visto do ponto de vista do jogo, pois na maiorias dos jogos de pokemon, n se fala a idade dos personagens, mas se presume que é 10 por causa do ash, mas nem sempre os caras tenque sair com 10 anos para uma jornada , e repetindo, no game Black e Black 2 em nenhum momento se fala a idade dos personagens, então eu acho isso bem possivel, e a tal mulher adunta) que o Black/Hilbert engravidou, ela é o que chamamos de estágiarias, da para perceber claramente do decorrer no game Black 1, quando se visita Ninbasa é claro... Very Happy, bem é isso, acho q a teoria é verdadeira, tenho tanto o pokemon Black, tanto o Red e tanto o Crystal e posso dizer, descobri segredos terrivels sobre eles ultimamentes, mas vou tentar continuar jogando o Black, mesmo sabendo disso, obrigado pela atenção, e tenham um bom dia! (eu não fiz esse post para o drayan e sim para todos tbm)
🤦
Releia 4 ou 5 vezes meus post's nesse tópico por que só assim para ver que eu não falei em momento algum que essa teoria era impossível mas sim improvável.E não, eu não acho que todos os protagonistas começam com 10 anos por causa do Ash(e mesmo que achasse por causa do Ash e daí ?Você acha que ele começa com 13 por causa do mangá.Nenhum dos dois são fontes confiáveis)E mesmo que ele tivesse 13 no B/W no B2/W2 ele teria 15 o que não é idade o suficiente pra sair por aí fazendo "aquilo" numa mulher adulta.
É cada uma...
Obs:Tente melhorar seu português pois nem todos vão conseguir entender.

________________
"Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 23:57

Teoria ótima kkkk. Jamais pensaria nisso. Muito bem elaborada.


Dando minha contribuiçao:

Lendo os Posts, que falam, blablabla Cheren tem que ter 17 anos, porque assumiu o Ginásio. Então Green (ou Blue, como preferirem), ao assumir o ginásio de Viridian também teria que ter 17 anos. E ele possui a mesma idade de Red. Logo...

O resto é com voces, está divertido ler kkk.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Barry~
Membro
Membro
Barry~


Masculino Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : mewthree is coming!?


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 0:08

Nossa que maluquisse. kkkkkkkkkkkkk

Hilbert era só uma criança. study
Ir para o topo Ir para baixo
4RK4D3_BR
Membro
Membro
4RK4D3_BR


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2013

Frase pessoal : A Exceção da Regra...


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 1:42

Nossa, nunca tinha pensado por esse lado...

Japoneses fazendo japonesices (é inventada, eu sei)....

Nunca mais vou jogar pokemon com a mesma mentalidade...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu pokemon favorito...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 18:23

Pra falar a verdade, em BW, Hilbert/ Hilda, Cheren e Bianca tem 14 anos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!   [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teoria porque o ash não envelhece.
» Alguém teria...
» Pokemon International Force
» Teoria da teoria do coma de ash
» [Curiosidade]NPC que troca Pokémon de Hilbert/Hilda em B2/W2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: