Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! | |
|
+30Zekshiram 4RK4D3_BR Barry~ Swamker Yami Lukv magomid WillQueiroz Ikimaru Matyllgc kazekill DeserT Robert Jurgen laser queer Bubble Water -Ice lordefael -Drayan- Lucas Makuso Wes ~Wind Sonic and Shadow lucasfowler Earthquake Petruchio Zetsuk Ghost Dark Zekrom Akateru Kamikaze ZennyHedgehog 34 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Wes Membro
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Dom 7 Abr 2013 - 13:47 | |
| - kazekill escreveu:
- On : Bom... considerando o fato de todos os protagonistas jogaveis terem pais ausentes(com excessão de Brendan/May que tem o Norman)
eu não duvido muito que o Hilbert possa ter engravidado a Trisha e dado no pé( eles podem ter seguido o exemplo do pai que não está presente) Os pais da maioria dos protagonistas fazem isso tambem ¬¬
OFF : e... Fala serio... o Hilbert, a Hilda, a Bianca e o Cheren não parecem crianças de 10 anos ( eu acho que eles devem ter uns 14 anos no BW, mas a idade deles nunca foi revelada ¬¬) o Nate e a Rosa até parecem ter 10 anos xD Talvez o pai do Hilbert esteja em uma jornada Pokémon, Na Bulbapedia está dizendo que sua mãe em BW conheceu o marido dela em uma jornada. E o Nate e Rosa devem ter 11 anos como todos os outros personagem.(Exceto Hilbert,Hilda,Bianca e Cheren) | |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Dom 7 Abr 2013 - 13:53 | |
| - Wes escreveu:
- kazekill escreveu:
- On : Bom... considerando o fato de todos os protagonistas jogaveis terem pais ausentes(com excessão de Brendan/May que tem o Norman)
eu não duvido muito que o Hilbert possa ter engravidado a Trisha e dado no pé( eles podem ter seguido o exemplo do pai que não está presente) Os pais da maioria dos protagonistas fazem isso tambem ¬¬
OFF : e... Fala serio... o Hilbert, a Hilda, a Bianca e o Cheren não parecem crianças de 10 anos ( eu acho que eles devem ter uns 14 anos no BW, mas a idade deles nunca foi revelada ¬¬) o Nate e a Rosa até parecem ter 10 anos xD Talvez o pai do Hilbert esteja em uma jornada Pokémon, Na Bulbapedia está dizendo que sua mãe em BW conheceu o marido dela em uma jornada.
E o Nate e Rosa devem ter 11 anos como todos os outros personagem.(Exceto Hilbert,Hilda,Bianca e Cheren) Na verdade todos os protagonistas tem 10 anos, como é clássico, pelo menos ao que eu vejo. Porém, pelo que vejo Hilbert, Hilda, Bianca e Cheren realmente tem mais idade que os outros. | |
| | | -Drayan- Membro
Frase pessoal : Há muito,muito tempo...
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Dom 7 Abr 2013 - 14:03 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Acho que ele foi para a próximo continente para ser o Red da sexta geração.
Também acho pois muitos comparam a 1 geração com a 5 geração ai se você seguir a lógica básica você chega a conclusão que o Hilbert vai ser que nem o Red e essa nova região vai ser que nem Johto. ________________ "Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la" | |
| | | Ikimaru Membro
Frase pessoal : Now your nightmare comes to life
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Dom 7 Abr 2013 - 14:28 | |
| É claro que os protagonistas de BW são mais velhos repare na aparência de Cheren em B2W2, ele aparenta ter no mínimo 17 anos | |
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Dom 7 Abr 2013 - 14:31 | |
| - Ikimaru escreveu:
- É claro que os protagonistas de BW são mais velhos repare na aparência de Cheren em B2W2, ele aparenta ter no mínimo 17 anos
Sim, mas é clássico eles terem 10 anos sabe. Mas faz mais sentido, e pelo que disseram é verdade, que eles tenham uns 15~16 anos. Afinal, Cheren vira líder de ginásio em B2/W2. | |
| | | WillQueiroz Membro
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Dom 7 Abr 2013 - 15:17 | |
| - Citação :
- Sim, mas é clássico eles terem 10 anos sabe. Mas faz mais sentido, e pelo que disseram é verdade, que eles tenham uns 15~16 anos. Afinal, Cheren vira líder de ginásio em B2/W2.
Bugsy,líder de ginásio de Johto parece ser da mesma idade que ash,que na teoria,era pra ter 10 anos. ________________ Pokégames zerados ~~ Pokémon Ranger (x2) Pokémon White (x3) Pokémon Black 2 Pokémon Ruby Pokémon FireRed Pokémon Yellow
Meus jogos originais ⋆ Mario Kart 7 Pokémon Ranger Pokémon Black 2 Pokémon White | |
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Dom 7 Abr 2013 - 15:18 | |
| - WillQueiroz escreveu:
-
- Citação :
- Sim, mas é clássico eles terem 10 anos sabe. Mas faz mais sentido, e pelo que disseram é verdade, que eles tenham uns 15~16 anos. Afinal, Cheren vira líder de ginásio em B2/W2.
Bugsy,líder de ginásio de Johto parece ser da mesma idade que ash,que na teoria,era pra ter 10 anos. Me refiro aos protagonistas principalmente, os outros nem sempre são da mesma idade. | |
| | | magomid Membro
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Seg 8 Abr 2013 - 14:01 | |
| drayan, antes que venha aqui me provar o contrario do que eu disse (sem querer te ofender) vou dar minha opnião, eu acho isso possivel, pois quem leu o mangá sabe o o Black/Hilbert tem 13 anos, mas vc deve ter visto do ponto de vista do jogo, pois na maiorias dos jogos de pokemon, n se fala a idade dos personagens, mas se presume que é 10 por causa do ash, mas nem sempre os caras tenque sair com 10 anos para uma jornada , e repetindo, no game Black e Black 2 em nenhum momento se fala a idade dos personagens, então eu acho isso bem possivel, e a tal mulher adunta) que o Black/Hilbert engravidou, ela é o que chamamos de estágiarias, da para perceber claramente do decorrer no game Black 1, quando se visita Ninbasa é claro... , bem é isso, acho q a teoria é verdadeira, tenho tanto o pokemon Black, tanto o Red e tanto o Crystal e posso dizer, descobri segredos terrivels sobre eles ultimamentes, mas vou tentar continuar jogando o Black, mesmo sabendo disso, obrigado pela atenção, e tenham um bom dia! (eu não fiz esse post para o drayan e sim para todos tbm) | |
| | | Lukv Membro
| | | | Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Seg 8 Abr 2013 - 23:17 | |
| Gente essa historia de todo protagonista ter 10 anos foi o Ash que pos na cabeça dos outros, os protagonistas da 5° geraçao aparentam ter uns 15 anos no minimo, e acho totalmente possivel o Hilbert ter engravidado a garota, e se em black/white ele tivesse uns 14-15 anos, 2 anos depois, ja no inicio de black 2/white 2 ele teria uns 17, poderia desde black/white ser "intimo" dela e 2 anos depois engravida-la, so por que e um jogo que crianças gostam as pessoas nao podem se reproduzirem? Essa e a vida gente! | |
| | | -Drayan- Membro
Frase pessoal : Há muito,muito tempo...
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Ter 9 Abr 2013 - 12:29 | |
| - magomid escreveu:
- drayan, antes que venha aqui me provar o contrario do que eu disse (sem querer te ofender) vou dar minha opnião, eu acho isso possivel, pois quem leu o mangá sabe o o Black/Hilbert tem 13 anos, mas vc deve ter visto do ponto de vista do jogo, pois na maiorias dos jogos de pokemon, n se fala a idade dos personagens, mas se presume que é 10 por causa do ash, mas nem sempre os caras tenque sair com 10 anos para uma jornada , e repetindo, no game Black e Black 2 em nenhum momento se fala a idade dos personagens, então eu acho isso bem possivel, e a tal mulher adunta) que o Black/Hilbert engravidou, ela é o que chamamos de estágiarias, da para perceber claramente do decorrer no game Black 1, quando se visita Ninbasa é claro... , bem é isso, acho q a teoria é verdadeira, tenho tanto o pokemon Black, tanto o Red e tanto o Crystal e posso dizer, descobri segredos terrivels sobre eles ultimamentes, mas vou tentar continuar jogando o Black, mesmo sabendo disso, obrigado pela atenção, e tenham um bom dia! (eu não fiz esse post para o drayan e sim para todos tbm)
Releia 4 ou 5 vezes meus post's nesse tópico por que só assim para ver que eu não falei em momento algum que essa teoria era impossível mas sim improvável.E não, eu não acho que todos os protagonistas começam com 10 anos por causa do Ash(e mesmo que achasse por causa do Ash e daí ?Você acha que ele começa com 13 por causa do mangá.Nenhum dos dois são fontes confiáveis)E mesmo que ele tivesse 13 no B/W no B2/W2 ele teria 15 o que não é idade o suficiente pra sair por aí fazendo "aquilo" numa mulher adulta. É cada uma... Obs:Tente melhorar seu português pois nem todos vão conseguir entender. ________________ "Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la" | |
| | | Swamker Membro
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Ter 9 Abr 2013 - 23:57 | |
| Teoria ótima kkkk. Jamais pensaria nisso. Muito bem elaborada.
Dando minha contribuiçao:
Lendo os Posts, que falam, blablabla Cheren tem que ter 17 anos, porque assumiu o Ginásio. Então Green (ou Blue, como preferirem), ao assumir o ginásio de Viridian também teria que ter 17 anos. E ele possui a mesma idade de Red. Logo...
O resto é com voces, está divertido ler kkk. | |
| | | Barry~ Membro
Alerta : Data de inscrição : 09/04/2013
Frase pessoal : mewthree is coming!?
| | | | 4RK4D3_BR Membro
Frase pessoal : A Exceção da Regra...
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Qua 10 Abr 2013 - 1:42 | |
| Nossa, nunca tinha pensado por esse lado...
Japoneses fazendo japonesices (é inventada, eu sei)....
Nunca mais vou jogar pokemon com a mesma mentalidade... | |
| | | Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Qua 10 Abr 2013 - 18:23 | |
| Pra falar a verdade, em BW, Hilbert/ Hilda, Cheren e Bianca tem 14 anos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! | |
| |
| | | | [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! | |
|