| Sugestão. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
juh Membro
| Assunto: Sugestão. Sex 18 Dez 2009 - 15:38 | |
| Que tal excluirem os usuarios que estão inativos (sem avisar). Porque tava vendo que tem mil e pouco usuarios registrados, sendo que MUITOS deles não vem aqui no Forum a um tempão. É isso. | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Sugestão. Sex 18 Dez 2009 - 16:00 | |
| Sim. Os users que não tem mensagens nenhumas. Há users que encontram o site e depois registam-se. Entram a primeira vez e depois ''Até nunca mais''. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Sugestão. Sex 18 Dez 2009 - 17:05 | |
| Pelo mesmo motivo de que é proibido excluir contas. Isso faria muitos tópicos e mensagens ficarem sem dono ("conta Convidado"). Ficaria impossível identificar o autor depois. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Sugestão. Sex 18 Dez 2009 - 17:51 | |
| Danilo, acho que eles referiam -se a usuários antigos que NUNCA Postaram... | |
|
| |
juh Membro
| Assunto: Re: Sugestão. Sex 18 Dez 2009 - 17:53 | |
| - blzck escreveu:
- Danilo, acho que eles referiam -se a usuários antigos que NUNCA Postaram...
É isso mesmo Blzk, tem tantos neste forum. | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Sugestão. Sex 18 Dez 2009 - 18:53 | |
| Mesmo assim, pra que excluir as contas? Eles não estão incomodando nem nada. E vai que um dia o membro resolve aparecer e percebe que excluíram a conta dele? E aí, como fica? | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: Sugestão. Sex 18 Dez 2009 - 20:26 | |
| E iria dar bastante trabalho, pois não são um nem dois membros que se cadastraram e não postaram, são vários. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Sugestão. Sex 18 Dez 2009 - 22:17 | |
| Tá, e... vamos imaginar que derrepente um membro velho volte por exemplo eai? | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Sugestão. Sáb 19 Dez 2009 - 9:38 | |
| - CelebiMaster escreveu:
- Tá, e... vamos imaginar que derrepente um membro velho volte por exemplo eai?
Nos jogos Online (MMO RPG) ao se estar muito tempo sem entrar a conta é eliminada. Independentemente de ser quem for. Aqui bastava só eliminar os users que não têm mensagens e que estão inactivos à mais de 90 dias. Tem uma maneira de saber isso mas eu não me lembro qual é. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
juh Membro
| Assunto: Re: Sugestão. Sáb 19 Dez 2009 - 10:29 | |
| - CelebiMaster escreveu:
- Tá, e... vamos imaginar que derrepente um membro velho volte por exemplo eai?
Pode até ser, mais tem membros que se registrão só pra fazer uma, apenas uma pergunta e nunca mais vem no fórum. | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Sugestão. Sáb 19 Dez 2009 - 12:18 | |
| Sim, mas isto é uma sugestão para mais adiante. Agora estamos em 3 Moderadores(+Megamoderador Baku), quando estivermos em 5 moderadores(equipe Completa) ai será possível fazer isto. | |
|
| |
juh Membro
| Assunto: Re: Sugestão. Sáb 19 Dez 2009 - 13:11 | |
| Off: Eu gostaria de ser moderador, pois posso ficar das 10:00 da manhã até as 7:00 da noite. Mas tem muitos concorrentes. Voltando ao tópico: Então acho que já poder encerrar o assunto. Tópico Trancado. | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Sugestão. Sáb 19 Dez 2009 - 13:39 | |
| Certo! ú.ú
Topic-Closed!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão. | |
| |
|
| |
| Sugestão. | |
|