Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira"

Ir para baixo 
5 participantes

Qual você acha correto?
letras.mus.br
Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Vote_lcap0%Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pokémon Mythology
Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Vote_lcap0%Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Vagalume
Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Vote_lcap100%Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Vote_rcap
 100% [ 4 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
LatiosDoug
Membro
Membro
LatiosDoug


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Empty
MensagemAssunto: Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira"   Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 11:26

Olá Convidado, esses dias, fui procurar a letra da batalha da fronteira para esclarecer uma dúvida. Até esse ponto da Letra eu sei cantar de cor:

Pokémon!
É a batalha é vencer ou perder,
A estrada você deve escolher!

A hora certa,
Você comanda,
E a coragem você vai ter!
Seja forte e você poderá sobreviver,
É a Batalha da Fronteira!
Pokémon!

Seja sempre o melhor,
E o destino...

Fui a internet procurar o resto da letra, e esse é o problema, encontrei tantas váriações da letra, algumas até no mesmo site e absurdas. Vejam os links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei absurdo o 1º e o daqui da Pkmn Mythology, acho o certo "E o destino sorrirá", embora não faça muito sentido, e ai, qual você acha correto?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokesite1000.blogspot.com
ArthyOak
Membro
Membro
ArthyOak


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira"   Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 14:42

Concordo com você, "o destino sorrirá" é o correto.

Só que não acho que é estranho não, o "destino ouvirá" e o "destino vai mudar" fazem muito menos sentido no contexto da série.

O destino dele era ganhar (Então como se pode mudar?Só se for mudar pra pior) E que eu saiba destino não tem ouvidos, rsrsrs Razz

Já a expressão o destino "sorrirá" significa que aquilo que ele procura acontecerá, ou seja, tudo vai dar certo. Não é a primeira vez que escuto esta expressão (Só não lembro aonde foi que ja tinha ouvido antes).

Anyways boa pergunta e eu adoro essa opening, foi uma das melhores dubladas, e apesar de ser filler gostei muito dessa saga.
Ir para o topo Ir para baixo
LatiosDoug
Membro
Membro
LatiosDoug


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira"   Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 21:13

Em compensação, mesmo q não tenha nada haver, cabe mais "o destino de ouvirá" do que "o destino vai mudar" que se encaixa na abertura.

Também acho q foi a melhor abertura, eu só gosto dela, da Invencível, e da Combates Galáticos. Veremos agora, o que os outros usuários vão dizer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokesite1000.blogspot.com
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira"   Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 8:57

Eu sempre entendi "e o destino te ouvirá", mas depois de ouvir várias vezes, porque essa parte é confusa mesmo. Razz Me fez lembrar também da 5ª, que nas primeiras vezes que eu ouvia não entendia o leste a oeste (achava que era S.O.S.) e o master quest. Foi bom lembrar desses momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaV3.05
Membro
Membro
rafaV3.05


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira"   Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 11:08

Eu sei que estamos no forum da PM, mas eu vi lá no site e ta errado mesmo XD

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira"   Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 20:31

Eu escutei a música para ter certeza, pelo o que ela fala o correto é "sorrirá" mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
LatiosDoug
Membro
Membro
LatiosDoug


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira"   Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 20:54

-murilo escreveu:
Eu sempre entendi "e o destino te ouvirá", mas depois de ouvir várias vezes, porque essa parte é confusa mesmo. Razz Me fez lembrar também da 5ª, que nas primeiras vezes que eu ouvia não entendia o leste a oeste (achava que era S.O.S.) e o master quest. Foi bom lembrar desses momentos.

Acho q, o destino te ouvirá cai bem, mas o defeito é q criaram muitas variações da letra, e o pior é que alguns sites até copiam a parte errada pensando q estava certo (ou os administradores desses site não tem coragem de ouvir a música com um fone de ouvido para entender), sobre a 5ª abertura, então acho q eu sou o único q entendi corretamente desde o começo, pois todo mundo lá na minha escola entendia S.O.S.

rafaV3.05 escreveu:
Eu sei que estamos no forum da PM, mas eu vi lá no site e ta errado mesmo XD

O incrível é que eu fiz uma vasta procura no Google e só achei um resultado que diz "e o destino sorrirá", que foi o q eu postei, todos os outros estavam escrito "o destino vai mudar" ou "o destino te ouvirá", e um desses e a PM, agora não sei, se a PM copiou de outro site ou outro site copiou da PM

Isso me dá saudades, em conversar sobre os bons tempos da minha infância. Até recentemente, eu não conseguia entender a parte "e não é ganhar ou perder, mas saber escolher" na abertura 14, ou então "de ouvir a voz interior, gritar" na abertura 7, afinal, não é apenas a Battle Frontier q sofre confusões, a maioria das aberturas sofreram alterações na hora de interpreta-las, na minha opnião, a Elaine Pagano deveria melhorar um pouco na hora da tradução, ou então o Nil Bernades cantar melhorzinho Very Happy .

Ir para o topo Ir para baixo
http://pokesite1000.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira"   Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é a sua opinião sobre a abertura "Batalha da Fronteira"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vai ter uma temporada de pokemon sobre a batalha da fronteira de sinnoh?
» Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?
» (duvida)batalha da fronteira
» Problema na inscrição na Batalha da Fronteira
» Qual é a melhor abertura?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: