| Ditto// abilidade "Imposte" | |
|
+4ticokico Isr Yami Cofagrigus 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cofagrigus Membro
| Assunto: Ditto// abilidade "Imposte" Seg 8 Abr 2013 - 21:01 | |
| Essa abilidade "Imposter" permite que ele se transforma no pokemon adiversario assim que sai da pokeball, mas, é facil encontrar algum ditto com essa abilidade nos jogos de Nintendo?Se sim, onde? Obs:Já vi um video de um cara usando seu ditto(ele tinha essa abilidade) no pokemon black(tambem tenho PB no emulador mas n encontrei ditto), perguntei pra ele onde ele conseguiu, ele nao me responedeu, alguem me ajuda? :thoughtful: :suspicious: | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Ditto// abilidade "Imposte" Seg 8 Abr 2013 - 22:36 | |
| Area errada amigo, peça para algum moderador move-lo. Bem, um ditto com esta ability so pode ser encontrado no dream world, qualquer ditto de la tem essa ability. | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Ditto// abilidade "Imposte" Ter 9 Abr 2013 - 15:10 | |
| Os Ditto com habilidade Imposter só estão disponíveis em Pokémon Black 2 e White 2, mais especificamente no Hidden Grotto do Giant Chasm. Infelizmente (ou não) não há Ditto em nenhuma área do Dream World, então o único jeito de obter um legítimo é por lá. Toda vez que você avança 256 passos no jogo, há 5% de chances do Hidden Grotto gerar algo (podendo ser um item, um item invisível ou um Pokémon com hidden ability), mas toda vez que isso acontecer, há apenas 1% de chance de ser o Ditto. Ele sempre vem com Imposter, mas os Pokémon de Hidden Grotto não podem (nunca) ser shiny. | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Ditto// abilidade "Imposte" Ter 9 Abr 2013 - 15:42 | |
| ~~Movido para a area correta | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Ditto// abilidade "Imposte" Ter 9 Abr 2013 - 16:08 | |
| Bacana, eu já sabia disso, mas só aparecem itens pra mim .-. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: Ditto// abilidade "Imposte" Ter 9 Abr 2013 - 18:01 | |
| É como o companheiro falou. Apenas no Giant Chasm, por Hidden Grotto. Mas devo adverti-lo, é um saco achar um kkk. Nunca vi nenhum, nem em Competitivo, são bem raros. Nunca consegui encontrar nenhum, o Pokémon de Hidden Grotto mais raro que eu ja capturei foi um Murkrow, e veio com uma Gentle de nature... e devo admitir, não é facil voce achar o que fazer para dar todos os passos cada vez que se decepcionar | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Ditto// abilidade "Imposte" Ter 9 Abr 2013 - 23:19 | |
| Ditto se tornou um dos melhores Pokemons competitivamente graças a Imposter. É o único Pokemon que pode ultrapassar os 510 EV's máximos.
Vale a pena o esforço em capturá-lo! | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Ditto// abilidade "Imposte" Ter 9 Abr 2013 - 23:32 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Ditto se tornou um dos melhores Pokemons competitivamente graças a Imposter. É o único Pokemon que pode ultrapassar os 510 EV's máximos.
Vale a pena o esforço em capturá-lo! Como assim? Ele pode ter mais de 510? ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Ditto// abilidade "Imposte" Qua 10 Abr 2013 - 8:07 | |
| Ontem fui em todas as Hidden Grottos e só ganhei PokéBalls e GreatBalls :'( muito triste isso. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ditto// abilidade "Imposte" | |
| |
|
| |
| Ditto// abilidade "Imposte" | |
|