Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Uma história do futuro? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Uma história do futuro? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokémon: Uma história do futuro?

Ir para baixo 
+6
Earthquake
Swamker
GodFire
TheOldGamer13
Fire Blaziken
pokevelho
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Swamker
Membro
Membro
Swamker

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: Uma história do futuro? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Uma história do futuro? - Página 2 Right_bar_bleue

Pokémon: Uma história do futuro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Uma história do futuro?   Pokémon: Uma história do futuro? - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013 - 16:27

RedRomário escreveu:
Mesmo se os pokemon Existissem daqui a um tempo vocês acham mesmo que seriam como os que nós vemos no anime ?
Porque se for eu vou acordar em coma haha Razz
Não sabe como eu ri disso.

Membro
Membro
Pikachuzinha

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: Uma história do futuro? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Uma história do futuro? - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokémon: Uma história do futuro?   Pokémon: Uma história do futuro? - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013 - 20:19

Fire Blaziken escreveu:
eu nunca desustirei a lembrei procurem no google nos estados unidos acharam um crocodilo azul e vermelho sera o croconw ?

Acabei de achar uma aranha colorida, é o Ariados!

Membro
Membro
Pokémon Gamer

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon: Uma história do futuro?   Pokémon: Uma história do futuro? - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 8:03

Eu acho que no mundo Pokémon Arceus é só um instrumento de Deus, como no Senhor dos Anéis os valar também foram. Além disso podemos ver coisas que se parecem com igrejas(aquele prédio de Hearthome) ou templos xintoístas no Anime e nos jogos. O cristianismo e o xintoísmo são duas das poucas religiões que eu aceito que existam.
Agora vocês ai falando da terceira guerra, que quando acabasse teria o mundo Pokémon, viajaram legal. Eu só espero que depois da terceira guerra o comunismo acabe de vez.
E pokevelho, tira ai essa foto do Pikachu vestido de Hitler, ninguém gosta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokémon: Uma história do futuro?   Pokémon: Uma história do futuro? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Uma história do futuro?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2