Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual o melhor inicial de todos os tempos?

Ir para baixo 
+19
Blue Card
Hypno
GabrielCS
Klesh
Sonic and Shadow
Rumpelstiltskin
GodFire
Bruno Marvin
Akateru
Black~
Dedé.
Rush
Kamikaze
Kurosaki Mud
~Wind
elazul
Sally
Barry~
Swamker
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Entre todos os iniciais, qual você prefere?
Bulbasaur
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap9%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Charmander
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap21%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 7 ]
Squirtle
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap6%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Chikorita
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap3%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Cyndaquil
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap12%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 12% [ 4 ]
Totodile
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap6%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Treecko
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap0%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Torchic
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap9%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Mudkip
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap12%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 12% [ 4 ]
Turtwig
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap3%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Chimchar
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap0%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Piplup
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap6%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Snivy
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap9%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Tepig
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap3%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Oshawott
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_lcap3%Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 21:00

Bulbasaur, meu primeiro Pokémon e nunca me decepcionou em nenhum momento da minha jornada em Leaf Green. Cheguei até a Elite 4 contando somente com ele, e foi o líder do meu time na Elite 4 que era ele e as três aves lendárias. Sem falar que é o melhor Pokémon Grass de todas as gerações. Nunca vão superar ele.

________________

Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 21:09

Sonic and Shadow escreveu:
Bulbasaur, meu primeiro Pokémon e nunca me decepcionou em nenhum momento da minha jornada em Leaf Green. Cheguei até a Elite 4 contando somente com ele, e foi o líder do meu time na Elite 4 que era ele e as três aves lendárias. Sem falar que é o melhor Pokémon Grass de todas as gerações. Nunca vão superar ele.

voce nao viu ainda o Chespin... todo mundo paga pau pra 6ª geraçao sem nem saber como ela e direito

________________
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 2828780 Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 3848585 Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 3848586Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 4146195Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 4146202Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 4146204
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 4146206

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 22:59

Parece que a maioria está dividida entre iniciais de água e fogo. Nossos queridos pokés de grama foram deixados para trás kkk. Achei que Turtwig ia ter algum voto já, triste situação kkk.

________________
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 0:15

Eu curto muito o Charizard, mas não é inicial. Curto Totodile/Cyndaquil também, mas um bom pokémon, que eu gostei pra coroilho, foi o Turtwig. Sdds Platinum.

________________
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 14:32

eu gostava bastante do Chimchar...mas me simpatizei bastante com Snivy!

ainda mais com a personalidade do Snivy do Ash

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 14:50

Cyndaquil, porquê é rápido e muito kawaii *-*

________________
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Blue Card
Membro
Membro
Blue Card


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 15:49

Cyndaquil obviously

________________
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Hitmontop
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 16:10

Zura escreveu:
Cyndaquil obviously

________________
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Red-Gold
Membro
Membro
Red-Gold


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 20:17

charmandar por...........ha sei lha mais eu gosto muito dele por ele na ultima evolução virar um dragão que não é dragão mas pode aprender ataques do tipo dragão

________________
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 0111e
Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 20:19

karrablast

________________
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 05_hierophant
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 20:20

Como não têm o ouriço das ervas ae, vai pra snivy com habilidade contrary meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial de todos os tempos?   Qual o melhor inicial de todos os tempos? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor inicial de todos os tempos?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a Melhor invenção de todos os tempos ?
» Na sua opinião, qual seria a melhor equipe de Ash de todos os tempos?
» [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?
» Melhor anime de todos os tempos!
» Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: