Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?

Ir para baixo 
+9
DeserT
Yami
Isr
Earthquake
DarkRiseOfNight
kazekill
Pikachuzinha
Kamikaze
Psych0
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?
Torterra
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Vote_lcap56%Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Vote_rcap
 56% [ 15 ]
Empoleon
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Vote_lcap44%Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Vote_rcap
 44% [ 12 ]
Total de votos : 27
 

AutorMensagem
DarkRiseOfNight
Membro
Membro
DarkRiseOfNight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2013

Frase pessoal : Tenham amigos antes de ter inimigos.


Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?   Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 12:02

Acho que empoleon trabalha melhor com garchomp, pois garchomp leva dano x4 em ice , e emploeon tem x4 mais resistência à ice e tambem resiste à dragon, e o garchomp tem imunidade à elétrico, isso na minha opinião, boa sorte na team .
Obs : dois tipos steel em uma team não São bons , (lucario e empoleon ) mas decida vc .
Sommelier DROF ao seu dispor
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?   Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 19:47

Eu prefiro Torterra, mas os dois são muito bons.

Torterra tem stats distribuídos de uma maneira bem interessante, possuindo um ataque bem alto e defesas excelentes, apesar de deixar um pouco à desejar na speed. Não que ele precise de speed, os outros stats dele são mais que suficiente pra tornar o Torterra um ótimo Pokémon. Apesar do tipo dele ter 4x weakness pra Ice, ele ganha dois STAB's poderosos, Ground e Grass.

Empoleon é tão bom quanto Torterra. Ele tem stats interessantes, com destaque no ótimo Special Attack, e um typing interessante, apesar de que sua speed é quase tão baixa quanto a do Torterra. Eu só usei o Empoleon uma vez, mas posso garantir que é um ótimo Pokémon.

Das duplas que você citou...Acho que você deve escolher a que mais combina com o seu estilo.
Lucario também é um ótimo pokémon, e trabalha muito bem na mesma equipe que o Torterra, cobrindo algumas das suas desvantagens e tals. (Eu já usei os dois na mesma equipe no meu Platinum. =P)
Garchomp é um monstro. Muita speed, muito attack, typing excelente que possue dois STAB's poderosos em Dragon e Ground...e tudo fica melhor ainda quando ele está trabalhando com o Empoleon na mesma equipe.




________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?   Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 23:54

Mas, nestes casos do Empoleon e Garchomp, eu precisaria de um Grass-type? Pois num curto muito, mas o Torterra é uma exceção, ou eu poderia utilizar um Eletric-type.. respondam.. por favor..

EDIT: Um Froslass com Thunderbolt serve, ou é bom pegar ele e um Grass-type? Pois ele poderia combater Flying-type's e Waters também, mas, tem gente que diz que é bom ter os dois? Só sei que Froslass vai estar na equipe: Empoleon ~ Garchomp ~ Staraptor ~ Houndoom ~ Froslass ~ Grass-type/Fighting-type/Psychic-type..
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?   Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 0:38

Não acho tão necessário e nem obrigatório ter um Grass-type, eu só uso um em toda equipe minha porque gosto de alguns Pokémons do tipo (Como Jumpluff, Breloom etc.) Mas não seria uma má idéia. Fora o Torterra, o único Grass-type que vale a pena ter em Sinnoh é o Roserade.
Electric-types é um tipo muito útil in-game. Além de ter apenas uma desvantagem, são ótimos pokémons para derrubar Flying e Water-types. Electabuzz/Electivire e Luxray são ótimos Electric-types.

Froslass com Thunderbolt...Não julgo necessário. Ela é Ice-type, então consegue derrubar Flying-types, e caso use grass no último slot, terá algo para derrubar Water-types. =)
Gostei da equipe, no último slot seria bom usar um Grass-type ou Fighting-type mesmo ( Lucario, Heracross e Gallade são ótimas escolhas )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?   Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 0:54

Gallade com Froslass, eles usam a mesma pedrinha para fumar e evoluir, acho que num vou conseguir nem a da Froslass.. acho que se confundiu quanto ao último slot, você disse "Grass-type", quando eu acho que deveria ter colocado Eletric-type

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?   Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 1:06

~Psycho escreveu:
Gallade com Froslass, eles usam a mesma pedrinha para fumar e evoluir, acho que num vou conseguir nem a da Froslass.. acho que se confundiu quanto ao último slot, você disse "Grass-type", quando eu acho que deveria ter colocado Eletric-type

Ah sim, nem tinha pensado nisso. Bem, mais ou menos no meio do jogo você consegue uma antes de chegar em Hearthome no Mt. Coronet se não me engano, e já que logo depois de passar de Hearthome você encontra Ralts, já pode conseguir o Gallade. A outra você vai encontrar em uma daquelas rotas pantanosas usando a Dowsing Machine, a Route 212, que você vai poder usar no Snorunt quando conseguir um. Então acho que dá pra conseguir os dois pokés...=P

Mas isso só caso pretenda ter um Fighting-type na equipe (Em DPPT eu acho Fighting-types muito úteis, sempre uso um Lucario ou Gallade) Caso não use um, a melhor escolha é Electric mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?   Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 1:19

Renegade Hero escreveu:
~Psycho escreveu:
Gallade com Froslass, eles usam a mesma pedrinha para fumar e evoluir, acho que num vou conseguir nem a da Froslass.. acho que se confundiu quanto ao último slot, você disse "Grass-type", quando eu acho que deveria ter colocado Eletric-type

Ah sim, nem tinha pensado nisso. Bem, mais ou menos no meio do jogo você consegue uma antes de chegar em Hearthome no Mt. Coronet se não me engano, e já que logo depois de passar de Hearthome você encontra Ralts, já pode conseguir o Gallade. A outra você vai encontrar em uma daquelas rotas pantanosas usando a Dowsing Machine, a Route 212, que você vai poder usar no Snorunt quando conseguir um. Então acho que dá pra conseguir os dois pokés...=P

Mas isso só caso pretenda ter um Fighting-type na equipe (Em DPPT eu acho Fighting-types muito úteis, sempre uso um Lucario ou Gallade) Caso não use um, a melhor escolha é Electric mesmo.

Bom, vi agora que tem uma no Mt.Corenet, mas é na Route 207 (Entrance//Aqulas que encontramos Cyrus com suas filosofias).. e Lucario descartado pois Empoleon = Water/Steel e Lucario Fighting/Steel. Bom, seria Gallade o melhor mas preciso saber melhor sobre esse Dawn Stone de Mt.Coronet..
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?   Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 1:32

Eu realmente não me lembro muito bem se a Dawn Stone já é acessível nesse ponto do game, mas há uma neste mesmo piso onde você encontra Cyrus.
Eu só citei o Lucario no meu post anterior como exemplo de um Fighting-type que eu usava, não como uma sugestão, rs.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?   Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 1:49

Renegade Hero escreveu:
Eu realmente não me lembro muito bem se a Dawn Stone já é acessível nesse ponto do game, mas há uma neste mesmo piso onde você encontra Cyrus.
Eu só citei o Lucario no meu post anterior como exemplo de um Fighting-type que eu usava, não como uma sugestão, rs.

Ah, tudo bem. Desculpe-me! E novamente, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
davi25
Membro
Membro
davi25


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?   Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 16:02

torterra além de ser um auperefective x4 no empoleon o seu ótimo moveset permite que ele se torne um ótimo pyshical sweeper e até msm um ótimo tanker, possuo os 2 lvl 100 mas posso afirma q torterra bate bem mais del duvidas

________________
Trainer Card & Friend Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?   Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o melhor: Torterra ou Empoleon?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Empoleon ou Torterra
» qual e melhor
» Qual é a melhor geração Pokémon? E o melhor jogo?
» [Enquete]Qual o mais forte do Paul: o Torterra ou Electivire?
» qual é o melhor emulador que pega melhor o wi fi do ds??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: