| Depilação. | |
|
+13Mag Diamandis Blue Card wolfman Hypno Black~ JulietdoTsu Jp. Kamikaze Rush Akateru DaftDriv3r elazul 17 participantes |
|
Você se depila? | Sim | | 33% | [ 3 ] | Não | | 67% | [ 6 ] |
| Total de votos : 9 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 12:10 | |
| Uma Area bem Random criada por uma pessoa bem Random. Mas enfim, o que acha sobre a depilação masculina? Bem se respondeu, responda também : Você se depila? Aonde? Qual a opinião das pessoas?
Bem eu nem ligo pra opinião, eu raspo mesmo, tipo pernas... é horrivel andar como um lobisomen, você com uma floresta nas pernas as pessoas reclamam, quando se você se depila elas reclamam, poxa é dificil agradar todos!, emfim responda *--*vs ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
Última edição por Elazul em Qui 11 Abr 2013 - 8:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 13:09 | |
| Idade: 13 ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 15:51 | |
| - Martin Walker escreveu:
________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 16:14 | |
| - Akateru escreveu:
- Martin Walker escreveu:
Não me depilo porque não acho desnecessário. Não sou um Chewbacca. A única parte do corpo que eu raspo é o saco. | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 16:32 | |
| - Akateru escreveu:
- Martin Walker escreveu:
N deve nen t pelo no suvaco ainda... | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 16:35 | |
| Claro que não me depilo q
Os caras tem 13 anos e não têm pelos e acha que todos da idade deles também não vão ter lgl vcs | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 16:41 | |
| Eu tirei o bigode 1 vez só, tava ficando grande já, mas só isso mesmo ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 16:48 | |
| Eu tiro a barba e os pelos do "coiso" porque coça muito ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 17:14 | |
| Embora eu ache que os homens não devem se depilar(aparar para reduzir o excesso sim, depilar não), isso vem de cada um. Cada um controla o próprio corpo e sabe muito bem o que fazer nele. E não julguem a idade do rapaz, pois uns tem os hormônios mais avançados(como é o meu caso, que aos 8/9 anos de idade já tinha pêlos nas axilas). Eu tiro apenas a barba, que cresce muito, assim como as minhas unhas. Dentre de duas semanas, já estão enormes. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 19:01 | |
| Com 13 anos eu não tinha pelo nenhum, muito menos pra ficar igual a um lobisomem. -q Vai contra meu gosto se depilar, eu depilava the saco porque meus amigos ficavam falando, e falando, e eu dizia que depilava mesmo não depilando... Mas não gosto. Acho legal a naturalidade de ter pelos pelo corpo, ou aqueles pelos ralos em quem tem pouco. Pra quem gosta, nada contra, isso não influencia de forma alguma no comportamento da pessoa. Só uma questão de gosto e de higiene em alguns casos. |
|
| |
wolfman Membro
Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!
| Assunto: Re: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 19:44 | |
| Claro que não me depilo,vc ja viu um lobisomen sem pelos? kkkkkkkkk ! | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: Depilação. Qua 10 Abr 2013 - 22:05 | |
| tenho pelos em todo meu corpo desde os 8 anos, com 13 meu bigode já se comparava a de um mariachi i ai
kamikaze tu tem "17" e se porta como um de 10. se é que é 713 ________________ | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: Depilação. Qui 11 Abr 2013 - 17:24 | |
| | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Depilação. Sex 12 Abr 2013 - 23:26 | |
| Eu depilo pra rachar as ppk melhor. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: Depilação. Sex 12 Abr 2013 - 23:49 | |
| Pelo é o de menos, porque tem como tirar quando quiser. E espinha? Aquelas de dar relevo? Quem tem -sofre. ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Depilação. | |
| |
|
| |
| Depilação. | |
|